Sobre o desâmimo da fanny...

YOO AQUI É A RINA [ DONA DESSA BAGAÇA DE BLOG ] KKKKKK. ontem eu vi que a fanny postou aqui que estava desanimada coitada por não ter muitos comentários nas postagens dela [ todos os comics é ela que está postando, eu só estou traduzindo blood bank e quando posso ]. antes dela se convidar para postar aqui eu avisei a ela que o blog tinha bastante visualizações mas pouco comentários e que não era para ela se abater com isso pois por mais que não comentem as pessoas acompanham ...ou não teria muitos views, um exemplo é blood bank cada cap é de mil views pra cima mas pouco comentários, eu sempre digo aqui que não me importo com isso e talvez por essa razão ontem ela falou que eu era de um nivel diferente [ como se eu fosse uma alien kkk] no meu caso eu só não me deixo abater ou perder a animação só porque não comentam pois em primeiro lugar estou fazendo o que gosto, esse blog vai fazer 1 ano mês que vem e eu inicialmente fiz tudo com muita animação e continuo na mesma animação e acreditem...as vezes ficava quase 1 mês sem comentarios , se eu fosse me abater com isso já teria excluido o blog e deixado de postar pois é facil fazer isso..é só ir ali no excluir blog e tchau sumir do mapa...mas claro que isso não vai acontecer porque eu amo fazer isso aqui, sempre gostei mais de blogar,e amo escrever sobre o que gosto [ por mais que meu portugues seja uma decadençia kkkk] raramente perco meu humor e animação, mas a fanny é mais emotiva do que eu, ela está sim bem desanimada então, até ela voltar a se animar eu vou cuidar dos comics que ela tava postando mas não sou tão rapida como ela e pode demorar e ainda por cima ela me disse que não quer que eu coloque os comics que ela começou em outras mãos...então tenho que respeitar já que foi ela que traduziu não posso pedir para outros traduzir [ eu mereço hein..eu mereçoooo]. 

coisas da vida...faz parte ficar depre de vez enquando, eu também fico mas não em relação aos meus hobbies e sim sobre a vida pessoal, não posso julgar a falta de animação dela e só torcer para que ela melhore e volte a postar pois de todo coração ela me ajudou muito.
sobre os comentários feito para ela, ela que vai responder quando ficar mais animada.

ZOAR FAZ PARTE KKKKKKKKKK

vou deixar esse gif aqui desse shipp que não curto mas ela curte muito...assim ela se anima um pouco.


Comentários

  1. Rina, como você mesma disse, por mais que os comentários não chovam tem muita gente que gosta de suas postagens, espero de todo coração que ela se anime e que você nunca se desmotive!
    Comecei a gostar de animes ano passado, e depois de umas semanas comecei a gostar de yaoi, se não fosse isso aqui não teria conhecido metade desse mundo arco íris, viu?
    Agradeço o trabalho de vocês.

    Beijos, FLW!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rina: sei que as pessoas gostam e não comentam porque as vezes da trabalho,até eu sou preguiçosa pra comentar em outros blogs, não posso exigir isso dos visitantese e levo numa boa,eu avisei a fanny que deveria ser assim mas ela foi atingida por isso. vou tentar ser rápida nos comics que ela começou até ela melhorar.

      Excluir
  2. 8D Valeu Rina entre trancos e barrancos perseverar neste blog, mostra que o prazer pelo que faz supera qualquer coisa, como a Fanny diz, vc é uma fortaleza ambulante. Quanto a Fanny, eu a entendo, às vezes nos dedicamos de corpo e alma por algo e no mínimo que queremos é uma pequena dose de reconhecimento, mas como havia dito na página do desabafo,realmente muitos agradecem de coração pelo desempenho de vcs, e amam muito o que vcs fazem, é só que a malvada da preguiça, da timidez e de tantas outras coisas, nos fazem esquecer como agradecer em palavras, eu estou somente a alguns meses as acompanhando, mas já tá lá, salvo este site nos meus favoritos. Boa luta pra ambas, pois somos brasileiras e não desistimos nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rina: vai um oscar aí para o seu comentário kkkkkk. vou sempre continuar postando,só quando eu bater as botas que vou parar kkkkk,beijos.

      Excluir
  3. Olá meu nome é pedro,descobri esse blog por um acaso estava procurando algumas coisas sobre yaoi e acabei chegando aqui e estou apaixonado de mais por esse blog,fiquei uma madrugada inteira de 00:20 até as 06:00 da manhã lendo tudo que tinha nesse blog rsrsrsrtsts mas valeu muito a pena,estou amando tudo aqui.
    Meu favorito aqui é o Blood Bank superrrrr demais enfim continuem com esse trabalho MARABILHOSO. BJS

    ResponderExcluir
  4. eyyy, diz pra fanny se animar pq é difícil mesmo comentar, eu mesmo não comento em nenhum post pq acabo esquecendo de comentar, mas to sempre vendo todos os posts e ainda sou uma das primeiras a ver! Eu amo esse blog mesmo acompanhando a pouco tempo, to sempre dando uma olhada pra ver se tem coisa nova, posts novos e prometo que vou começar a comentar mais daqui pra frente, manda um beijo pra fanny e um beijo pra vc tbm rina!

    ResponderExcluir
  5. Não fica assim miga,muita gente tem preguiça ou simplesmente não tem vontade de comentar,assim como eu kkkkk mas não deixa isso te abalar,se tem gente vendo é porque gosta do trabalho que você e a Rina fazem e eu também shippo Naruto e Sasuke kk.BEIJÃO pra vocês duas

    ResponderExcluir
  6. Rina adoro seu blog entro todos os dias kkkk só não sou muito de comentar fala pra Fanny ficar triste não

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Katekyo! Vol. 2 Cap. 3

Shounen-maid kuro-kun ova online

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Recomendações da Tia Tay #?

Katekyo! Vol.2 Cap. 4