Comic Mosspaca OTP Gamers-capitulo 4.5

Deixa eu explicar aqui porquê não postei esse capitulo antes. esse capitulo era para eu ter postado logo depois do capitulo 4 mas eu só achei ele em chinês..não tava achando esse capitulo em inglês,só as tirinhas seguintes que eu tinha encontrado em inglês aí mesmo faltando essa eu decidi postar,mas agora que o fansub espanhol postou estou colocando aqui como 4.5 pois é logo depois da tirinha das lentes que coloquei como 4. agora a ordem está certa. postei todas as tirinhas na ordem que old postou dessa otp..só faltava essa mesma.

mesmo assim não explica como ele voltou a usar os óculos,mas essa tirinha é muito engraçada..foi a mais engraçada de todas.

















Comentários

  1. PAREIII. Nem pra mim receber uma lambida dessa. Delicinha

    ResponderExcluir
  2. akuma nikki31 julho, 2016

    Se ele sonhou com a lambidinha e por que ta querendo

    ResponderExcluir
  3. não sei porque mas eu achei a fada parecido com o harry potter só faltou o cachecol ser vermelho (*≧▽≦)

    humm ele já está querendo umas coisas para esta sonhado com lambida ԅ(≖‿≖ԅ)

    ResponderExcluir
  4. Shauhsuash, já estão até sonhando um com o outro... Fico imaginando o gosto que ele tinha (aquela carinha) hauehaue.
    Bom, amei o seu post. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. 8D De fato! Essa é a tirinha mais lemon que vi até agora da Old. Ouço gritos de aleluia. Continue assim Old, esse é o caminho. Evolui Pokemold 8D

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkk tadin do quatro olhos ta entendendo nada, pena q essa "tentativa" de lemon num aconteceu de vdd :/, mas msm assim foi mt engraçado

    ResponderExcluir
  7. Se ele sonhou com uma lambidinha é pq ta querendo um gente, quando se sonho assim é pq se quer (carinha aquela), e esse menino ser eu culpando meu migo por aparecer no meu sonho e roubar a almofada sagrada vai se entender, o quatro olhos representar meu migo (??????? '-' É O QUE? ), e temos uma tentativa de lemon que não aconteceu ;_; para minha tristeza

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O cara toma uma lambida e fica preocupado com 42 balinhas ??? kkkkk Isso ae me representa o jogo é mais importante #zoa

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha kkkkk ai que fofo acordou assustado foi kkk estou adorando esse comic e muito bom sério valeu por postar

    ResponderExcluir
  10. MORTA kkkkkkkkk tá igual eu quando vou ler / ver dorama antes de dormir

    ResponderExcluir
  11. Eita que lambida gotosa hohohohoo

    ResponderExcluir
  12. Quero mais, que lambidinha foi aquela hein... HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  13. Rachei de rir com a cara dele quando acordou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Toda vez que leio esse capitulo morro de dar risada
    até eu queria receber uma lambida dessa (mentira me deixa envergonhada)
    ele ainda se preocupa com as balinhas e não com que tipo de erva está cheirando antes de dormir.
    obrigado por traduzir
    <3

    ResponderExcluir
  15. Kkkkk n e possível q ele n percebeu q era só um sonho e aquela lambida

    ResponderExcluir
  16. Kkkk já sonhei com jogos tmb kkkk só que nele não tinha crush me Lambendo 😂😂😂

    ResponderExcluir
  17. Melhor tirinha! ahahahhaaha Ri horrores aqui! Muito bom! hsuahsuahsuahushus ~<3

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    AMEIIII

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkkkmkkkkkkk demais!! 💜💜💜

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR