21/07/2016

Mosspaca otp Sony capitulo 6

Old xian postou  um novo  capitulo  com  essa  otp  maravilhosa  que  é  a otp  Sony. Esse  capitulo  está  lindo . quem quiser ler os caps anteriores dessa OTP. o casal sony apareceu até agora em 6 tirinhas no comic mosspaca e por isso coloquei como capitulos do 1-6 mas na verdade na ordem do comic é outra,old já postou 55 caps com outros personagens e histórias e escolhi estes para traduzir por ser os mais interessantes dentre todas as histórias de mosspaca. como estão me pedindo vou traduzir mosspaca inteiro e logo postarei aqui.



CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR



image host image host image host image host image host

77 comentários:

  1. Quase chorei agr mto lindoo mesmo...me apaixonei por essa comic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos demais.
      ^_^

      Excluir
    2. socorro rinaaa eu tô amando, mas acabou?????? socorrrooo quero mais :(

      Excluir
    3. Muito lindo esses dois... Fez meu coração palpitar de tanto amor por essa confissão que ele fez... estou apaixonada por esse baterista

      Excluir
    4. Queria que tivesse mais capítulos dessa mossapaca otp sony <:(

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Amei!!!! Totalmente inesperado!!!!!! O que será que ele vai dizer?? To morrendo de curiosidade aqui!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aceitaria na hora kkm

      Excluir
    2. Eu também não pensava duas vezes, já agarrava logo!!!😍

      Excluir
  3. Gente e esse final? Desse jeito o coração fujoshi não guenta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele final de balançar o Kokoro.

      Excluir
  4. eles são tão lindos juntos (*∀*).

    voce vai posta aqui os outros casais (°▽°)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou traduzir o comic todo pra postar

      Excluir
  5. QUE CURTO, MEU DEUS! A cara de chocado do artista foi a mesma que a minha, hsuahdua. Adoro eles dois, gostei bastante desse capítulo. Quando falou de música eu já esperava cantar algo sobre ele, mas por essa eu não esperava hauehaue. Adorei você ter disponibilizado aqui, obrigado!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que são todos muito curto os caps.

      Excluir
  6. Esse Comic é perfeito.... Aaaaaaiiiinnnnn. A Old devia postar mais dele *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.. Old poderia postar mais deles.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Eu também amo Mosspaca, você poderia também postar do casal "Water". Haha

    ResponderExcluir
  9. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente ficai muito emocionada

    ResponderExcluir
  10. PQP!!! Por essa eu NUNCA esperava! Se estivesse lendo em casa a comic teria gritado como uma louca! Quase morro do coração, te amo Old! Ç3Ç~*-*
    Muito obrigada por traduzir essa comis tbm! Amo vc! *--*

    ResponderExcluir
  11. Aii amei, e esse final aí❤ quase vomitei arco-iris

    ResponderExcluir
  12. Que kawaiii melhor Comic haaaaaaaa morriiiiiii

    ResponderExcluir
  13. Queria estar morta .....amando tudo isso <3

    ResponderExcluir
  14. Consegui comentar kkkkkw por favor não deixe jamais de fazer esse trabalho que amo. Você não imagina como eu estava mal hoje, mas por causa desse comic melhorei. Muito obrigada por fazer meus dias mais felizes <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que minhas postagens deixa as pessoas alegres, obrigada por sua presença aqui ^_^

      Excluir
  15. Amooo esse blog cada vez mais e mais quando vai sair um novo cap da casa de chá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tea house é a Fanny que posta, diz ela que voltará a postar em breve.

      Excluir
  16. Amooo esse blog cada vez mais e mais quando vai sair um novo cap da casa de chá

    ResponderExcluir
  17. Adorei esse capitulo , amei o blog conheci essa semana e to amando de paixao

    ResponderExcluir
  18. Amei esse capitulo , conheci o blog essa semana e estou amando de paixao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostem do que coloco aqui, obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir
  19. 8D Wooooooo é muito meigooooooooo!!!! Lindo, fofo. E eita roqueiro pedaço de bom caminho, sabe o que quer, e joga muitas diretas já. Só falta evoluir do digimon amizade, para the love, the love, the love. E a autora sair do pokemon shounen-ai e ir pro yaoi. Não peço muito, sério, pedido pequeno, quase insignificante. Avance meu povo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus comentários são muito engraçados kkkkkkkk é criativo.

      Excluir
  20. Meu pai mado ameeeeeei esse comic.
    E seu blog é mara ♡
    Salvou meu domingo TuT com essas maravilhas. #partiu ler as outras comics ♥

    ResponderExcluir
  21. akuma nikki01 agosto, 2016

    Morri e já reencarnei de curisidade para saber a resposta dele :3

    ResponderExcluir
  22. Morta 😣
    Mds q coisa mais linda ;0;😭😭😭😭😭
    Amei amei amei 💜💜💜💜💜💜💜💜
    Mais epps o/

    ResponderExcluir
  23. Woaaaaa! Que lindo!!! *-* Esperançosa por mais, muito mais.

    ResponderExcluir
  24. Eu simplesmente necessito de uma continuação, eu simplesmente amo o trabalho da old e sou agradecida a vcs por postarem essa coisa maravilinda aqui!!!!! Vcs são d+!

    ResponderExcluir
  25. Depois dessa eu preciso de mais >_<

    ResponderExcluir
  26. Gente que final meu coração de fujoshi não aguenta isso não <3 ,3 <3 <3

    ResponderExcluir
  27. N vai terminar n? Pfv continue !!!

    ResponderExcluir
  28. Cadê o resto ? Obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  29. Boa noiteee, nossa ja disse o quanto amo vocês? Se não, eu digo agora, amo vocês, kkkkk, o trabalho de vocês são otimos. Vão continuar traduzindo esse comic???

    ResponderExcluir
  30. AI MEU DEUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS! QUERO QUERO MAIS

    ResponderExcluir
  31. Eu quero mais :D ohh god ! eu morreria se alguem fizesse uma declaração assim pra mim .
    muito fofos ......................................

    ResponderExcluir
  32. AI MEU CURASAUMMMM Q DECLARAÇÃO MARAVILHOSAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  33. mano meu coração parou...............muito lindoooooooooooo ahhhhhhhh carmabaaaaaa q lindos

    ResponderExcluir
  34. ❤❤❤❤❤💘como são lindosssssss omg to nas nuvens ninguém me dessa que lindo 😍😍obrigada por postar

    ResponderExcluir
  35. CADE O RESTO???? AHHHHHHHHHHH eu amo a Old mas porque ela demora tanto pra desenhar????? T^T

    Obrigada pro traduzir 💚💚💚

    ResponderExcluir
  36. Ownnnnn, obrigada por traduzir! <3
    Desde que tinha visto(de relance, infelizmente T-T) estava com vontade de ler ela :3
    Esperarei mais atualizações fofos ;3

    ResponderExcluir
  37. TO APAIXONADA

    ResponderExcluir
  38. Gente que perfeição. Ahh tao lindosss ...ahhhh adorei

    ResponderExcluir
  39. Quero o resto da história T-T
    Obrigada pela tradução Rina love you ❤

    ResponderExcluir
  40. Eu preciso de mais! �� eu conheci essa comic hj e já li tudo, essa Old só sai da cama para lacrar aquela viada ��

    ResponderExcluir
  41. Um casalsão desses, tomara q role algo a mais logo pq a Old é bem enrolada p deixar algo acontecer kk.

    ResponderExcluir
  42. Se ele nao disser que vai ficar do lado dele para sempre eu vou pular da ponte mais próxima ;-;

    ResponderExcluir
  43. QUERO MT UM PROXIMO CAPÍTULO ><

    ResponderExcluir
  44. Rina não tá abrindo. buáááááá
    Help-me!!!

    ResponderExcluir
  45. MEU DEUS DO CEUUUUUUUUUUUU, CADE A CONTINUAÇÃO PELO AMOR DE CRISTO EU TOM ORREDNO

    ResponderExcluir
  46. Adorei,muito fofos,espero que de pra vc terminar,obrigada pela tradução ;*

    ResponderExcluir
  47. Ainwww que lindooo!!!! Até me emocionei aqui T.T
    Qual será a resposta dele? Ansiosa pra saber...

    ResponderExcluir
  48. Minha amiga vivia falando pra ler esse comic, e tô com aquela sensação 'como raios não li antes?' É muito perfeito, e esse dois♡♡♡♡♡♡♡.
    'Você ficaria ao meu lado pra sempre?' AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.
    Céus, tive um ataque nessa hora.
    Obrigada por traduzir, super beijocas.

    ResponderExcluir
  49. Acompanho a poucos dias o blog e quando vi que vc traduzia 19 days fiquei tipo aaaaaaa, mas depois percebi que havia o OTP Sony tbm e fiquei tipo NAOOOOOOOOOOOO AAAAAAAA, SIMMMMMM *Tendo convulsões
    Arigatou Rinaaaa-sama, posso estar aqui a poucos dias mas já estou amando isso aqui, já virou meu xodó das comic's maravilhas ♡
    E esse final? Quero muito amor sim no próximo capítulo Kyaaah

    ResponderExcluir
  50. ahaaaa preciso de mais.
    Se não fosse pra lacrar Old nem escrevia.

    ResponderExcluir
  51. Acabou ? :( não estou cobrando nem nada PK sei que e chato isso mas seila se não posto mas então significa que a old parou de escrever ou entro em um hiatsu

    ResponderExcluir
  52. pelo amor do yaoi... não tem nenhum cap novo ainda?! ;-; Já li isso ano passado e voltei agr pra ver se tinha cap novo, poxa ;-;

    ResponderExcluir
  53. Ain, mds que lindo esse capítulo, ele se declarou, eu ameeeeeei, muito, muito, muito e demais! A Old sabe nos fazer feliz mesmo, com toda certeza, estou esperando ansiosamente o próximo capítulo! <3 <3 <3

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.