19 DAYS E....AI SE EU TE PEGO-CAPITULO 170

Eu e esses titulos ridiculos kkkkk, Toda sexta-feira é alegria para min quando tem capitulo novo de 19 days e hoje eu estava sentindo que teria momentos tian e ruivo, é eu sinto essas coisas [ sou sensitiva com meus shipps kkkkkkkkk]. parece que eu estava certa, o tian sempre usa umas desculpas para tocar em alguma parte do ruivinho [ como amo isso ]...o ruivo meio que seguiu tian por curiosidade e claro como já imaginavamos o tian pegaria ele de jeito por isso....e foi melhor do que pensei...tian hoje tava querendo [ só faltou ele coloca a mão por debaixo da blusa do ruivo, fez por cima mas ainda vai fazer por baixo um dia].
VALEU OLD...AMEIIIIIIIIIII ESSE CAPITULOOOOOO.



tem gente que diz que não acha graça no ruivo e he tian e sinceramente não posso julgar essas pessoas que só babam ovo de jian yi e o zhan [ claro que adoro os dois ] , se ruivo fosse um galã muitos diriam gostar mais dele [ preconceito ridiculo só porque ele não é um galã kkkk, patéticos hein].
desde que o ruivo apareceu eu gostei dele,me apaixonei em shippar ele com o he tian , ainda vou postar muito deles aqui no blog e vão até enjoar, aqui não tem babação de ovo só para o zhan e o jian, comigo vocês vão aprender diferente. estou usando meu tempo para fazer um novo fanfic deles e dessa vez sem muitos ERROS como foi o primeiro , dessa vez estou tentando caprichar na fanfic e nas artes..já tenho algumas prontas mas só postarei quando tiver tudo prontinho.



He tian sentiu os mamilos do ruivo e se distraiu kkkkkkkkkkkkkkkk , viu que seu uke tem potencial para ganhar um trato daqueles.

Comentários

  1. Que otp maravilhoso como eu amo esses dois eu to gritando internamente ❤

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii esses dois... Concerteza vou shippar mto*-*

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o Tian e o Ruivo!!
    O Tian não é cheio de frescura, sempre vai pro ataque igual quando ele começou a mostrar interesse no Jian, mas o coração do Jian já tem dono. Hahaha
    Quero muito que esses dois se envolvam mais (se você me entende haha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. 8D Ah! Pena que a Old economizou na folha, podia prolongar mais um pouquinho os amassos, espero que seja só um gostinho pra muita tara que está por vim pela frente destes dois. O Tian é massa d+, sem rodeios, adora atormentar o ruivinho cabeça quente, e este nem se fala, estressado por natureza, deve ser tanta frustração, de querer algo mais quente com Tian e nada sai. Só muito love na causa, bora dá as mãos, recitar uma mandinga, pra ver se a Old esquenta ainda mais esse negócio.

    ResponderExcluir
  5. Tarye Liet15 julho, 2016

    Oi c:

    Fiquei mega empolgada com essa tirinha! Old me pegou de surpresa (finalmente uma surpresa boa hahaha)..todo esse clima de "me joga na parede e me chama de lagartixa"; esses toques exploratórios; esses tremores de "É minha primeira vez, seja gentil senpai" *-----* to aloprando nas fantasias.

    De cara, não curti o Ruivo pq ele apareceu como Vilão já implicando com o Jian e dando pedrada no Zhan '-' mas aí ele foi ganhando mais espaço na comic e o próprio Zhan 'perdoo' ele...e eu saquei na hora uma possibilidade de shipp qnd o Ruivo ficou constrangido de passar no corredor onde o Tian estava sendo assediada por várias meninas xD

    To muito feliz! E ansiosa para ver a obra na qual vc se esforçou tanto para realizar :3

    Até qualquer hora :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo, logo verá a maluquice que estou criando.

      Excluir
  6. Cara, eu não gosto e nem adoro eles... EU AMO ELES! Tomara que essas cenas sejam só o começo, quero uma Old ousada shuahsuahsu. Ruivo também gosta que eu sei, se não ele não iria atrás osh.
    Aquela sua fanfic do Ruivo e Tian não me sai da cabeça, no fundo eu espero algo parecido shuahsua.
    Valeu mesmo por esse capítulo. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A próxima fic será bem mais louca, amo demais essa otp.

      Excluir
  7. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Esse dedo na boca do ruivo me fez pirar.... "vou usar uma linha grossa em cada parte da sua boca" Moooorreeeeeeennndoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deliciosos, fico quente só em imaginar cenas loucas kkkkkkk

      Excluir
  8. Adorei esse capítuloooooo!!! Hoje eu estava apresentando um trabalho na minha Mostra Cultural, então eu resolvi entrar no Weibo só pra me atualizar, quando vi o cap.170 dei um grito e a minha amiga se assustou, internamente eu fiquei muito alegre em ver o Tian passando o dedo na boca do ruivo *-*!!!!!! Fiquei um pouco decepicionada, pois esperava " algo a mais " entre os dois( Se é que me entende, hihihi) Mas eu sou paciente e sei que quando acontecer, vai ser histórico!! Fico MUITO grata pelo blog traduzir os capítulos do 19 days, sei que é bastante esforço, mas muito obrigada por nos manter atualizadas o mais rápido que você pode!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar, é um prazer postar esse comic aqui.

      Excluir
  9. Depois que li sua fic não tem como não pensar nos dois juntos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc leu? Já estou criando uma nova e mais doida.

      Excluir
  10. Humm tian se distraiu com os mamilos do ruivo q safado
    😏 Kkkkkk adr esse casal são pft *-* quero ver eles se pegando logo, mas aposto q o old xian vai corta essa cena, muita maldade se ele fizer isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Old nos deixa loucas com esses caps pequeno.

      Excluir
  11. eu AMOR o tian com ruivo melhor shipp de 19 days(✿ ♥‿♥)
    comecei a shippar quando o ruivo foi para casa do tian tipo sério aquela cena (─▽─)

    tian e safadinho em gosto dos mamilos do ruivo né ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    que bom que vai sai mais uma fanfic do dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos meus shipp favoritos tbm, love muito eles.

      Excluir
  12. Desde que eles apareceram eu shippei desde então eu fico la esperando pelas aparições deles ja ate pensei em postar uma fic mas eu ando tão ocupada com uma que desisti, 19 days é um dos meus comics FAVORITOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

19 days e....o brinco- capitulo 200

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Novo Yaoi shotacon OVA PV

AMOLAD Especial Love

Shounen-maid kuro-kun ova online

Mizu no Haru

Dica de Fanfiction: Can you hear me now?