Pular para o conteúdo principal

1 Ano de Yaoi online-br & meu pequeno discurso.

Claro que eu não iria deixar de escrever um rapido discurso sobre meu blog ter completado 1 aninho de vida. o que vou escrever aqui acho que todo mundo já sabe pois chego a ser chata contando como que nasceu a vontade de criar um blog com tema boys love.

Em junho de 2015 foi o mês que marcou o meu inicio como fujoshi, eu já conhecia o gênero yaoi e como todos já sabem eu detestava esse gênero,eu era uma pessoa muito preconceituosa quando se tratava da relação entre dois homens e pensava como alguns estupidos ainda pensam...que yuri era normal mas yaoi não. sinto vergonha em dizer que achava yaoi nojento só em ouvir falar e nesses meus quase 19 anos como fã de anime sempre me orgulhei em dizer que nunca daria chance a esse gênero, mas a palavra NUNCA é algo muito forte, isso de falar que nunca vamos fazer qualquer coisa é totalmente errado pois não sabemos o dia de amanhã.

AÍ em junho de 2015 alguma coisa dentro de min mudou, na verdade nem sei explicar muito como aconteceu, eu do nada senti vontade de assistir algum anime yaoi e falei para min mesma que daria uma chance ao gênero e que estava na hora de evoluir e deixar de ser estupida e preconceituosa com o boys love . foi com esse pensamento em mente que entrei no mundo yaoi, o primeiro foi love stage ao qual tenho um carinho. em apenas 1 mês eu já tinha devorado todos os animes e ovas do gênero, me senti tão impactada pelo BL que aí 1 mês depois em julho eu fui e criei esse blog...eu tinha só 1 mês de fujoshismo kkkk mas a vontade era tão grande que pensei: posso ser novata nisso mas vou fazer o blog para falar dos mangas que leio e etc.

no inicio era 30 visitas por dia mas isso não me desanimou pois tava fazendo o que gostava, se apenas 1 pessoa entrasse aqui e gostasse eu já ficava muito feliz,nunca almejei ter um blog modinha e sensação..só queria falar do que eu passei a amar de uma forma impactante e assim nasceu o yaoi online-br.

comemoro esse 1 ano com 500 mil visistas e estou muitoooooo feliz, para min os numeros não importa,o que importa é expressar sobre o que curto e deixar outras fujoshis e fudanshis felizes. yaoi é um gênero que sofre preconceito...eu era preconceituosa e quero mudar a mente de muitos que eram como eu...quero mostrar que evoluir e dá uma chance vale a pena.
ESSA SOU EU A DOIDA KKKKKKKKKKKK
mês que vem faço 28 anos de vida...estou quase na casa dos 30 e as vezes sou mais infantil do que algumas adolescentes. já namorei com mulheres e homens e dei um pé na bunda do meu ultimo namorado pois ele tava me enchendo o saco [ mas isso não importa aqui no blog].

AQUI É UM DOS MEUS CANTINHOS PARA POSTAR.


seja no que for..julgar só atrasa no crescimento mental,diga NÃO a julgação e diga SIM a evolução.


Comentários

  1. nossa o blog faz 1 ano(°o°;).
    eu só conheci o blog por pouco tempo mas eu estou adorado acompanhar o blog e espero que ele continue vivo por vários anos
    (人´∀`*).

    feliz aniversário yaoi online-br *:.*・'(*゚▽゚*)'・**.

    que bom que você se lembra como você conheceu o yaoi porque eu não consigo me lembrar como conheci o yaoi ( TДT)
    só sei que eu tinha uns 12 ou 13 anos quando conheci ( ・◇・).
    porque eu só esquecida? o(╥﹏╥)o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk o blog ainda não é muito conhecido e por isso talvez renha demorado para chegar aqui. momentos importantes tento sempre manter na lembrança.

      Excluir
  2. Tarye Liet10 julho, 2016

    Primeiramente: MELLO X MATT LINDOSS <3

    Segundo: PARABÉNS!!! (leia isso gritando)

    Seu blog é incrível! É literalmente o Mundo Das Fujoshis (e Fudanshis), tem Comic's maravilhosas (Obg por traduzi-las, a maioria só pude conhecer através de vc :3), Tem Top de Shipps Polêmicos e Tem Amor.
    Em verdade, seu blog cresceu tanto pq você é uma pessoa transparente e deixa transparecer o seu carinho fervoroso pelo gênero yaoi. Fico muito contente que o seu público tenha aumentado, isso é resultado do seu empenho em mostrar o que gosta e proporcionar uma sensação de acolhimento as meninas e meninos que, como eu, acabam por fazer um fb fake para poder compartilhar as humildes fotinhos de caras pelados se pegando sem ter que ficar explicando nd pra ninguém kkkkk Um dia quero ter metade da sua coragem e força.
    Você é uma grande inspiração, não só de mulher mas também de ser humano, que decidiu por si mesma evoluir.

    Quanto ao seu ex, não posso negar que ele tem razão em sentir ciúme pq vc é um furacão de mulher u.u mas quem saiu perdendo foi o trouxa pq o que não falta para vc é boy e girl magia querendo ter uma chance..

    Enfim, adoro o seu blog, o conteúdo é belo e mt divertido, e adoroo vc tbm (A autora que escreve sobre os boys tesão de 19 Days *w* )

    PARABÉNS de novo!!

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você é uma das minhas visitantes favoritas, te adoroooo. beijão e obrigada pelas palavras.

      Excluir
  3. Que cantinho legal! Eu vou ser honesta aqui, antes de começar a ver yaoi, mesmo não chegando a ter preconceito, eu não achava muito legal. Mas oshe, ter uma opinião formada de algo sem nem mesmo ter visto? Então eu vi o meu primeiro, gostei, vi o segundo, terceiro... Comecei a ler comics e mangás, viciei e aqui estou lendo seus posts. Gosto da forma como tratam, eu já estava acostumada com pessoas falando mal do assunto, mas falar bem? Essas pessoas que estão de parabéns, gente.
    Agora vamos ao que interessa, parabéns pelo aniversário e com sinceridade eu afirmo, você é muito bonita, moça! Eu sempre agradeço no final de meus comentários, então obrigado por expandir o pensamento, mudar a opinião, viciar ainda mais os fãs e dedicar seu tempo por eles!
    Garanto que 1 ano é pouco, ainda tem muitos por vim, então aguenta ai hsuahsuahsu.
    Parabéns de novo, obrigado e abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada de ter opinião formada sem vê antes,eu tinha muito. obrigada por cada comentário aqui,as veze demoro pra responder pois sou lenta mesmo kkkk. ainda não postei metade do que quero,tenho muita coisa ainda para postar e espero conseguir.

      Excluir
  4. akuma nikki10 julho, 2016

    Feliz niver de blog e gosto muito do seu trabalho, conheci o blog atravez da minha irmãn e gostei tanto que dou uma passadinha aqui todos os dias, vc é incrivel, que o blog nunca pare de crescer :3 :3 :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. graças a sua mana vc está nessa doideira aqui kkkkkkkkkkkkkk agradeça a ela por min. quero postar muita coisa ainda, como disse já disse eu não postei nem metade do que quero, tem muita coisa que desejo colocar nesse blog.

      Excluir
  5. akuma nikki10 julho, 2016

    Feliz niver de blog e gosto muito do seu trabalho, conheci o blog atravez da minha irmãn e gostei tanto que dou uma passadinha aqui todos os dias, vc é incrivel, que o blog nunca pare de crescer :3 :3 :3

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu trabalho, muito sucesso!! Toda dia eu TENHO que passar aqui, sempre com novidades que nunca me decepcionam. Continue assim. Ah, e finalmente tive o prazer de ver o rosto de quem faz a internet mais doce, isto foi o melhor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conseguiu vê o rosto da doidica kkkkkkkkkkkk. muito obrigada pelas palavras.

      Excluir
  7. Parabéns gata!!! Amo o seu blog (está na minha barra de favoritos rsrsrs), acesso todos os dias para checar as novidades. Foi por ele que conheci as comics que passaram a ser minhas favoritas. Desejo que ele se torne cada vez mais reconhecido, pq de longe é um dos melhores!
    Beijos de um fudanshi ávido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querido. queria poder postar todo dia mas sabe como é o tempo, em breve teremos um fudanshi postando aqui tbm,quero ter no blog um homem postando,consegui isso e estou esperando ele ficar com tempo disponivel para começar. beijão de uma fujoshi para um fudanshi.

      Excluir
  8. Mds já se passou um ano 😶... foi tão rápido rs, parabéns pelo 1 aninho desse blog q adoro 😍 continue assim, pois espero q ele dure por bastante tempo para eu apreciar esse yaoi maravilhoso 😜 Ainda bem q vc gostou do yaoi pq se não esse site não existiria graças a esse blog consigo rir bastante e achar esse mangas lindos em pt obg mesmo.

    Um abraço e beijo
    De uma fujioshi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostar de yaoi foi destino..viva ao yaoiiiii. tem muitas loucuras para ser postadas.

      Excluir
  9. Rina!!!!! Parabéns!!!! E que venham muitos outros!!!! Já disse isso e vou dizer de novo, adoooooooooooro o seu blog e sempre estou acompanhando o seu trabalho, tipo assim... todo santo dia!!!!! kkkkkkkkk!!!
    Parabéns gata!!! Seu blog é show!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de uma mariana para outra mariana: muito obrigada querida. ADORO SUAS VISITAS E SEUS COMENTÁRIOS,VEJO LÁ NO FACE QUE VC É UMA PESSOAL CHEIA DE PERSONALIDADE E ATITUDE,CONTINUE ASSIM. beijos.

      Excluir
  10. Parabéns e Feliz Niver de 1 ano de blog. Super amo o seu blog e sou grato pelo seu trabalho. Te desejo muito sucesso e que esse seja o primeiro ano de muitos. Obrigado pelo excelente trabalho que faz.
    Beijos de um fudanshi que está sempre por aqui e que prestigia muito o seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arigatoooooooo,é para pessoas como vcs que sempre estou tentando fazer algo legal.

      Excluir
  11. parabéns esse blog é muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse era meu objetivo fazer um blog legal ,muito obrigada *______*

      Excluir
  12. Parabéns pelo primeiro aninho rsrsrs ! Eu estou contente por vc ter mudado sua mente para o Yaoi, me sinto ganhando uma irmã. Sou nova por aqui, mas vou logo dizendo que pretendo acompanhar o blog seu trabalho é ótimo! Continue divulgando o Yaoi pelo mundo e novamente parabéns pelo maravilhoso blog. <3

    ResponderExcluir
  13. 8D Parabénssss!!! Esse é o primeiro aninho de muitos que virão. Nós simples leitoras só temos a agradecer, por permitir trazer essa alegria as nossas vidas. Amo yaoi, o romance neles é muito gostoso, suas histórias nos arrancam suspiros, alegrias, lágrimas e outros tantos sentimentos, além de nos deixar mais tolerantes na vida e quebrar inúmeros preconceitos, como vc foi exemplo disso. A melhor coisa na vida é algo que fazemos com prazer, e a cada dia que entro neste blog, vejo não somente os post, mas sim o seu amor dedicado nele. Sucesso e que venham mais comics, mangás, animes e outras coisinhas boas para iluminar mais ainda nosso dia-dia

    ResponderExcluir
  14. Amo esse blog e feliz aniversário do blog.

    ResponderExcluir
  15. Feliz aniversario blog!!! Obg pelas deliciosas noites que me da!! *-* muito o brigada pelos comentarios em que eu rio sozinha!! Espero que durem muitos e muitos anos! :)

    ResponderExcluir
  16. Meus Parabéns !!!!!!!!!
    Eu tô muito feliz de ter encontrado esse blog e também de comemorar junto com ele o seu primeiro aninho *-*
    Isso me deu muito orgulho de ser fujoshi , não que eu não tivesse antes , mas eu fiquei muito contente de descobrir que eu não era a única a gostar de yaoi.
    Muitas felicidades e muitos yaoi's também ♥
    Você é a *MELHOR*
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  17. Meus parabéns !!!!!!!!!!
    Estou muito feliz de ter encontrado esse blog e comemorar seu primeiro aninho *-*
    Um Obrigadão por ter criado esse blog e dividir seus pensamentos e opiniões com todas as fujoshis da BR
    Muitas felicidades e muitos yaoi's também
    Você é *MARAVILHOSA*
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulos 19-20

MINHA INTERNET ESTÁ UM SACO HOJE, ENTÃO EU DECIDI POSTAR PELA A MINHA DO SMART MESMO, ASSIM NÃO FICA SEM POSTAGENS HOJE. ESTOU POSTANDO 2 CAPS JUNTOS.
NOTEI QUE UMAS PESSOAS DIZEM QUE O LIN LU É MEIO PLÁGIO DO GO SIWON, NA VERDADE É O CONTRÁRIO POIS ESSA COMIC FOI CRIADA PRIMEIRO QUE GUY LIKE YOU, ENTÃO NESSE LANCE DE FALTA DE MEMÓRIA SIWON QUE SERIA O PLÁGIO. TEM GENTE QUE ESTÁ CONHECENDO AGORA COMO EU, UMA VISITANTE ME APRESENTOU, MAS A COMIC JÁ TEM QUASE 100 CAPS, SÓ QUERIA DEIXAR CLARO. NÃO TEM NADA DE CÓPIA NÃO!
VAMOS AO CAP!!!






















Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.