11/06/2016

MORITAT CAPITULO 22








































18 comentários:

  1. Opa!!! Finalmente pegação... esperei tanto por isso... ^-^

    ResponderExcluir
  2. já to até prevendo um final garota exemplar, no fim os dois são psicopatas loucos.

    ResponderExcluir
  3. Gente tá faltando capítulo, a autora não pode ser uma sádica assim a nos torturar, cara do beijo foram pros finalmentes, cadê o momento hot, bjusss e carícias...nãããaãooooooo...deve ter um 21.1, 21.2, 21.3, 21.5, qualquer coisa, que salve esta pobre alma torturada por tantas teorias da conspiração. Mas tirando isso esse Chester/Queijo me dá medo, oh bicho de duas caras, bonzinho é só disfarce, o cabra é um psicopata de categoria, não sei se quer prender o pobre atordoado e vilão em vidas passadas, Jesse,ao seu ladinho, ou quer atormentá-lo, torturá-lo, e fazer pagar pelos crimes de suas várias reencarnações, para que no final, saia igual água de filtro, limpinho da silva, purificado e pronto para outras...se for isso, que santo homem é esse queijo.

    ResponderExcluir
  4. Gente, tô confusa, mais to adorando!!! Não sei qual dos dois é o mais pirado!!! Será que todo esse mistério será desvendado?!!! Hina, adoro seus comentários!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Outro Comic que está me deixando louca. Gente como pode isso ?! rsrsr Curiosidade ainda me mata.

    ResponderExcluir
  6. Isso está me matando! Quem é o verdadeiro louco? O que diabos o Chester quer?

    ResponderExcluir
  7. Isso está me matando! Quem é o verdadeiro louco? O que diabos o Chester quer?

    ResponderExcluir
  8. Isso está me deixando doida, louca para saber quem é o vilão, os dois parecem pirados!!

    ResponderExcluir
  9. Oque esta acontecendo Jesus
    É vinganca ou amor
    Socorro

    ResponderExcluir
  10. Rapaz... É tanta teoria de conspiração que já bolei, mas minha maior duvida é... é normal colecionar cada cara psicopata que o Chester faz?

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHAHAHAHAHAHA *risada nervosa*
    eu num tô normal não
    corta pra declaração de amor, corta pro pós coito, corta pro coito (e não mostra NADA), corta pro pós coito de novo, corta pra cara de psicopata...
    se eu não já fosse meio doente diria q essa era a hora em q ficaria

    ResponderExcluir
  12. Oooooh queria ver tanto akelas cenas .... hohoho

    ResponderExcluir
  13. Não consigo kkkkk toda vez q vejo escrito ou ouço"Chester" eu penso ñ animal q é comido no Natal 😂😂

    ResponderExcluir
  14. Quanto mais a historia avança, mas certeza de que o Chester não é inocente eu tenho... Mas eu tenho um certo receio de que o Jesse também não seja a vitima porque a vitima aqui sou eu ;-;
    Vitima indefesa desses dois malucos :-;

    ResponderExcluir
  15. Quando eu pensei que tudo estava bem, ai a história desanda de novo fdgnkdj

    ResponderExcluir
  16. Com certeza estou perdendo minha sanidade mental, pior que em Killing Stalking O.O.....MAS EU TO VICIADA, NÃÃÃOOOO !!! TuT..kkkk
    Obrigada pela tradução Rina-sama, minha deusa <3
    >w<

    ResponderExcluir
  17. Aninha-Chan04 março, 2017

    Rina-sama <3, qual e? deu o bumbum, mas e esperava, sei la algo mais "marcante" (eu n tenho certeza se e a palavra certa).

    ResponderExcluir
  18. É vingança ou é algo mais cabuloso com certeza
    Ele tem tds os bens e direitos da familia brown em mãos o que ele estaria planejanfo?

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.