29/07/2016

Comic Mosspaca OTP Gamers-Capitulo 5

Gostei dos comentários sobre essa OTP, os dois são mesmo bem interessantes. mosspaca é um comic não só da old xian...ela desenha, o moss edita e a tan jiu [ acho que o nome dela é esse kkk] escreve, sempre coloco by old xian mas é um projeto de três pessoas bem maneiras.
QUEM QUISER CONVERSAR COMIGO E TIVER ZAP É SÓ ME ADD 21 968213529

capitulos anteriores:











25 comentários:

  1. 8D Ouch! Fiquei confusa. A criatura não era morena?! Bem, confabulando as teorias das conspirações, ou a criatura top gamer-chan entrou de cabeça no estilo the flash e radicalizou no visual (se for, é pura inveja do nerd-chan que com grande mudança no visual aposentou os óculos e mostrou com classe seus lindos olhos negros, [ego de homem é uma tragédia]), ou é alguma história do passado do nerd-chan, como ele de alguma forma gostou de jogos, ou viu a sua alma gêmea pirando nos games e a paixão a primeira vista bateu na sua porta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a old tem esse problema em pular certas coisas do cap anterior...as vezes acontece isso em 19 days tbm. na verdade mosspaca é só um comic de publicidade,aí isso acaba não importando muito.

      Excluir
    2. 8D Uhmmm, essa não sabia, pensava que quando falava de publicidade estava mais tirando uma onda, espero que a old justifique mais tarde no próximo cap, se só foi um equivoco ou mesmo uma das minhas teorias está valendo, pois se eu fosse escolher, prefiro a versão morena, com aquele belo cabelo sedoso castanho.

      Excluir
  2. akuma nikki29 julho, 2016

    Foi tão fofo, mas realmente ficou eatranho ele aparecer nvamente com os oculos

    Quero ver logo o proximo :3 :3 :3

    ResponderExcluir
  3. Só da gente em volta olhando shauhsuah (também olharia, isso é indiscutível).
    Bom, agradeço por outro capítulo, abraços!

    ResponderExcluir
  4. muito com esse otp,mais meu preferido continua sendo o otp da sony... da até um coisa no coração <3

    ResponderExcluir
  5. eita o cabelo do garoto parece mais claro do que o cap anterior (⊙.☉)?

    nem começou a história do casal direito e já apareceu uma fujoshi ali(゜◇゜)

    ResponderExcluir
  6. Gente esse old eh bom eh criar essas comics que mexem com a gente neh? *-* Como uma otaku e gamer, to gostando disso!!! *-*
    Parando pra pensar, acho que sou uma nerd do mal! Hahahahah

    ResponderExcluir
  7. Acabei de começar a ler e ja to apaixonada por esses dois

    ResponderExcluir
  8. Acabei de começar a ler e ja to apaixonada por esses dois

    ResponderExcluir
  9. OMG! Tô adorando esse otp! *--* Old eu realmente te amooo! *----* Valeu por traduzir, tbm amo vcs! *3*

    ResponderExcluir
  10. Adoro esses comics são tão divosos,adoro :)

    ResponderExcluir
  11. Serio gente, pq tem tantos parecidos com He Tian? He Tian nerd, He Tian cabelos brancos.... e todos tão sexys

    ResponderExcluir
  12. Esse continua sendo seu Zap? Pois te adc, mas não aparece nada para mim. 😢

    ResponderExcluir
  13. Esse continua sendo seu Zap? Pois te adc, mas não aparece nada para mim. 😢

    ResponderExcluir
  14. # Boa noite! Eu sou a mesma Vivi-Sama que anda comentando aqui no Blogger tá, é que agora criei uma conta pelo celular, pq no consegui usar a mesma que uso no not. 😢

    ResponderExcluir
  15. E aquela menina na ultima parte? Será uma de nós?

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhh que lindo se amem logo por favor mas amorzinho plis

    ResponderExcluir
  17. Amo essas coisas de tirar da multidão ou "proteger" quando se está no metrô!!!!

    ResponderExcluir
  18. Kkkkk esses dois definitivamente deveriam parar de cu doce.

    ResponderExcluir
  19. Estou comentando sempre a mesma coisa em todos os capítulos, estou amando! ~<3 Mas vou continuar assim ao que me parece, afinal tem a Old no meio é sinal pra amar, tem algumas incongruências mas nada que mate a história, seguindo! *-*

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.