18/06/2016

Top 10 shipps que não shippo

Faz tempo que não faço um top aqui no blog aí veio na minha cabeça criar um top diferente...é o top shipps que não shippo, acho que esse meu top vai deixar algumas pessoas putas da vida e faz parte da vida deixar as pessoas irritadas...principalmente algumas fujoshis que não admitem que falem dos shipps delas...como sou uma pessoa que não tenho medo de pedradas vou fazer esse top aqui.

dizem que shippar é coisa de criancinha,então eu sou uma criança de quase 28 anos [ tenho 27 e faço 28 em agosto] se é coisa de
criança não me interessa,eu curto muito ficar shippando seja em anime yaoi ou não,ou filme ou série,shippar é muito divertido...porém até eu tenho os meus limites em relação a isso.
algumas fujoshis são tão exageradas nisso de shippar que as vezes dá vontade de mandar elas voltarem para barriga da mãe e nascer de novo [ roubando a frase do felipe neto kkkkk] nada como ser original né. 
tipo assim: os personagens trocam 3 palavras e já shippam, sério isso? isso é sérioooooooo? olhou shippou..essa demência é pior do que a demência dos narutards, isso de personagens se olham já shippam..
aí são chamadas de retardadas e dizem que é perseguição e preconceito com as fujoshis, se eu como fujoshi acho isso bizarro imagine quem não é....como fica a nossa imagem para as pessoas que não curtem yaoi? somos vistas como as retardadas que shippam tudo,  já aviso que não faço parte desse grupo.

digo e repito que amo shippar, sendo que meu metodo de shippar não é tão superficial do " olhou shippou" eu vou acompanhando o desenvolvimento dos personagens, como que eles se comportam,vou vendo se existe aquele fanservice necessário para shippar..aí sim monto meus shipps que tem que fazer sentido, não existe limites para imaginação e não existe mesmo..mas a minha funciona dessa forma.

deixa eu citar aqui o shipp saitama x genos, por quê eu shippo saigenos? eu fui vendo aos poucos o desenvolvimento dos dois, inicialmente eu assisti one punch man sem isso de querer shippar personagens...mas fui acompanhando o carinho do genos com seu sensei e como ele parecia uma wife [ esposa] para ele..aí não deu..shippei, mas eu não shippei os dois logo de cara ...eu fui shippando aos poucos e vendo o desenvolvimento da amizade .
só que para muitos é um shipp sem sentido...então da mesma maneira que alguns pensam desse shipp..eu também penso assim de alguns shipps que existem e fazem até muito sucesso mas não é porque todo mundo shippa que eu sou OBRIGADA  a entrar nessa onda.

vou colocar nesse top shipps famosos e mexer com a IRA de algumas fujoshis kkkkkkkkk, por favor...ter senso de humor é algo que todos deveriam ter,eu tenho bastante...quando falam mal dos meus shipps levo numa boa MAIS DETESTO KKKK pois falo mal do shipp dos outros e por isso podem falar mal dos meus também.

chega de mimimi e vamos logo começar esse top né....

1°LUGAR:
EREN X LEVI.


ESCOLHI EREN X LEVI PORQUE ATÉ HOJE NÃO CONSIGO COMPREENDER PORQUE AS PESSOAS SHIPPAM ESSES DOIS. AVISO QUE LEIO O MANGA E JÁ VI O ANIME POIS PARA FALAR DE ALGO TEMOS QUE LER E VÊ...ATÉ PORQUE DESDE O INICIO SABEMOS BEM QUAL É O SHIPP CANNON DESSA HISTÓRIA E NÃO É SHIPP YAOI, MAS NÃO É NEM POR ISSO QUE NÃO SHIPPO OS DOIS,NÃO SHIPPO PORQUE NÃO VEJO NADA QUE ME FAÇA SHIPPAR OS DOIS..TALVEZ EU SEJA EXIGENTE DEMAIS.
MEU PRIMEIRO LUGAR VAI PARA ELES A OTP QUE MENOS CURTO DE TODAS DESSE TOP...FICA AÍ COM O NUMERO 1 POIS VOCÊS MERECEM.

2°LUGAR:

KURO X TSUKISHIMA.

ALGUÉM PODE ME DIZER DE ONDE NASCEU ESSE SHIPP? POIS EU ASSISTI AS 2 TEMPORADAS DO ANIME HAIKYUU E NÃO ENTENDI DE ONDE SAIU ESSE SHIPP. ESSE SHIPP AQUI É O TIPICO SHIPP QUE MENCIONEI É AQUELE DO SE OLHARAM JÁ SHIPPAM. SÓ PORQUE O KURO DEU UNS CONSELHOS PARA O TSUKISHIMA NO CAMPO DE TREINAMENTO AÍ JÁ NASCEU ESSE SHIPP KKKKKKKKKK
PQP ESSA DEMÊNCIA ME MATA DE RIR,SHIPP SEM SENTIDO E DESENVOLVIMENTO.

3°LUGAR:

L X KIRA

UM DOS SHIPPS QUE MENOS ME DESCE PELA GARGANTA É L X KIRA, TENHO TANTOS MOTIVOS MAS DIREI SÓ O MAIS FORTE DE TODOS: DETESTO O KIRA, DESDE QUE ASSISTI E LI DEATH NOTE QUE EU PEGUEI ODIO MORTAL POR ESSE PERSONAGEM...SIM SOU INFANTIL MESMO E DETESTO O KIRA, NÃO CONSIGO SHIPPAR ELE COM O L E SERIA UM CASTIGO PRO L FICAR IMAGINANDO OS DOIS JUNTOS...PREFIRO VÊ TODOS OS FILMES DE JOGOS MORTAIS DE UMA VEZ DO QUE SHIPPAR ESSES DOIS.

4°LUGAR:

MAKOTO X SOUSUKE

FIQUEI NA DUVIDA SE COLOCARIA ELES EM PRIMEIRO LUGAR POIS COM CERTEZA É UM DOS SHIPPS MAIS SEM SENTIDO DE TODOS, ONDE QUE EM FREE O ANIME MAIS YAOI NÃO ASSUMIDO ..TEVE INTERAÇÃO ENTRE ESSES DOIS? ONDEEEEEEEEE? QUANDO FALO QUE TEM FUJOSHIS QUE EXAGERAM NA IMAGINAÇÃO FALO É DISSO. AÍ VEM FUJOSHIS E DIZEM: EU SHIPPO O QUE EU QUISEEEEER. TAMBÉM FALO ISSO ENTÃO ENTENDO.

5°LUGAR:

NO QUINTO LUGAR VAI SER DOIS DE UMA VEZ...

KUROKO X AOMINE
KUROKO X KISE


DIFERENTE DOS OUTROS 4 QUE JÁ POSTEI...ATÉ FARIA SENTIDO SHIPPAR ELES..KISE GOSTA MUITO DO KUROKO, E AOMINE TEVE UMA AMIZADE MUITO FORTE COM O KUROKO E FARIA MUITO SENTIDO SHIPPAR ELES, SE NÃO FOSSE POR KAGAMI...E COMO KAGAMI E KUROKO SÃO MINHA OTP FAVORITA EU NÃO CONSIGO SHIPPAR O KUROKO COM NINGUÉM DE KUROKO NO BASKET QUE NÃO SEJA O KAGAMI QUE POR SINAL É UM DOS SHIPPS QUE MAIS FAZ SENTIDO.
SE NÃO EXISTISSE O KAGAMI EU SHIPPARIA O KUROKO COM O AOMINE..MAS KAGAMI É MEU TIGRE,A NOVA LUZ DO KUROKO E SEU NAMORADO ATUAL KKKKKKKK.

6°LUGAR:

VAMOS SAIR UM POUCO DOS ANIMES E MANGAS E VAMOS PARA OS FILMES E HQS.

DEADPOOL X HOMEM ARANHA

ESSE SHIPP AQUI EU CONHECI NO FACE DE UMA AMIGA E DEPOIS VI QUE OUTROS AMIGOS POSTAVAM FOTOS DESSE SHIPP TAMBÉM, E FIQUEI ME PERGUNTANDO QUE MERDA É ESSAAAAA? CERTAS FUJOSHIS REALMENTE FAZEM O GENERO BL PASSAR VERGONHA,ACHO QUE ESSE É UM DOS SHIPPS MAIS BIZARROS QUE CONHECI.HOMEM ARANHA E DEADPOOL DEVEM ESTÁ QUERENDO MATAR QUEM INVENTOU ISSO, DEADPOOL DARIA UM TIRO NA CABEÇA DE QUEM CRIOU ESSE SHIPP OU SIMPLISMENTE ABRIRIA A CABEÇA DA PESSOA AO MEIO PARA VERIFICAR SE EXISTE ALGUM CÉREBRO DENTRO [ EXAGEREI NÉ? KKKKKKKK,SOU UM NOJO MESMO PRA CRITICAR ].

7°LUGAR:

HOMEM DE FERRO X CAPITÃO AMÉRICA

MAIS UMA VEZ DIGO PQP NÃO SEI QUAL SHIPP É PIOR DEADPOOL X HOMEM ARANHA OU HOMEM DE FERRO X CAPITÃO AMÉRICA...TENTO SER COMPREENSIVA COM CERTOS SHIPPS MAS ESSES É DEMAIS PRA MIN, A GUERRA CIVIL SÓ PODE TER BOMBARDEADO OS NEURÔNIOS DE ALGUMAS PESSOAS.


8°LUGAR:

VOLTANDO AOS ANIMES

SASUKE X NARUTO

A FANNY OUTRA BLOGUEIRA AQUI DO BLOG VAI ME MATAR POIS ELA AMA DE PAIXÃO ESSE SHIPP E TENTOU ME CONVERTER A ESSE SHIPP...MAS EU SOU UMA PESSOA CHATA E NÃO CONSEGUI SER CONVERTIDA AO SHIPP NARUTO E SASUKE,TENTEI...ATÉ COLOQUEI IMAGEM DELES NO GIF DO DIA DOS NAMORADOS SÓ EM CONSIDERAÇÃO A FANNY QUE ME AJUDA MUITO AQUI NO BLOG. TENTEI ATÉ LER FANFICS DELES E GOSTAR...MAS NÃO DEU...SE FOSSE UM SASUKE E ITACHI QUEM SABE. EU SEMPRE SHIPPEI O NARUTO COM A SAKURA E ATÉ HOJE EU TENHO ODIO DO KISHIMOTO POR ELE TER SE VENDIDO E COLOCADO O NARUTO PARA FICAR COM A HINATA QUE DETESTO,DEU AQUELE FINAL BOSTA PRO MANGA E CONTINUOU AS AVENTURAS COM O BABAKUTO FILHO DO NARUTO E A SALADA FILHA MACHOMAN DA SAKURA COM O SASUKE AFFFFFFF.

9°LUGAR

RIN X HARU

O ANIME FREE É O TAL DO ANIME YAOI NÃO ASSUMIDO, E RIN E HARU TEM MUITO FÃ,NÉ? SENDO QUE NÃO FAÇO PARTE DESSE GRUPO...ACHO O RIN UM PORRE DE PERSONAGEM E SÓ FICA MENOS CHATO PERTO DO SOUSUKE POIS COM O HARU ELE FICA MUITO MALA POIS O HARU JÁ É UM MALA...E COMO O HARU É UM MALA ELE FICA BEM COM ALGUÉM AGRADAVEL COMO O MAKOTO, E COMO O RIN É UM MALA ELE FICA BEM COM ALGUÉM QUE CHAME MAIS A ATENÇÃO COMO O SOUSUKE. ENTENDERAM MINHA LOGICA?. ACHO QUE NEM EU ENTENDI, MAS OK.

10°LUGAR:

PRA ENCERRAR ESSE TOP 10
 KAGAMI X AOMINE

PARA MIN O NUMERO 10 VALE TAMBÉM COMO O NUMERO 1...POIS SHIPPAR OS DOIS SÓ PORQUE POSSUEM UMA RIVALIDADE É OUTRA COISA QUE DETESTO..SÃO RIVAIS JÁ SHIPPAM AFFFFFFFFFFFFFFFFFF
ENTÃO VOU SHIPPAR AECIO X LULA KKKKKKKKKKKK POR FAVOR NÉ...

AQUI FECHO ESSE TOP 10 SHIPPS QUE NÃO SHIPPO.
PODEM ME XINGAR AGORA..POUCO ME IMPORTO.



41 comentários:

  1. Aécio x Lula kkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri.

    Só não concordei com os três últimos!

    Não shippo também Kakashi X Iruka (que tem bastante)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. zoar faz parte kkkkkkkkkkkkk discordar tbm faz parte.

      Excluir
  2. Tem shippis que não tem como não shippar... Stucky por exemplo... mano... num tem como...
    (Eu só não xingo pq respeito...) ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok...entendo...mas se quisessee xingar tbm entenderia pois se expressar é algo normal.

      Excluir
    2. Não vou xingar pq o unico xingamento que sei no momento é malegna... tudo é malegno nesse mundo... eu sou, tu é, nós somos malegnos :P

      Excluir
  3. Laila Victoria18 junho, 2016

    Olhou shippou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo muito desses shipps são modinhas fujoshi . Deadpool e homem aranha deveria estar em primeiro lugar o pior shipp que já vi é dead e aranha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o famoso olhar 43 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Respostas
    1. como muitos são sasuke e naruto,ou naruto e hinata que é o cannon mais sem graça que existe.

      Excluir
  5. é rina você ama criar polemica kkkkkkkkkk e adoro. gostei muito do post,quem não gosta de shippar? todo mundo ama isso.
    sousuke e makoto é terrivel,eles raramente se falam no anime,nem tinha conhecimento desse shipp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. treta,treta gosto mesmo. terrivel é pouco para soumako é um desastre.

      Excluir
  6. não sei porque mas sempre dou muitas risadas com a forma que escreve rina. concordo com alguns eren x levi, makoto x sousuke, kuro x tsukishima, aomine x kuroko, aomine x kise,kise x kuroko. l x kira, dead pool x homem aranha, rin x haru mas gosto muito de sasuke e naruto e também me decepcionei com o final bostinha do manga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEMPRE FUI COMICA KKKKK FALO MAL MAS DE FORMA ENGRAÇADA,SE FOSSE DA FORMA NÃO ENGRAÇADA SERIA PIOR.

      Excluir
  7. Ai. Também concordo Naruto e sasuke ecaaá sasuke só com o gostoso do itachi assim concordo com tudo e aproveitado que já to aqui mesmo queria que VC falasse dos personagens de animes que dam uns seme e e não são de yaoi e uke também��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que pensarei na matéria sobre personagens que dão uke e seme.

      Excluir
  8. Tarye Liet18 junho, 2016

    Oi c:

    Curti o tema escolhido para o post, e na vdd sou capaz de opinar apenas sobre cinco dos dez shipps citados, pq é só os que eu conheço xD

    Eren x Levi, de fato não tem muito fundamento/base/contexto para shippar, os caras tem uma relação normal..mas adoro as fanarts e fanfics deles :p

    L x Kira...vc magoou meu coraçãozinho '-' eu shippo eles..tenho dificuldade em odiar cegamente um personagem e até admiro a inteligência do Kira, ele é o único a altura/nível do L e acho que, talvez as shippers, vejam isso como um sinal de que há um pouco de humanidade no Kira..sei lá, eu penso assim, acho..

    Steve x Tony...bom, diferente de vc eu sou bem influenciável :'/ não shippo eles forte, mas até curto lê umas fics e artes..

    Naruto x Sasuke, como já disse sou MT influenciável..concordo que Hinata é um tanto 'mosca morta', mas acho que para mim, a 'obsessão' da Sakura pelo Sasuke (no 'Naruto Clássico', única temp. Que assisti) foi bem marcante para mim e acho que o Naruto merecia msm alguém que ñ esnobasse ele '-'

    Spyder x deadpool também conheci através de fanarts e amigas..pelo que entendi já rolou um crossover entre esses personagens e tals..não shippo forte, mas tbm não tenho nada contra...

    Tenso, agr qnd eu for postar L x Kira vou lembrar que vc ñ gosta do shipp '-' desculpa adiantado, pq eles são meus Lovers *--*

    Até qualquer hora..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e muitas pessoas amam l e kira e se eu gostasse do kira poderia até shippar os dois mas kira é desses personagens que não consigo gostar. Sobre naruto essa obsessão da sakura com sasuke foi a pior coisa que teve no anime mas eu gostava do naruto apaixonado por ela e detestei a desculpa que o Kishimoto arrumou para acabar com esse sentimento, e Hinata sempre foi uma personagem apagada só mas que todo mundo gostava só porque tinha peitos maiores que os meus kkkk

      Excluir
  9. Eu também não entendo porque as pessoas shippam eren e Levi é meio sem noção eu nunca shippei e nunca vou shippar heueheueheu dos outros eu só shippo Homem aranha e Deadpool , L e Kira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não da pra entender quem shippa eren e levi é uma coisa que não entra na minha cabeça.

      Excluir
  10. Cara, eu concordo plenamente com você em relação a Eren x Levi, por que tipo, eu vi o anime e daria certo o Eren (na minha opinião sem sentido) e Armin, ou Levi e Erwin (aquele comandante loiro dlç, kk). Já o Deadpool e Homem Aranha eu nem sei de onde saiu, deve ser pelo vermelho (?). Bom, mais uma vez amei seu post, shauhsuahsu.

    ResponderExcluir
  11. Haha Rina amei seu post! Como sempre inovando o Blog! Parabéns e muito obrigado ^^

    ResponderExcluir
  12. kkk verdade tem uns q e nada a ver so por q e dois homens ja vai shippar sem motivo kkkk eu n shippo killuaxGom por respeita muito o anime e o q significou muito na minha vida!!!! o do deadpooxhomem aranha acho nojento e nada a ver homem de ferro e capitao america kkkk naruto e sasuke acho bonito algumas imagens mais n gosto de shippar muito !!!

    ResponderExcluir
  13. kkkk concordo so por q e dois homens ja sai shippado sem motivos para disser q e fujoshi!! n shippo killa e Gom gosto muito do anime eu tenho muito respeito,por isso n gosto de sertos shippes por ser ou exagerado ou sem motivos !! do deadpoo e homem aranha e nojento do naruto acho bonito algumas imagens mais n shippo muto !!E n tem essa por ser fujoshi e sair shippando tudo e jugando quem n shippa isso e um ato infantil e sem consideração q cada um tem seu modo de pensar !! shippar um casal por ser modinha ou n cada um com suas escolhas e opinioes sem o fender , achando certo ou errado!!

    ResponderExcluir
  14. Eu também não consigo shippar RinHaru ou SouMako, tipo... NÃO HÁ LIGAÇÕES! NÃO DÁ PARA SENTIR O ROMANCE, SABE? COMO MAKOHARU OU SOURIN.

    SouMako é bem forçado na minha opinião, e RinHaru... eca. Rin já é chatinho e bem mimado, dá até para ver no motivo de ter ficado com raiva de Haru na primeira temporada (desculpa, rin girls)

    Haru também é mó sem graça, e ele só fica um pouco melhor com Makoto e olha lá. Makoto é bom demais para ele, sinceramente, o Makoto só está lá para orientar Haru, porque a própria Kyoto não aprofunda na estória do personagem em NENHUM momento, e isso me chateia, pois ele é o meu favorito.

    Mas enfim, amei a lista.

    ResponderExcluir
  15. Shippo Leve x Eren por são sexs juntos??? n sei mas gosto, Morri com aparte do Lula com Aecio kkkkkkkkk melhor blog ever <3 <3 <3 <3 <3 tbm detest o Kira n consigo imaginar ler e etc ele com meu bebê <3 L.

    ResponderExcluir
  16. Geeeente pelo amor de deus ñ diz isso ñ, tem varios shipps que eu amo, e queria ver como uma versão alternativa ddos animes/filmes, séria ums sonho mais que realizado.❤

    ResponderExcluir
  17. E não tem como não amar a Rina-sama, ela é mestra na arte de fazer tretas e de ter um otimo senso de humor, amando tudo aqui ❤😊

    ResponderExcluir
  18. ...Não sei mas, senti um pouco de necessidade de me expressar aqui
    Moço, acho que os shipps são coisas que apoiamos, mesmo sabendo que nunca iria acontecer - tipo SasuNaru - mas, mesmo assim, não vi a necessidade de criar algo assim e divulgar seu ódio por personagens como o Kira e sua falta de compreensão nos shipps como Rin x Haru
    Sabe, querer que um casal fique junto, expressar isso e ter a plena consciência de que aquilo não vai acontecer, é uma coisa natural, e mesmo sendo sem lógica para alguns, ainda acho que deveria ter pensado bem antes de criar esse post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra isso é top não shipp e não me arrependo de ter criado,sei bem disso que você falou e entendo, valeu por comentar.

      Excluir
    2. Rina-sama a rainha das tretas kkk ❤

      Excluir
  19. Moça, quando eu vi que meu shipp favorito estava ai (NaruSasu) pebsei logo "SE ELA FALAR MAL DELES EU VOU &$#$##&#!" Pse shippo mesmo..mas não foi assim, eu também odeio a Hinata, não engoli o final Naruto e Hinata que o Kishimoto deu.. Mas enfim, adorei seu post, ficou maneiro

    ResponderExcluir
  20. Narusasu é uma merda pronto falei!

    ResponderExcluir
  21. o unico que eu shippo é o narusasu, mas fora isso... concordo com todos. é mt estranho esses shipps! principalmente, o shipp que me dá mais raiva, soumako! de onde, essas pessoas tiraram esse shipp? meu deus! rinharu até vai, pq teve umas fanservices aí (apesar de makoharu e sourin derem MUITO mais certo), mas SouMako... pqp
    ótimo post!

    ResponderExcluir
  22. acabei de assistir Attack on Titan e vim procurar pela mãe google pessoas com a mesma dúvida do porq de existe o ship entre Levi x Eren .. n encontrei absolutamente nada no anime, mas vou assistir os OVAs ainda, vai q tem algo la

    ResponderExcluir
  23. Eu não estava concordando muito com a lista mas quando chegou em RinHaru, vc ganhou toda a minha consideração. Desculpa aos que gostam, mas tenho NOJO de RinHaru. MakoHaru é o maior cannon que você conhece e respeita! Makoto top 1 husbando forever <3

    ResponderExcluir
  24. Concordo com quase tudo,menos com os de hq:
    -Tem um universo alternativo que homen de ferro e o Capitão América re casam ♡
    -o deadpool manda indireta pro spider MUITAS vezes(se bem q ele flerta com quase todo mundo) e eles fazem um barquinho muito fofo juntos,as fics só ajudam ♡

    ResponderExcluir
  25. O que mais tem sentido nessa lista é SasuNaru/NaruSasu. Não é um shipp qualquer, eles tem desenvolvimento. Sol e Lua, Yin e Yang, reencarnação.. É mt óbvio que o que existe entre eles vai além da amizade. Por isso muitos shippam. Claro que tem aquelas fujoshis que só gostam do shipp por fetiche, mas eu gosto pelo desenvolvimento da história entre eles. É uma coisa linda de ver. E não gosto de incesto, não apoio ItaSasu. Até porque o próprio Itachi no anime/mangá, confiou no Naruto para reverter o Sasuke. Itachi é o maior shipper de SasuNaru, vamos dizer assim.

    SouMako não entendo mesmo, detesto o shipp.

    Odeio RinHaru, o Haru é tão sem sal! parece um robô. Prefiro mil vezes SouRin, tem muito mais desenvolvimento entre esses dois <3

    Spideypool (Homem aranha e Deadepool) tem até um certo sentido. Com o jeito que o mundo está hoje em relação ao movimento LGBT, até as HQ's de super heróis estão sendo atacadas pelo lado arco-íris da força Kkkk' então, se vc procurar, vai encontrar uma HQ UA desses dois, em que o Deadpool fica dando em cima do Homem aranha. Bom, o personagem em si já é assim. Ele é zoeiro, não acho que ele se importaria de saber que existem shippers Spideypool Kkk'




    ResponderExcluir
  26. ai mano amo seu blog mas alguns shipps q vc n shippa feriu meus sentimentos ;-;
    tipo
    EREN x LEVI
    KIRA x L
    SUSUKE x NARUTO

    AI EU FIQUEI ME PERGUNTANDO
    ~POR QUE ELA N SHIPPA ELES?
    AI CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO.....
    PQ ELA N É OBRIGADA A NADA
    E REALMENTE VC N É
    E EU ATÉ ENTENDO PQ VC N SHIPPA ELES
    MAS AIN MEU CORAÇÃO ;-;

    ResponderExcluir
  27. gostei bastante do poste so descordo do narusasusu\sasunaru e ren x haru pq são meu shippes favoritos
    eles são meu vicio
    eles são minha droga
    eles são...shippes yaoi
    mas concordo minha irmã e dessas de olho sippo kkkk

    ResponderExcluir
  28. Concordo Eren e Levi não tem nada pra shippar, *vi o anime e leio a mangá*, MAS EU SHIPPO SÓ PELS FANARTS e pronto!!!
    Naruto e Sasuke nunca passou pela minha cabeça, já vi uma fanfic mas não me comoveu não, sou mega satisfeita com todos os casais de Naruto *É O ANMIE QUE MAIS GOSTO, ACOMPANHO TUDO*
    Tenho opinião sobres outros ma tô com praguiça então... FALO!!!

    ResponderExcluir
  29. concordo com todos menos naruto com o sasuke asldçkjasfksadf eu amo narusasu ;u; E SIM KUROKO FICA BOM COM O KAGAMIIIIII AAAAA NUNCA SHIPPEI ELES COM OS OUTROS, NAO VEJO ELE SEM O KAGAMI!! e tbm odeio o kira, bate aq ÇLKASLÇDKSF

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.