Fudanshi Koukou Seikatsu Screen Caps episodios 03-04

Se me conformei que esse anime só tenha 3:30 minutos? não,não me conformei. com certeza é um anime muito divertido porém pequeno demais.
alguém já tem algum shipp nesse anime?
o protagonista vive dizendo que é fudanshi hetero e não vejo problema nenhum nisso mas já tem fujoshis shippando ele com o amigo [ sou uma delas kkk] mas confesso que só shipparia ele com a garota fujoshi por ela ser fujoshi pois se não fosse... seria uma estraga shipp, até em anime que fala de fudanshi tem que ter uma estraga shipp?
estou pensando aqui em fazer um TOP sobre o assunto , top que vai falar das personagens femininas que são uma pedra no caminho do nosso shipp.

no caso de fudanshi koukou poderia a fujoshi vim a ser odiada por outras fujoshis? sei não hein,acharia isso meio infantil mas é possivel mesmo sendo uma de nós.






















 NÃO NOS SEGURAMOS MESMO KKKKKKKKKKKKKKK IMAGINAÇÃO FUJOSHI VAI AO INFINITO E ALÉM





















 GOSTEI DESSA PASSADA DE MÃO...



 SOU DEPRAVADA SEM MEDO

 SHOUJO EM ANIME DE FUDANSHI NÃO POR FAVOR!
passo longe dessa sessão 

Comentários

  1. se a temporada acabar e nenhum shipp estiver confirmado, eu vou dar rageヽ(o`皿′o)ノ mas depois eu deixo pra la e volto ao normal (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. akuma nikki01 agosto, 2016

    Também passo longe de shoujo

    ResponderExcluir
  3. Gente anime de 3min deveria ser proibido!!! :(

    ResponderExcluir
  4. Gente anime de 3min deveria ser proibido!!! :(

    ResponderExcluir
  5. Tarye Liet04 agosto, 2016

    Oi c:
    Também não me conformo! Não basta os shipps 'ilusórios' que tenho ainda assisto um 'falso' anime que ta mais para trailer u-u
    *
    Gosto dos eps e não tenho nenhum shipp nop :v (devo ser a única)
    *
    Quanto ao top das meninas empata shipp, pode ser bem legal e.e mas coloca uma nota de Ñ Apologia de Ódio as Outras Mulheres..sei lá, só uma ideia...tem gente que leva tudo ao 'pé da letra'.

    Até qualquer hora, Bju :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Recomendações da Tia Tay #?

Shounen-maid kuro-kun ova online

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero

Himegoto Asobi