super lovers episodio 9 online


Comentários

  1. Eu gostaria de saber se vocês já pensaram em traduzir o mangá, não consigo achar em português, mas gostaria muito de ler :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos cuidando disso e logo terá o manga aqui traduzido

      Excluir
    2. Era isso q eu ia perguntar, queremos o mangá, por favorrr, e nunca, jamais acabem com esse blog >.< amando esse blog, o visito desde o começo d super lovers, ou seja uns 2 messes já, mds 😍 amo tudo isso aqui U.u

      Excluir
    3. Eu também acompanho esse blog desde que lançou super lovers.#melhor blog de todos.

      Excluir
    4. Fico feliz por gostarem do blog, ainda tem muitas postagens por vim. Bjs ♥

      Excluir
  2. Mano... qual é a do irmão gêmeo lá de óculos (que eu não consigo decorar o nome)? Ele caga pra tudo... ele sabe de tudo... sobre o Ren e o Haru... e não ta nem ai... amo, adoro e considero ele pakas por isso ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu lia o manga perguntava a mesma coisa sobre os irmãos do haru, eles e todos ali sabem muito bem o que rola .

      Excluir
  3. Muito obrigado ^^

    ResponderExcluir
  4. hummm a coisa ta esquentando. Mas ta uma fofura total. E essa vista grossa kkkk, essa família é uma máximo!

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez muito obrigada.😄
    Fico triste por ser o penúltimo capítulo, mais te hoje certeza que vai ter a segunda temporada.Amo esse blog ele é fantástico. 😙😙😙

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez muito obrigada.😄
    Fico triste por ser o penúltimo capítulo, mais te hoje certeza que vai ter a segunda temporada.Amo esse blog ele é fantástico. 😙😙😙

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez muito obrigada.😄
    Fico triste por ser o penúltimo capítulo, mais te hoje certeza que vai ter a segunda temporada.Amo esse blog ele é fantástico. 😙😙😙

    ResponderExcluir
  8. Eu estou lendo o manga e é perfeito. O anime é perfeito. Tudo é perfeito

    ResponderExcluir
  9. Cara, amo vocês. <3 Amo esse blog, amo tudo. <3 (*///U///*/\) <3

    ResponderExcluir
  10. quando vão sair as traduções dos mangás em português aqui no blog? estou super ansiosa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Shounen-maid kuro-kun ova online

Recomendações da Tia Tay #?

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero