22/07/2016

Battery episodio 02 online + protagonista com sindrome de haru

Ontem eu tava assistindo o episodio 2 de battery e fiquei meio irritada com o protagonista, acho que sem duvidas não fui a unica que sentiu essa irritação com esse garoto, mesmo ele tendo só 12 anos de idade não acho que seu comportamento seja algo normal. aparentemente ele não parece ter essa idade mas a mãe vive dizendo que ele não tem nem 13 anos ainda. nessa idade eu sabia respeitar muito bem minha mãe e não ousava tratar ela da forma que o takumi se porta com a mãe.
ninguém vai suporta-lo

tristemente é outro protagonista com sindrome do haru de free,garoto cheio de NÃO ME TOQUE, se acha o tal e o melhor mas não passa de um pirralho ao qual espero que amadureça no decorrer da história, enquanto ele se comporta como um babaquinha com a mãe e o irmão, temos um exemplo diferente que é o GO [ no momento o unico motivo para que eu continue a vê esse anime pois o protagonista já entrou na lista dos chatos ].

nota-se que o takumi tem um grande problema em se expressar, ele parece guardar tudo dentro de si e não se permite extravasar suas emoções,além de tudo tem um complexo com o irmão mais novo que é o seiha [ parece uma garota mas não é ] o seiha tem a PIOR voz desse anime, que voz irritante deram para esse garoto, aguentar esse menino falando durante uns 3 minutos é tortura parecida a aguentar aquela mulher do top terme kkkkkk posso até está exagerando mas foi o que achei, deveriam ter escolhido um seiyuu melhor para o seiha pois junta a voz chata arranhada do personagem com o jeito um pouco irritante do garoto aí fica dificil de aguentar . 

se o takumi não mudar de comportamento vou continuar jogando pedras nele , enquanto isso só o que está me agradando é o GO que é muito mais maduro para a idade que tem,veremos se o takumi aprende alguma coisa com o go, um garoto que conseguiu alguém para finalmente PEGAR  SUAS BOLAS deve sem duvidas valoriza isso [ sim ,teve duplo sentido kkkkkkkkkkkkk ]

4 comentários:

  1. Eu não gosto do Haru de Free por ele ser do jeito caladão, sem expressão... Não chega a ser desagradável com os outros (porque ele nem abre a boca para ser), mas mesmo assim é chato para caralho.

    ResponderExcluir
  2. Pegar bolas kkkkk
    Cara, também odeio personagens com a mesma atitude que o Takumi -.-
    Adorei esse blog *-* faz tempo que procuro um meio de comentar, mas não tenho pc e faço tudo na minha vida pelo celular. Um dos únicos meios de ler mangas no celular sem aplicativos é um blog, por isso me ajudou muito.
    Parabéns pelo trabalho de vcs garotas! Conseguiram mais um fudanshi pro blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc quiser dizer mais dois fundanshis não é

      Excluir
    2. \(*0*)/

      Excluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.