01/07/2016

19 DAYS E...O IRMÃO DO TIAN-CAPITULO 168.

19 DAYS ESTÁ CADA VEZ MAIS SURPREENDENTE...PRIMEIRO A MÃE DO JIAN YI APARECE MOSTRANDO QUE BELEZA É DE FAMILIA, AGORA TEMOS UMA OUTRA SURPRESA.

JÁ SABIA QUE O MAROMBADO DA GANGUE DO ALEXANDRE FROTA TINHA ALGO A VER COM HE TIAN MAS ESSE ALGO NÃO ESPERAVA QUE FOSSE ISSO.

CAPITULO SEM POUCAS FALAS MAS MUITO BOM COMO SEMPRE.

E NÃO PODERIA DEIXAR DE FALAR DO DEDO DO HE TIAN...SÓ EM OLHAR ME INSPIRO MAIS AINDA PARA FAZER FANFICS DELE..FALANDO NISSO ESTOU ESCREVENDO UM NOVO E LOGO POSTAREI QUANDO TIVER PRONTO. SERÁ UM FANFIC DE TIAN E RUIVO BEM SAFADINHO DO JEITO QUE GOSTO.

TODOS OS CAPITULOS DE 19 DAYS ESTÃO AQUI
19 DAYS COMIC ONLINE




curti esse dedo kkkkkkkkkkkkkkk

confesso que seria mais interessante se esse cara fosse o pai dele, tem pessoas que dizem que he tian e jian yi são primos, não sei se realmente será assim mas do jeito que old tem nos deixado meio de boca aberta..quem sabe essa teoria seja verdade.

falei aqui que a familia do jian yi era metido em algo bem sério e perigoso..isso está mais do que confirmado, agora falta o pai do jian aparecer, a pessoa que estava no celular é ou não o pai dele?.


13 comentários:

  1. Estou morto... Afffs, esperar mais uma semana pra continuação é muito sofrido haha

    ResponderExcluir
  2. To passada na manteiga O_O

    ResponderExcluir
  3. Mano, como assim?? Meu coração não aguenta levarem o Jian. E ainda esses parentes da máfia chinesa, credo. Coisa demais pra processar. Capítulo doido mas adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família do tian e do Jian são da banda torta.

      Excluir
  4. Tarye Liet01 julho, 2016

    Tirinha D+!!
    Old é mesmo uma mulher de fases e agr ela ta na fase dos Parentes '-' ta brotando mãe e irmão do nada (tão roubando o brilho do Jian e do Zhan kkkkkk).
    No face vi o seguinte comentário: "Esse dedo do Tian parece uma varinha". Varinha nd, isso é um 'varão' que dedo enorme xD tbm quero saber (confirmar) onde ele meterá esse meigo dedinho u.u

    Ps: A teoria sobre a máfia estavam certas! Se dependesse de mim bolar uma tese sobre as tretas o fandom tava perdido :v

    To ansiosa pela próxima tirinha e Mt mais ansiosa para sua fanfic *--*

    Até qualquer hora \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Old é dessas que gosta de fazer nossos neurônios fritar

      Excluir
  5. 8D Isso!!! A mama chegou chegando pra botar moral nessa zorra, nem a Gangue Frota é páreo pra ela a "Super Mama". Agora quem se deu bem foi o Ruivo, se o Roberto/He Tian já era gostoso do jeito que era, agora com essa, já temos um vislumbre de sua versão madura. Só faltava mesmo, para completar essa novela mexicana o dito cujo Ruivo aparecer na festa, todo suado, com cara de quem correu uma maratona atrás do que o gato amado iria aprontar.
    #Apareçaruivinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que ele apareça nos próximos caps exatamente como vc falou

      Excluir
  6. amo esse comic,amo esse blog amo suas postagens amo você.... nunca na vidinha pense em excluir este blog e não desista da gente também não bom é isso shushush

    ResponderExcluir
  7. To morrida (;-;) meu coração nâo aguenta mais surpresas, e só falta aparecer o pai do Jian e ele ser outro lindo, ai poderemos dizer que a beleza é de familia <3 quanto tempo eles demoram para postar lá???? e outra coisa que eu notei é que (manga?) coreano são bastante complexos só depois que você falou que isso tudo se passa antes do dia 19 que eu fui me tocar (;-;), eu não precisava pensar muito para entender (;-;) bjss, melhor site ever que eu já entrei.

    ResponderExcluir
  8. a mãe do Jian yi mandou tudo mundo para fora e assim que se faz ( `▽´)b

    he tian tem irmão maromba maior descoberta do mês \(・д・)/

    agora eu estou curiosa para saber como e o pai do Jian yi 【・ヘ・?】

    eu queria saber ser você ainda vão por
    mosspasa no blogger já que até agora não pois o restos dos capítulos?

    ResponderExcluir
  9. Old como sempre me surpreendendo, amo muito esse comic e a cada capítulo amo mais *-* ♥ obrigada de coração por traduzir ele aqui no blog, amo vcs!

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.