High speed free starting days [ filme raw] ONLINE

FINALMENTEEEE SAIU O FILME DE FREE EM DVD E ASSIM CAIU NA NET, O RUIM DE FILMES DE ANIMES É QUE TEMOS DE ESPERAR SAIR EM DVD PARA ASSISTIR E ISSO AS VEZES DEMORA UM POUCO. ESPEREI MUITO PARA ASSISTIR ESSE FILME MAIS MESMO PORQUE EU CURTO MUITO O MAKOTO, ADMITO QUE NÃO SOU MUITO FÃ DO HARU [ JÁ DISSE VARIAS VEZES QUE ACHO ELE UM PROTAGONISTA CHATO E SEM CARISMA NENHUM,O GAROTO É CHEIO DE NÃO ME TOQUE], GOSTO DE FREE POR CAUSA DO MAKOTO [ MEU AMORZINHOOOOO]..QUASE CHOREI NUMA CENA DESSE FILME COM ELE [ MAKOTO MEU LINDINHOOOO,TÃO FOFO KKKKK É SOU TIETE]. PARA OS QUE NÃO SABE,FREE É UM ANIME DE NATAÇÃO [ A NATAÇÃO É O QUE MENOS AS GAROTAS VÊ NA HISTÓRIA ], ESSE ANIME FICOU FAMOSO NO MEIO FUJOSHI POR SER QUASE UM SHOUNEN-AI,É O FAMOSO SHOUNEN-AI NÃO ASSUMIDO. FALEI DO MAKOTO...VI EM ALGUMAS MATÉRIAS QUE AS VEZES ELE SEMPRE FICAVA NO TOP 1 DE PERSONAGENS MASCULINOS DE UMA REVISTA LÁ NO JAPÃO...AS JAPAS GOSTAM DELE [ COM RAZÃO ]. QUANDO DIGO QUE ACHO O HARU UM CHATO NÃO É PARA OFENDER AS FÃS DELE [ SÓ DIGO A VERDADE]. O FILME ESTÁ MUITOOO BOM, GRAFICO OTIMO, TRILHA OTIMA, CLIMA MARAVILHOSO E O MELHOR DE TUDO NÃO VÊMOS MUITO O RIN NESSE FILME [ OH MY GAYD GRAÇAS A DEUS,JÁ BASTA O HARU DE CHATO ]. FILME SUPER BEM PRODUZIDO.
ESTOU POSTANDO SEM TRADUÇÃO PARA OS ANSIOSOS.DEPOIS VOU POSTAR OS SCREENCAPS DO FILME INTEIRO.

 
CHESTER E JESSE EM OUTRA VIDA KKKKKKKKKKKKKKK

Comentários

  1. Respostas
    1. Nesse filme eles são apenas crianças, no anime estão mais lindos e grande... Principalmente o Makoto kkkkk,haru é muito bonito mas não tem carisma e acho uma pena.. Acho ele parecido com o Jesse de moritat.

      Excluir
  2. Finalmente alguém que comcorda comigo, eu também não gosto muito do Haru acho ele muito sei la entediante e sem carisma e o Rin acho ele um chato cada vez que ele aparece meus olhos rolam para traz, e eu também amo o Makoto fofo, sexy, lindo, inteligente, carinhoso o que mais falta nele? NADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que eu era a única que pensava assim kkkk concordo

      Excluir
  3. so eu que nunca assistiu free nesse blog tipo ate minha mae ja assistiu free (o_o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca postei free online, tem muitos sites para vê. Só postei o filme por achar melhor que a série de anine

      Excluir
    2. Também não assisti ainda Free, até tentei, mas não prendeu minha atenção, vou ver se assisto depois!

      Excluir
  4. falta o Haru prestar mais atenção no Makoto do que no Rin aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das partes chatas do haru além da sua falta de carisma é ele ficar nesse lenga-lenga de rin.

      Excluir
  5. Eu fiz mo textao e em vez de aperta em envia eu apertei em sair! Agora só tenho que dizer que to louco pra ver o filme pelo Haru e o Makoto

    ResponderExcluir
  6. quando vc vai postar o traduzido?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR