12/07/2016

CHEER DANSHI EPISODIO 02-ONLINE

Estou amandoooo cheer danshi, esses garotos prometem,quando o grupo tiver totalmente formado vão arrasar. gostei da motivação do gordinho para entrar no grupo..todo mundo tem direito a mudar mas essa vontade não deve vim dos outros e sim de nós mesmos.
tenho que dizer o mizoguchi é muito engraçado,as vezes se comporta de forma ridiculamente engraçado. por min não teria nem garota nesse anime...mas sabe como é né...tem que ter pelo menos uma personagem feminina para aparecer de vez enquando e encher o saco também kkkk.
pela abertura do anime deu para notar que terá tantos caras diferentes nesse grupo..estou louca para vê a maioria deles fazendo a animação de torcida .


Um comentário:

  1. Eu estou em um relacionamento sério com todos eles kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.