02/06/2016

MORITAT CAPITULO 20








































13 comentários:

  1. Cara tô bugando demais com essa comic

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente :v Tá todo mundo muito louco HAUAAHAUAHAU

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo não entendo a comic
    E eu aqui queimando com esse beijo no pé hsuahsuh

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS, esse Jesse tá é doido, o boy loiro é doido junto, É TODO MUNDO DOIDO. <3

    ResponderExcluir
  5. Eu levo muito susto nessa comic. Mas nao sei se o loiro ta falando a vdd. To confusa... ja to eh com medo ...

    ResponderExcluir
  6. Htm,tá muuuuito interessante essa história �� não é tão complicado entender pq tá acontecendo (tudo bem que ñ acerto tudo) eu tô gostando mesmo da história. Obrigada pelo trabalho duro!

    ResponderExcluir
  7. Aninha-Chan04 março, 2017

    obrigada, pela traduçao, sem mais comentarios.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkk carai vei nós é que vai precisar de psicologo quando essa comic acabar
    Fdp quer até beijo no pé

    ResponderExcluir
  9. Minha cabeça é um grande Q

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.