25/07/2016

MORITAT CAPITULO 26

Iria postar esse capitulo ontem mas confesso que a preguiça bateu fundo e nem liguei pc ontem,fiquei só no smart mesmo. nem todo dia tenho saco para ligar pc, só hoje que lembrei que ainda não tinha postado esse capitulo.


image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host

26 comentários:

  1. mano... o queijo é do mal mesmo, não pode ser!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chester quer dominar o Jesse de qualquer forma, chega a ser bizarro e por isso é meu favorito nesse comic kkkk

      Excluir
  2. eu amei o cap. mas cada vez sinto mas pena do Jesse pois o coitado nem sair da sua propra casa consegue!porra dá muita pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já faz parte dos móveis da casa pois nem sai mais. Triste é que por ele se submeter a experiência do moritat não sabia que seria prisioneiro da própria loucura e da loucura do Chester.

      Excluir
  3. Pelo menos sgora temos certeza que o Chester é do mau \(-.-)/

    ResponderExcluir
  4. Tadinho do jesse quando ele tenta fazer as coisas sem "controlado" o chester n deixa de jeito nenhum,e ainda usa o dispositivo pra distorcer as coisas chester e malvado ate dms...

    ResponderExcluir
  5. Não sei por que tem hora q eu acho bizarra essa comic cheia de misterios coisas estranhas isso me deixa muito excitada huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu poderia mostrar um lemon deles

    ResponderExcluir
  6. Eu tá torcendo pro Jesse conseguir sair ai isso acontece, ai q ódio, cara o chester e mt doente ( mas isso q me faz gostar dele :/ ). De novo voltamos ao cmç com o Jesse tentando descobrir os mistérios entre ele e o chester

    ResponderExcluir
  7. GENTEEEE esse Chester e LINDOOOOOO mas maluco, sonso e controlador, tava mô feliz vendo o Jesse sair de casa pq meu ja to cansada de ver o Jesse dormindo e caindo da cama ainda tem a emprega doida filmando tudo ainda bem que pela primeira vez ela fez algo de bom nessa casa. SE FOSSE EU JA ESTAVA MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA essa casa e uma prisão

    ResponderExcluir
  8. Nem pra esse Cheste morrer gente fica tudo mais simplificado. Tem ate o bipolar do Jesse que nao sabe o que quer

    ResponderExcluir
  9. Guilherme (o que respira)25 julho, 2016

    Cara, eu bugo demais com esse cômico ...velho, não entendo nada desse coiso, só saquei que o queijo/falso makoto é do mal 🔪🔫

    ResponderExcluir
  10. Incrível, agora (pelo menos por enquanto) tudo faz sentido. Chester fez toda essa trama, desde os empregados, os contatos, a imprensa (provavelmente não saiu nos jornais sobre o Jesse) e o dispositivo, para manter ele por perto. Agora a questão é se ele quer apenas o amor do cara ou pretende conseguir algo além. Foi isso que saquei, o jovem é maligno hsauhsua.
    Bom, gostei do capítulo, pelo menos agora eu não vou cair mais na lábia do Chester.
    Agradeço pelo post, abraços!

    ResponderExcluir
  11. Kara... um é mais doido que o outro nessa mansão!!!! E também to ficando doidinha tentando entender o que se passa!!!! E qual é a da empregada malukete filmando toda a treta?! E esse Chester é realmente sinistro...
    A parada é confusa mesmo, ou eu é que sou lesada d+?!!!
    Já sei! Na duvida, perguntem ao senhor Raw... \(^.^)/

    ResponderExcluir
  12. eu estava torcendo para o jesse sai dessa mansão de loucos mas nem isso ele consegui (;*△*;)
    essa empregada filmando tudo queria entende o que ela estava pensado para está filmando
    (・_・ )
    esse makoto falso para de ser louco e deixa o jesse sai dessa mansãoヽ(#`Д´)ノ

    ResponderExcluir
  13. akuma nikki26 julho, 2016

    Eu realmente não entendo nada lendo pele celular T^T

    ResponderExcluir
  14. Estou gostando muito dessa comic, mas ela me deixa muito confusaa! OMG! Não consigo deduzir nada e nem entender nada. XD Espero entender ela um dia. *-* Obrigada por traduzir la. Quando eu vi o chester pensei na hora que era um Makoto mal tbm. huahauahuaha

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkkkk Adoooreeeiiii "Makoto do mal" kkkkkkkkkkkk Amooooo eles!!! Lindos, maravilhosos, uns pedaços de gostosura kkkkkkk Não para nunca amore, seu blog foi a melhor coisa que já encontrei no Google kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Eu quero capitulo novo do chefe tarado!!!!! Por favor!!!! kkkk

    ResponderExcluir
  17. 8D Capitei!!!! Agora entendo a piração do quase meu chará. O pobre vive em uma prisão domiciliar, 24 horas, sem banho de sol, sem banho de lua, por isso a cada cap ele parece mais pálido, quase assombração. Quanto ao Queijo, ops, Chester, criatura de dupla personalidade, não sei se é as visões de Raeven/Jesse, ou mesmo a criatura querendo pirar a cabeça do já pirado Jesse. E aquele alien de madeira daonde veio surgindo?! Sinceramente, qd olho o castelo do Jesse, de domínio do Queijo, juro que penso que é uma mansão, da elite, de sete estrelas, mas hj provou ser um casebre caindo aos pedaços, que nem aguenta um pouquinho do sopro da natureza. Imagina se o lobo mal andasse pelas redondezas, tavam fritos. Gente!!! Como o povo vive de aparências...Meu Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Tenho uma teoria, não sei se já postaram.. mas tá todo mundo morto...

    ResponderExcluir
  19. Gente eu acho o Chester um fdp, mas affz gosto tanto dele shadhahs cada capítulo minhas deduções vão para o ralo </3

    ResponderExcluir
  20. eu simplesmente sou apaixonada por essa comic kkkk
    gente do céu, chester é do mal msm, chega a dar pena do Jesse

    ResponderExcluir
  21. Mano, eu tô muito bugada com essa comic, porém amando pra caramba alshalsba
    Eu construo uma teoria muito meticulosa, aí BAM! Vem uma frase minúscula ou algum gesto aparentemente insignificante eu detona tudo ;-; Eu não sei se acredito ou não no Chester, mas ele parece do mal (ou não)... Sei lá, só sei que nada sei LOL
    Quero muito perguntar ao senhor Raw o que tá acontecendo heheh
    Sou nova aqui e não sei como funciona postagem, então tem como dizer quando sai capítulo novo? ><
    Bom trabalho com a tradução!

    ResponderExcluir
  22. Acho q olho do Jesse muda lá o "Morita" foi removido. Tipo, acho q aquilo na pagina 36 e o Morita que foi removido pela pancada.... Sla, não faz sentido, só acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oq vc diz faz sentido, pq ele não acordou na cama nem nd, apenas ficou parado lá. sinceramente se ñ fosse a nota, eu pensaria q ele apenas ficou surpreso pir esperar uma porrada e levou um abraço.(acho isso mesmo) ^^

      Excluir
  23. Devo perguntar ao aenhor Raw oq eu acho?(perguntando...) voltei, ele deixou ^^ eu gostei pakas do capítulo 😭 sério,está emocionante.:3 eu tinha sacado grande parte, só ñ sei se nakele celular tem oq a mãe do Jesse deixou p ele será q ele vai lembrar q a empregada tava filmando? Sinceramente,eu tenho a impressão de q ela é a mais sã em toda essa história, concerteza é uma secundária q faria falta^_^ de certo modo entendo um pouco o chester, imagine:vc dá a sua vida e se dedica totalmente a uma única pessoa, daí ela cansa de alguma coisa e te deixa. O Chester ficou sem rumo concerteza, ele tem ciúmes concerteza, ele conseguiu oq mta gente queria fazer concerteza(se tornar o mundo da pessoa-alvo da paixão), eu já disse que gostei concerteza? ^-^ isso é tudo por agora.(mais do a isso e to frita com o senhir Raw :3) obrigada a equipe q editou e traduziu esse cap, VOCÊS SÃO DAMAIS! 😄

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.