10/07/2016

19 DAYS E..QUERO TE PROTEGER-CAPITULO 169

CAPITULO NOVO DO NOSSO QUERIDO 19 DAYS. VOU SER SINCERA..DEPOIS DA TENSÃO TODA QUE ACONTECEU NOS CAPS ANTERIORES EU ESPERAVA MAIS AÇÃO DO QUE ISSO, CONFESSO QUE QUERIA QUE O JIAN YIN FOSSE SEQUESTRADO KKK ISSO DARIA UMA EMOÇÃO MAIS FRENETICA PARA A HISTÓRIA..MAS PELO MENOS A MÃE DELE APARECEU E O LIVROU DISSO.

AGORA ESTOU MAIS ANSIOSA EM SABER SOBRE A FAMILIA DO HE TIAN E TAMBÉM DO RUIVO...POIS SE ME LEMBRO BEM..O PAI DELE É PRESIDIARIO, CONCLUSÃO TODOS DESSE COMIC TEM FAMILIA COMPLICADA.











24 comentários:

  1. Tarye Liet10 julho, 2016

    Oi c:
    Adorei o Título u.u
    Vc queria que o Loirinho fosse sequestrado?? Que malévola kkkkk
    O zhan ta tão fofo nessa tirinha, que não sei se surto ou se me derreto!
    Adorei conhecer mais sobre a família dos boys (eles já podem até fundar um clubinho para Meninos com Famílias Envolvidos em Tretas kkkkkk)
    Malhação gay?? Moça dá onde vc tira essas genialidades?! XD

    Até qualquer hora, bju \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma malhação gay mesmo kkkkkkkkkkkk. quero muito conhecer os outros integrantes da familia do he tian e saber se ruivo tem outros parentes como irmão tbm e tal.

      Excluir
  2. Tarye Liet10 julho, 2016

    Oi c:
    Curti o título do post

    Vc queria que o Loirinho fosse sequestrado?? Que malévola kkkkkk

    Zhan ta tão fofo nessa tirinha que não sei se surto ou me derreto *w*

    Adorei conhecer a família dos boys (eles já podem fundar um clubinho de Meninos com Famílias Envolvidas em Tretas kkkkkk)
    Malhação Gay?? De onde vc tira essas genialidades?!

    Até qualquer hora, bjo \o/

    ResponderExcluir
  3. Meu coração acelerou tanto quando o Zhan disse que queria proteger ele!!! Esses comics estão me deixando apaixonada <3

    ResponderExcluir
  4. Awn q lindo ele dizendo q quer proteger ele e pegando na mao dele...kawaiii dms *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. zhan é romantico sem querer,aí jian tenta beija-lo e ele se esquiva.

      Excluir
  5. akuma nikki10 julho, 2016

    Porque não vira novela mesmo? :)
    Amo esses momentos fofos (o titulo ficou interessante) :) :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria que 19 days virasse um anime,se tivesse sido criado no japão seria um anime de 2 minutinhos cada episódio já que as tirinhas são curtas.

      Excluir
    2. akuma nikki11 julho, 2016

      Seria legal

      Excluir
  6. awn que fofo ver o zhan dizendo que vai protegê-lo( *~*)

    não seja maligna falando para Jian yi ser sequestrado agora que o zhan não bateu no jian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk ele ainda vai ser sequestrado ou melhor sumir numa parte da história,dessa vez não seu certo a tentativa mas vai numa proxima.

      Excluir
    2. eu to amando demais ver a evolução do zhan até aqui, finalmente ele tá mais carinhoso com o jian. muito obrigada por postarem mais um capítulo desse tiro chamado 19 days ❤

      Excluir
  7. Gente, que capítulo curto, impressão minha? Tudo que é bom dura pouco, shiahsuahsu. Tomara que Zhan jogue mais no ataque a partir de agora com o Jian (se é que me entende), esse papo de proteger para mim é só o começo. To doida para saber onde o Tian e o Ruivo vão se encaixar nessa treta anterior, esse irmão dele não me sai da cabeça.
    Obrigado de novo por mais um capítulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. old demoro 1 semana pra postar e posta caps curtos..uma pena.

      Excluir
  8. Shipooooooooooo. Nunca me apaixonei tanto por um shoujo ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é yaoi moça a pag oficial de 19 days já falou <3

      Excluir
    2. 19 days não é yaoi, é um shounem-ai leve,não chega nem muito a isso por enquanto. shounen-ai levinho por enquanto.

      Excluir
  9. E será que finalmente teremos uma transa aí depois dessas palavras extremamente fofas? Eu espero que sim, ta valendo até um estrupo

    ResponderExcluir
  10. Morri de tanta fofura *.*

    ResponderExcluir
  11. noasa eu pensei que ia ter mais conflito com a aparição da mãe do jian,,, eu nao sei como ele ainda nao ligou essas coisas ao pai dele ksjsjsjd aaaaaaaaah zhan falando isso eu to berrando!1!!1 to bem mal af szsz

    ResponderExcluir
  12. 8D A cada capitulo que passa o Revolts fica mais doce, quem diria que iríamos ver ele nas tentativas de melosidade e fofura, se me dissessem isso algum tempinho atrás, diria que a pessoa estava viajando na batatinha, revoltado é revoltado, tipo tsundere. Agora se me perguntarem qual foi o choque para tanta mudança, diria que o amor faz realmente milagres, pois deste que o Suave se bananou e deu um beijo gostoso no Revolts, este esqueceu a amargura da vida e está mais carinhoso. Ainda dá alguns ataquezinhos, mas é só pra disfarçar, pois Revolts manteiga é Revolts manteiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. akuma nikki11 julho, 2016

      Revoltado + Amor = Revolts manteiga =) =) =).

      Excluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.