12/07/2016

Hitorijime my hero terá anime

Ontem começou a rolar uma noticia pelas redes sociais de que um manga BL chamado hitorijime my hero ganharia uma adaptação em anime, inicialmente eu não acreditei pois noticias fakes sobre mangas yaois que podem ganhar anime existe muitas, mas dessa vez é verdade..na conta oficial do twitter onde o manga foi publicado confirmou que esse manga terá anime.

não sabe se será um ova,um filme,ou uma série mas terá anime.

fiquei muito feliz com a noticia porque não tem muitas estréias de animes yaoi,tem mais fanservice do que yaoi, tantos mangas yaoi para pouco anime e isso precisa mudar. tem muita história boa querendo virar anime. confesso que nunca li esse manga e nem tinha ouvido falar dele mas agora darei uma procurada na história pois se vai ganhar anime alguma coisa tem de bom.


pelas informações que tenho a história é um spin-off de um outro manga chamado hitorijime boyfriend
que tem 1 volume. hitorijime my hero já tem 5 volumes e continua a ser publicado. pelas noticias.. estavam dizendo que o my boyfriend teria um anime também mas o manga tem só 1 volume,  o mais provavel é que o spin off que ganhe um anime pois já tem 5 volumes.

vou esperar o twitter lançar algo que explique melhor essa noticia que para nós fudanshis e fujoshis é muito importante.
vou ler o my boyfriend e depois mesmo não tendo tradução lerei o my hero. trarei mais informações depois de ler os mangas..não posso falar de uma história que não conheço,foi assim com super lovers que quando falaram que teria anime,eu corri e fui ler o manga e assim virei fã, veremos se vou gostar desse também.

8 comentários:

  1. O manga da história principal tem no Yaoi Toshokan. Essa notícia me pegou desprevenida. Eu não esperava a animação de um manga yaoi tão cedo, e principalmente de um que eu nunca ouvi falar... Será que é um manga que faz sucesso no Japão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm não esperava por essa noticia,foi uma baita surpresa até porque nem sabia que o manga fazia sucesso. no japão só ganha anime mangas que tem boas vendas e tão dizendo que colocaram para vender 700 mil copias..então deve fazer sucesso por lá. o manga que vc falou tem traduzido mas esse spin of parece que não.

      Excluir
  2. Quando vc encontra o manga me diz o link pra mim ver tbm,ultimamente to lendo alguns mangas yaoi na net e simplesmente to amando se vc tbm poder me indicar um vou agradecer mto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O universo dos mangas bl são uma maravilha, no início do BLOG eu já fiz muitas recomendações de manga. Farei novas em breve, vou da uma lida nesse da notícia é aí poderei falar algo mais sobre ele

      Excluir
  3. MEU DEUS não acredito que já vai ter um anime yaoi \(☆▽☆)/

    como assim não tem data de estrear eu preciso saber quando vai saiヽ(#`Д´)ノ

    eu também não conhecia o mangá mas é yaoi e vai ter anime então espero que lancem logo( ̄ε ̄ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é esperar pra vê se será um ova ou uma série <3^_^

      Excluir
  4. Gostei da capa desses mangas, vou procurar para ler.

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.