09/07/2016

MORITAT-CAPITULO 25

MAIS UM CAP PARA BAGUNÇAR NOSSAS IDÉIAS.
SOBRE OS OUTROS COMICS ESTOU ESPERANDO LANÇAR CAPS NOVOS PRA TRADUZIR. FIQUEI MUITO ABORRECIDA PORQUE OLD NÃO POSTOU CAPITULO NOVO DE 19 DAYS...AGORA ELA SEMPRE POSTA NAS SEXTA-FEIRA. ESPERAMOS UMA SEMANA E ELA NÃO POSTOU NADA AINDA...TOMARÁ QUE AMANHÃ ELA COLOQUE NOVO CAPITULO. AMANHÃ É NIVER DE 1 ANO DO BLOG...QUEM SABE EU GANHE UM PRESENTE NÉ KKK.

BEIJOS DA RINA E BOA NOITE DE SÁBADO A TODOS.
ILUSTRAÇÃO DAS AUTORAS








































27 comentários:

  1. quanto mais eu leio mais confusa fico, suspense emocionante! Obrigada pelas postagens! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. entendi nada como sempre mais não vou desistir de entender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai chegar uma hora que vamos entender..só não sei quando kkkk

      Excluir
  3. Cara, eu juro que pensei em alguns capítulos atrás: "E se ele já tivesse vivido isso, tipo, tudo isso é como deja vu?"
    Ah, chega de tentar entender, shauhsuahsua. To tipo, oq kita conteseno? hsuahsua

    Valeu por mais um capítulo, adoro seus posts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico bugada tentando entender,não sabemos se tudo é alucinação do jesse ou o chester está sendo um bom ator.obrigada por sempre comentar...se tivesse um top visitantes que comentam vc estaria nele. quem sabe eu pense nisso como um agradecimento a quem lê as doideiras que coloco aqui kkkk.

      Excluir
    2. Assim eu me emociono gente, hauehaue. Obrigada viu, eu gosto dos posts daqui e também de quem escreve. Fiquei um bom tempo procurando um lugar que tivesse episódios, comics, mangas, etc sobre yaoi, e por mais que achasse, não falavam com tanta frequência. O mínimo que posso fazer é comentar. Obrigado viu.

      Excluir
  4. É mais facil descobrir quem Negan matou do que descobrir quem é o vilão.

    ResponderExcluir
  5. Obg por mais um capitulo,cont confusa e que cara foi aquela do raw no inicio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara de: esqueçi do meu rivotril..kkkkkkkk

      Excluir
  6. Duas coisas que estão me deixando louca kkkkkk TWD e Moritat kkkk Socorro

    ResponderExcluir
  7. Meu deus do céu meu juízo pegou fogo agora,to ficando doido ja kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. akuma nikki09 julho, 2016

    To concordando com o jesse, e o chester é um tremendo doente mental em busca de controlar o jesse e mante lo sempre ao seu lado

    É a minha teoria de agora, mas eu tenho certeza de que aquilo não foi um sonho ruin por que de mentalidades de loucos até que eu entendo (não tenho problemas mentais, mas me enteresso pelo assunto).

    ResponderExcluir
  9. Moritat migo eu não consigo te entender é maus fácil eu achar o resultado das moléculas de água do que descobrir ique ta acontecendo ai '-'

    ResponderExcluir
  10. 8D Li esse cap com Vanessa da Matta de fundo "Ai,ai,ai", que dor de cabeça. Mas apesar da dúvida cruel de Shakespeare, É sonho ou não é, eis a questão, o que mais me intrigou e me fez jogar com gosto na teoria da conspiração é o último pensamento de Jesse. Vamos lá = Se Moritat é usado pra controlar a mente em prol de apagar fatos traumáticos, e qt a fase de teste nada foi dito, então Jesse é uma ferramenta de teste que incumbiu no seu momento são a obrigação do Chester de testar o limite do experimento, se há falhas ou não. Por isso Chester é o AtIvADor.Criando novas situações, pirando junto e acrescentando umas loucuras a mais, já que Chester de santo não tem nada e deve ter aprontado algumas coisinhas, pois esse negocio tá amarrado que nem nó de marinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. akuma nikki10 julho, 2016

      Teoria bem elaborada, faz até bastante sentido =)

      Excluir
  11. como sempre não entendi muita coisa, mas eu tenho certeza que aquilo não foi um sonho tipo o raw tem cara de psicopata então porque aquilo não pode ser real né¯\_(ツ)_/¯

    queria que o mangá yaoi japones fosse iqual o mangas coreanos gosto muito mais de história do que só sexo(´_`。)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. akuma nikki10 julho, 2016

      Sou do mesmo partido, também prefiro o desnvolver da historia do que ''só sexo''

      Excluir
  12. Perai , então essa desgraça pode ser ativa , tipo com um controle ?

    ResponderExcluir
  13. Minha teoria é de que Chester possui uma enorme obsessão por Jesse e por isso usa sua falta de memória como desculpa para ficar por perto dele.Acho que Jesse não fez o Moritat por que quis mas sim que o Chester o forçou a fazer tal coisa.Chester também se aproveitou dos efeitos colaterais para monopolizar Jesse de aproveitou acordo com a minha teoria.
    Sou uma leitora fantasma mas ainda sim estou dando as caras.

    ResponderExcluir
  14. Minha teoria é de que Chester possui uma enorme obsessão por Jesse e por isso usa sua falta de memória como desculpa para ficar por perto dele.Acho que Jesse não fez o Moritat por que quis mas sim que o Chester o forçou a fazer tal coisa.Chester também se aproveitou dos efeitos colaterais para monopolizar Jesse de aproveitou acordo com a minha teoria.
    Sou uma leitora fantasma mas ainda sim estou dando as caras.

    ResponderExcluir
  15. DE UMA COISA EU TINHA CERTEZA !
    ESSA COISA DE : QUANDO FOI QUE EU DORMI ?? ESTAVA ESTRANHA DESDE DE A PRIMEIRA VEZ .
    SE É COMIGO EU SUSPEITO ATÉ DA MINHA SOMBRA . EU NUNCA VOU CONFIAR EM UMA PESSOA SABENDO QUE ELA É TALVEZ ATÉ MAIS INTELIGENTE QUE EU . JÁ ESTOU BOLANDO VARIAS TEORIAS NA MINHA MENTE . KKKKKKK
    BOM TRABALHO COM A TRADUÇAO MENINA(S)<3

    ResponderExcluir
  16. Já pensou se isso tudo acontecendo fosse um sonho de chester? ^^ não seria legal ele acordar e encontrar o Jesse mimado sem problemad nenhum e amando ele ? (Acho q to boiando na maionálga) ^^' eu gostei do cap,se aquilo ñ foi um pesadelo eu me impressiono com a cara de pau do Chester 😂😂

    ResponderExcluir
  17. Mano, depois ainda dizem que o maluco é o Jesse.. A teoria ele foi boa sobre o Chester ativar deliberadamente foi boa, acho que essa é a forma dele controlar o Jesse e induzir ele a pensar somente o que ele quer que o Jesse pense. Eu reparei que ele fica super calmo enquanto o Jesse segue o caminho que ele quer que o Jesse siga, mas pira total e da sorrisos sinistros qua do o Jesse começa a tente um caminho diferente como rota alternativa... Acho je no fim o Jesse é tão maluco e confuso porque isso é conveniente pra o verdadeiro maluco, que é o Chester. Algo me fiz que os empregados da casa ajudam o Chester a deixar o Jesse assim de alguma maneira.... Apenas uma teoria maluca de uma fã que nao acredita em nenhum dos dois.

    ResponderExcluir
  18. Nada a declarar, vou ali bater um papo com o chapeleiro maluco, já volto ou não.��

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.