SUPER LOVERS 2 TEMPORADA EM JANEIRO

COMO TODO MUNDO JÁ DEVE SABER...TEREMOS UMA SEGUNDA 
TEMPORADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
saiu a noticia no twitter oficial do anime.
PARECE QUE O ANIME TEVE O RESULTADO ESPERADO POR LÁ E TERÁ SEGUNDA TEMPORADA,PODEM COMEMORAR GALERA É EM JANEIRO DE 2017...TÁ MAIS DO QUE CONFIRMADO,VAMOS ESPERAR SÓ MAIS ALGUNS MESES...O ANO ESTÁ VOANDO E DAQUI A POUCO JÁ É ANO QUE VEM KKKK, PREVEJO QUE A SEGUNDA TEMPORADA SERÁ MUITO MELHOR QUE A PRIMEIRA POIS AS EMOÇÕES AUMENTAM COM A CHEGADA DO PRIMO DO HARU...VAI PEGAR FOGO.

Comentários

  1. Serio q vai ter segunda temporada??amoo esse anime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é oficial, saiu no twitter do anime e no final do epi 10 tem o aviso.

      Excluir
    2. Que Dia Será Que Lança......!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ah mas se eu não vou aguentar até lá... partiu ler o mangá... ;)

    ResponderExcluir
  4. Pelo o que eu vi do mangá (acho que aqui mesmo) terá cenas bem quentes ksoaksoak (isso se não tirarem, né). Passou muito rápido esse anime :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhm tomara que tenha mesmo hehehehehe

      Excluir
  5. Muito felizzzzzzzzzz. 🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela informação vc e d+s eu estava triste por a primeira temporada estár terminando, mas agora minha alegria foi refeita (amo está história é super kawai).

    ResponderExcluir
  7. Haha sério gente! Segunda temporada! Não to acreditando! Eu não pude me conter de curiosidade, já estava lendo o mangá em espanhol mesmo, que por sinal é excelente! Espero que a segunda temporada venha com cenas mais quentes que infelizmente foram cortadas da primeira! QUE VENHA 2017 LOGO!!! rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Tarye Liet09 junho, 2016

    Que venha segunda temporada & os problematizadores!! Zoa, os problematizadores não xD

    To um pouquinho desconfiada da data de lançamento da temp 2...eu sei que ainda tem uns meses aí para o ano acabar, mas será que dá tempo? Enfim, vou acompanhar Super Lovers de novo *--*

    Ps: primo é?? Interessante u.u

    ResponderExcluir
  9. Mds q otima noticia ^,^ gente quando é que vcs vao começar a postar o mangá traduzido de super lovers ? Ei, eu já procurei de morrer o de junjou romantica e nunca achei em PTBR se alguem souber de um site, pv podem deixar aqui o link ? Necessidade aqui kkk e nunca, jamais parem esse blog, amamdo tudo aqui, já são 7 messes de puro fundashismo *-* vcs são d mais ❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR