Pular para o conteúdo principal

19 DAYS E...O TRIO DA COMÉDIA-CAPITULO 171

Parece que 19 days voltou para os momentos engraçados de novo, claro que eu curto ,mas tenho que dizer que prefiro momentos mais tensos do que momentos de comédia [ é.. gosto de vê os personagens em momentos complicados kkkk ] hoje o capitulo foi levinho sem nada de muito emocionante e tal. demorei para traduzir pois estou traduzindo o manga de super lovers e talvez começe a postar hoje ainda aqui,traduzir manga é mais trabalhoso,além disso estou fazendo um fanfic de tian e ruivo aí tive de escrever o fanfic todo de novo pois tive idéias melhores que as que já tinha escrito. 

vamos ao capitulo .





antes de terminar vejam o escritorio da old...ela cria essa maravilha de 19 days aqui.

Comentários

  1. Tarye Liet26 julho, 2016

    Oi c:
    Voltamos mesmo a normalidade, mas é fofo.
    Jian ta ficando espertinho u.u usando desculpinha de "que dia é hj" para dar um beijinho indireto no boy ~to só de olho..e anotando essas dicas pra mim kkkkkk~

    Achei certo o Tian ter ficado ofendido pelo Jian ter insinuado que o bagulhinho dele iria diminuir! Afinal, o Tian está guardando seu melhor material para o Ruivo u.u

    Eita, eu fico só na ansiedade por essa fanfic sua xD
    Vai ter Super Lovers também?? Eita, não sei se vou conseguir ler (mangá não é meu lance :p) mas qualquer coisa eu comento..
    Boa sorte nos seus projetos c:

    Até qualquer hora, bju :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou precisar de sorte e tempo, fico me segurando para não postar logo o fanfic kkkk.

      Excluir
  2. Haaaaaa meu coração adoro chega choro e um delicia a sim super loves estava lendo na sukimine só que meu not de pau nele e lá só de PDF afff e adora só no meu tabet eeeee beijo tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk boa sorte aí com seu tablet.

      Excluir
  3. Bela encoxada essa do tian...kkk foi impressao minha ou percebi um beijo indireto na hora q ele encostou o pirulito na boca no zhan!?q fofo ele com vergonha...q escritorio lindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tian é muito abusado, isso que gosto nele seu estilo pervertido. Foi beijo indireto mesmo.

      Excluir
  4. Ri muito com esse capítulo hsauhsuahsua. Imagino quem deles menos fofocou... Que escritório bonito, gente. Bom, gostei bastante do seu post, obrigado e abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks, eu que agradeço por sempre passar aqui.

      Excluir
  5. São diferentes sentimentos envolvidos nesse comic! Tem a parte tensa, que prende a atenção, a parte cômica, que me faz rir muito, e a parte romantica que, mesmo sendo indireta, é muito fofo!!!💖
    Não é a mesmisse de sempre que estamos acostados a ler!!
    Adoro esse comic, e estou esperançosa por caps mais quentes!!!! Tô loka pra ver eles juntinhos!!! 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, a old sabe fazer vários momentos diferentes. Sou meio Chata de gostar de tensão.

      Excluir
  6. Surubao de leve. Mano esse escritório e lindo a primeira coisa que me chamou atenção foi a estante de mangas. Gente esse poster do He Tian e o Rui ta FODAAAAAAAAAAA ate bati print pra colocar como tela de bloqueio do cel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma linda mesmo essa do he tian e ruivo... Fico babando kkkkkk

      Excluir
  7. Gosto mt dos momentos tensos também, mas é sempre bom dar altas risadas das mizerias q eles fazem ou falam

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaa!!!! O Tian me deixa looooucaaaaa.... Ele seria o estilo de homem ideal para mim, bruto e safado kkkk Amoooooooo

    ResponderExcluir
  9. Finalmente mais um capítulo dessa delícia!!!
    Olha, temos que aproveitar, pois não é todo dia que vemos o Revolts envergonhado. Hahaha
    He Tian é do fandom, até os empurrou na moita rs

    Você vai traduzir também o Mosspaca? Eu gosto muito dele, e seria muito legal se vocês o traduzissem!!


    Ansioso pro próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  10. eu gosto quando volta à normalidade porque assim eu esqueço um pouco a tensão dos capítulo anteriores (≧∇≦).

    humm Jian está ficando esperto logo logo ele vai conseguir roubar um outro beijo do zhan ♥(ノ´∀`)
    isso foi giolpe baixou fala do tamanho do pau do tian ainda mas que ele está cuidando do pau dele para o ruivo (≖‿≖ )

    ResponderExcluir
  11. Amoo 19 Days!!sou agradecida por vc traduzi!! Amei sua fanfic do Ruivo e do Tian realmente ficou muito bom!! Amo seu site por favor continue com seu trabalho maravilhoso q é esse site ✌(^o^)✌

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.