30/06/2016

Ren e Haru Cosplay by Baozi e Hana

acho que todo mundo sabe quem são baozi e hana os dois mitos do cosplay,principalmente cosplay de animes e mangas yaoi eles manjam muito no assunto. acho a arte desses dois em fazer cosplay uma das coisas mais belas e bem feitas nesse meio cosplay. eles já fizeram varios cosplays de personagens famosos e claro não poderia faltar baozi e hana como o haru e ren de super lovers.

HANA [ REN]

BAOZI [ HARU].

o hana como o ren ficou a coisa mais cuteeeeeeee de todas...pois ren é um personagem simples e não precisa de muitos apetrechos para cosplayzar e por essa razão achei um dos melhores cosplay que o hana fez...ele conseguiu passar o que o ren nos passa quando assistimos o anime e lemos o manga.

o baozi como haru também conseguiu mitar, esse ensaio deles como haru e ren ficou a coisa mais delicinha de todas, fico babando aqui toda vez que vejo essas fotos.















LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSS

14 comentários:

  1. Kawaiiii
    Assinado: Tia Caly

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre via esses dois mas n fazia a minima ideia de quem eram. Obrigada manina maravilhosa por me informar e genteee quase morri com esses dois principalmenente com o Ren ele ficou muito kawai <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Hecate RedCliff30 junho, 2016

    Perfeito de mais!!!... Me fez pensar por um momento que tinha sido montado no computador a primeira imagem >.> Mas as últimas trés pra ser sincera o Ren pareceu um boneco (deu medinho) o.o

    ResponderExcluir
  4. Adoroooo *-*

    ResponderExcluir
  5. Meu deus que perfeição saiu até sangue do nariz kkkk

    ResponderExcluir
  6. OMG morri de fofoura *-*

    ResponderExcluir
  7. De que anime é? por favor me digam. quero assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super lovers se eu não me engano

      Excluir
  8. Amo eles ❤
    Eu quero assistir esse anime ao mesmo tempo não quero

    ResponderExcluir
  9. Soltei o grito da pantera aqui

    ResponderExcluir
  10. akuma nikki02 julho, 2016

    É muito real q lindos

    ResponderExcluir
  11. perfeito em todos os sentidos

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.