DISNEY PERSONAGENS GIRLS VERSÃO BOY

TAVA DANDO UMA PASSADA NO FACE QUANDO ME DEPAREI COM ESSAS IMAGENS DE ALGUMAS PERSONAGENS DA DISNEY EM SUAS VERSÕES MASCULINAS. VOU DIZER A CRIATIVIDADE DE ALGUMAS PESSOAS ME ASSUSTAM KKKKK.

ADOREI TODAS AS IMAGENS.

COMO SERIA O ROMANCE ENTRE JASMIN E ALADIN SE FOSSE YAOI? ME DEU IDÉIA PARA UM FANFIC HMMM.


QUE GATINHO HEIN JASMINO KKKKKKKKKKK



ESSA ESMERALDA OU MELHOR ESMERALDO TÁ MUITO DIVO.


TÁ MUITO GALÃ EM BELO.

WENDO?? KKKKKKKKK

BRANCO DE NEVE CADÊ SEU SEME ? SUA CARA DE PASSIVO AQUI TÁ PEDINDO MEU FILHO.

TÃO DIZENDO QUE O ALICEU É A VERSÃO BOKU NO PICO VERSÃO DISNEY KKKKKK.

JANO CADÊ SEU TARZAN?

 FARIA UM FANFIC DE INCESTO COM OS DOIS ANO E ELZO KKKKKKK

ARIEL NÃO TERIA PINTO ENTÃO NÃO TEM GRAÇA.

ESSAS IMAGENS ESTÃO MEXENDO COM A MINHA MENTE NADA NORMAL.

CARA ESSE MALEVOLO TÁ MUITO MAIS MUITO GOSTOSO.

TERMINO POR AQUI ANTES QUE EU MOLHE MAIS MINHA CALCINHA...


Comentários

  1. Que LindoOOOOOSS!!! O Malevolo ficou Top! <3

    ResponderExcluir
  2. Cara eu tenho varias dessas do mesmo artista do malevolo ali... ele fez a maioria das vilãs em forma de homem... muitoooo daora... ^-^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR