08/06/2016

MORITAT CAPITULO 21

HOJE QUEM TRADUZIU O CAPITULO FOI EUZINHA RINA-SAMA E POR ISSO SAIU TARDE KKKK SOU DA TRUPE DOS
VAMPIROS E SÓ TENHO TEMPO PARA POSTAR A NOITE. PEDI A FANNY PARA ELA DEIXAR O CAP 21 COMIGO PORQUE TAVA COM SAUDADE DE TRADUZIR MORITAT, SE FOSSE ELA QUE TIVESSE TRADUZIDO SAIRIA CEDINHO. TERMINEI AGORA E ESTOU POSTANDO.









































13 comentários:

  1. E a confusão contínua... se bem que não foi tão confuso assim...
    Rezando para que pegação coma solta...
    E também só de zoio na treta do Felipe e do Biel... eu to do lado que quer ver o circo pegar fogo HAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERO QUE A LINGUA DO BOSTEL PEGUE FOGO KKKKKKKK

      Excluir
  2. Ah céus momento de indignação: Quando Jesse entre seus devaneios solta a bomba "Estou realmente confuso com tudo isso", meu filho, tú não tá só nesta jornada, desde que peguei o prólogo, eu vi fumaças saindo da minha cabeça, a diferença aqui é que eu tirei um monte de conclusões e tudo foi por água abaixo, valeu!!! Mas tirando isso, oh! cabra que só faz charme, bem que gostou do beijo que o Chester (sempre penso em queijo, pq será?) lascou em ti ashuashuashua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTÁ CONFUSO E DEIXA TODOS CONFUSOS NÉ, MAS A GRANDE JOGADA DO COMIC É ESSE,É CONFUNDIR A MENTE DE QUEM LER. NÃO SABEMOS AINDA QUEM TEM RAZÃO NESSA HISTÓRIA....JESSE OU CHESTER POIS NO PROLOGO DA A ENTENDER QUE O CHESTER TENTOU MATAR O JESSE, MAS QUANDO JESSE ACORDA ESTÁ MEIO DESMEMORIADO E NÃO SABE MUITO O QUE TAVA OCORRENDO,AÍ O CHESTER APARECE COMO O BOM MOÇO E SEU NAMORADO,MAS O QUE REALMENTE ACONTECEU PARA CHEGAR NO MOMENTO DO PROLOGO É O QUE NÓS DEVEMOS DESCOBRIR. PODE SER TUDO UMA ALUCINAÇÃO DA MENTE CONFUSA DO JESSE POR ELE TER PASSADO PELO EXPERIMENTO,OU PODE SER UM PLANO DO CHESTER PARA FAZER JESSE PENSAR ASSIM. MISTÉRIOS, E MISTÉRIOS..AINDA TEM MUITOS CAPS PARA NOS DÁ MAIS PISTAS.

      Excluir
  3. Não gostei de ter chamado pessoas que se cortam de dementes, tirando isso, estou adorando ;)

    ResponderExcluir
  4. Pessoas que se cortam não são dementes... Achei isso um pouco triste... Mas enfim, acho que tem um erro quando o Chester diz que ele herdou a doença da mãe, porque no quadro seguinte diz que "Apenas a roupa do MEU PAI estava toda ensanguentada" sendo que era a roupa da MÃE dele :3

    Enfim! Sobre o capítulo!
    Cara... Super acho que esse livro aí tem alguma coisa a ver com a trama toda porque ele fica sendo assim mostrado o tempo todo e não pode ser uma coisa tão aleatória numa comic como essa e-ê Nem sei que livro é esse... Alguém sabe? Dando uma rápida pesquisada aqui... É um livro sobre filosofia, uma introdução à ela é aos filosofos para se entender sobre e mais um bando de coisa... Um livro que realmente existe... Agora vem o questionamento... Porque o Chester tá lendo essa coisa? O que Sócrates tem a ver com tudo isso? Gsuis, só me deixou mais confusa essa informação.
    Pelo visto não sou a única que acha que o Chester tem uma doença, ele se queima, pede bofetada na cara e ainda beija os pés do Jesse. Aquele médico deveria consultar ele também, não que eu acho que aquele médico seja muito útil, porque né!? Hauahauaah Mas o Jesse levantou umá questão interessante que eu também fiquei pensando quando apareceu no capítulos anteriores... Porque o velho falou justamente aquele tipo de insulto? Ele podia ter só jogado um FDP da vida... Mas não! Ele disse algo bem específico que geralmente não se usa a menos que você realmente ache que a pessoa é aquilo, ou que ela está abusando de alguém de alguma forma ou que ela te traiu depois de te usar... A última pode ser a mais plausível, mas como nada nesse comic é jogada aleatoriamente (acredito eu) então deve ter algo mais sim, ainda mais depois de fazer o Jesse lembrar disso :v
    E pelo visto o Jesse está realmente conseguindo manter a atuaçãozinha dele! Oooh! Será que ele vai conseguir se manter firme até o fim... Ou... Estará ele se envolvendo demais e esquecendo o objetivo maior que ele mesmo planejou?

    Ficam mais dúvidas aí...

    ResponderExcluir
  5. Só tenho a dizer
    Não estou entendendo nada

    ResponderExcluir
  6. A frase certa para essa comic seria: Só sei que nada sei.

    ResponderExcluir
  7. Pq o chaster parece tão submisso ao jesse as vezes? Pq essa entrega se o jesse o afata? Não dá pra saber se é enttrega ou fingimento.

    ResponderExcluir
  8. Pessoas que se cortam não são dementes... :/

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.