27/06/2016

as vezes o desânimo bate

oi gente..aqui é a fanny...estou meio desanimada esses dias com alguns comics e até pra postar,quando comentam é só para cobrar caps...tenho vida pessoal tbm...não posso ficar postando direto, todos os comics que coloco no blog tem otimas visualizações mas as vezes nem 3 coments...e sim isso desanima...essa semana estou desanimada, o blog é cheioo de leitores fantasmas e me sinto assombrada . vou esperar meu humor voltar ao nivel normal para poder continuar com os comics e trazer novos e queria postar mangas também mas diferente da rina preciso de incentivo,a rina não liga pra isso mas eu ligo, queria ser igual a rina mas ela é de outro nivel ao qual ainda não cheguei.




29 comentários:

  1. Ei leitora fantasma aparecendo posta, eu te incentivo, força pra vc

    ResponderExcluir
  2. te entendo fanny , pode relaxar que eu te espero fofa. volte com tudo!

    ResponderExcluir
  3. Eu só comentei uma vez mas é que as vezes eu fico com vergonha de comentar e ofender ou ser ignorada completamente mas prometo comentar com mais freqüência

    ResponderExcluir
  4. Oi fanny, eu sei que muitas das pessoas que você considera fantasmas, lê apenas o que interessa e não visitam o blog, mais eu ñ, sou fãzao de vocês, amo o trabalho de todos(dando uma de misaki aqui com o Injuin-sensei kkk) mais é sério voces têm sim leitores ávidos e que apreciam mesmo o trabalho de vocês, sim nós sabemos que você tem vida, claro toda pessoa tem, e é super normal querer tirar uma férias, sim eu sou um Fudanshi loco pelo blog, amo tudo aqui, desde comics a aimes. Comecei a ver o blog desde janeiro. E me apaixonei.❤ eu sei como não é facil fazer essas coisas em tempo recorde, mais eu pesso, imploro e suplico, não pare com seu trabalho pois vocês tem fans sim, e fieis, (posso não tar segindo o blog e opinando nas coisas, motivo é que eu não sei usar isso direito nao sei usar nada kkk) mais ainda sim amo e adimiro de mais o seu trabalho, e espero que essas poucas palavras de um garoto de 16 anos lhe inspirem pois se até Misaki fez aquilo com o injuin-sensei, espero que voce continue e não pare, discnse sim, mais não parem, e se possivel, deixa suas redes socias, para mim segui-la, anteciosamente um joven fudanshi chamado Matheus ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu comentário ;-;

      Excluir
    2. OI,DE

      Excluir
    3. Ah, brigado ❤😊 espero que a funny veja

      Excluir
  5. Aaah, eu não sabia que você se sentia assim :(
    Agora, começarei a comentar alguma coisa a cada capítulo que lerei neste site, prometo <3

    ResponderExcluir
  6. fanny não fique desanimada eu so não comentei antes porque so conhecia essse site a tres semanas atras e eu vejo se eu vou gosta ou não do site antes de comentar(・ω・)
    e eu gostei (✪ ◡ ✪)
    e para mostra que eu gostei dele vou comentar em todas postagens a partir de agora °з°

    pelomenos eu comentei diferente dessas pessoas que acompanha vocês a um ano e não comentar nada s(・`ヘ´・;)ゞ

    bom e isso ate a proxima postagem e cuide da sua vida e saude ok ヾ(^∇^) tchau

    ps: essa é a minha primeira vez que eu comento em um blogger ou site?

    ResponderExcluir
  7. não consigo comentar

    ResponderExcluir
  8. já é quarta vez que eu tento comentar nessa droga (ノ ಠ 益 ಠ) ノ
    espero que dessa vez der certo(;¬_¬)

    fanny eu não comentei antes porque eu só conheci esse site a três semanas atrás e eu vejo se eu vou gosta ou não antes de comentar e eu gostei (✪ ◡ ✪)
    e para mostra que eu gostei vou comentar em todas postagens a partir de agora (• ω •)

    pelo menos eu comentei diferente dessa pessoas que acompanha vocês a um ano e não comenta nada (-`д´- 。)

    bom e isso que cuide muito bem da sua vida e da saúde também ok? ( ・д・)ノ゙ tchau tchau

    ps:essa é a primeira vez que eu comento em um blogger ou site

    ps2: eu penso bastante antes de comentar em um lugar porque quando comento sinto uma obrigação em comentar em tudo que a pessoa por então desculpe por ter demorado

    ResponderExcluir
  9. já é a quarta vez que eu tento comentar nessa drogar (ノ ಠ 益 ಠ) ノ
    espero que dessa vez der certo (; ̄Д ̄)

    fanny eu não comentei antes porque só conheci esse site a três semanas atrás e eu vejo se eu vou gosta ou não desse site antes de comentar e eu gostei(✪ ◡ ✪)
    e para mostra que eu gostei vou comentar em todas postagens a partir de agora(• ω •)

    pelo menos eu comentei diferente dessas pessoas que acompanha vocês a um ano e não comenta nada (-`д´- 。)

    bom e isso cuida muito bem da sua vida e também da saúde ヾ(^∇^) tchau

    ps:essa é a primeira vez que eu comento em um blogger ou site

    ps2: quando comento em um lugar sinto em obrigação em comentar em todas postagens que a pessoa por então desculpe em der demorado

    ResponderExcluir
  10. agora reparei que o meu comentário FINALMENTE foi ヽ(≧Д≦)ノ

    eu acho que era um bug que aconteceu comigo aqui

    da pa ver que mandei três comentários. meu deus desculpe der mandador três mas foi sei querer tá

    ResponderExcluir
  11. agora que percebi que o meu comentário FINALMETE foi

    agora tem três comentários meu culpa do bug que aconteceu aqui
    mas é isso só escrevir isso para você entende que foi um bug

    ResponderExcluir
  12. 8D Oh jovem não desanima, a vida é um caminhão de obstáculos, e também uma coleção de arco-íris para nos lembrar que depois da tempestade tem um lindo céu azul a nos contemplar e um radiante sol que nos ilumina com seu imenso sorriso. Quanto aos que cobram, não liga, vê como um lado bom, estes são somente viciados pelo seu trabalho, que amam tanto que vc faz que às vezes esquecem que há um ser humano, com suas alegrias, tristezas, obrigações, compromissos, por trás deste palco. Entretanto, lembre também, que há aqueles compreensíveis, companheiros, que está ao seu lado lhe dando um tapinha nos ombros e dizendo "força companheira, faz parte do show". Quanto aqueles que pouco comentam, relaxa, a timidez ataca, a preguiça ataca e alguns nem tem o hábito de comentar, mas o mais importante, mesmo que não expressem em palavras o seu agradecimento, lá no fundo de seus corações, bem no fundinho mesmo, agradecem pelo seu suor e trabalho duro de trazer comics deliciosas capazes de nos emocionar, rir e até chorar.

    ResponderExcluir
  13. Fanny, eu só queria dizer que eu aprecio muito mesmo o trabalho seu e da Rina, quando eu peço por mais capítulos é porque eu gostei da coisa bem feita. Entendo que algumas vezes precisamos ser reconhecidos, e saiba que não apenas eu mas todos os seus leitores te reconhecemos.
    Sinceramente, falta gente como vocês na internet, ou seja, pessoas que dedicam seu tempo para compartilhar algo com alguém, pessoas que não apenas traduzem e postam, mas que também nos apresentam coisas novas. Saiba que sou fã sua e que se precisar de apoio, estarei aqui como todos os outros, ok?
    PS: Para ser honesta, aqui é o lugar que mais acesso...

    Beijos e abraços para Fanny e Rina também!

    ResponderExcluir
  14. Fanny eu posso não acompanhar o blog a muito tempo mas eu amo muito o trabalho de vocês e não comento por vergonha (idiota eu sei) mas quero que você volte logo e que saiba que eu te apoio muito 💕

    ResponderExcluir
  15. Fanny não fica desanimada,isso as vezes a conhece mas depende de você mesma superar esse obstáculo.
    Espero que volte logo amore. Bjs
    Ass : Pedro Versace

    ResponderExcluir
  16. Oi Funny, ainda viva? Pf nao se enforque em um pe de alface!!!! :(
    Entao colega sou nova no site e devo dizer que sou meio fantasma. Pra nao dizer que nunca comentei nada, comentei em 2 comics (blood bank e do Old que me fugiu o nome) e sinceramente, sao os unicos que eu lia. Agora apareceu do chefe e estou seguindo ele e nao comentei nenhum cap ainda. Bom, para me justificar, mas nao diminuir a minha culpa, eu só comento quando vejo algo que eu gostaria de comentar. Nao que nao goste ou que nao seja interessante ou nada disso, mas acho desnecessario comentar sem sentimentos sabe. Eu acho mais valido um comentario de coracao do que varios comentarios futeis!! Nao se sinta mal pela falta de comentarios, pode ter certeza que seu esforco eh muito apreciado por nós leigos em linguas estrangeiras pervos e atarefados na vida que se divertem com os poucos minutos que temos para ler suas postagens!!!!!! (Putamerda essa frase ficou gigante e sem virgulas. Vai ficar assim mesmo! Hahahah) Força e nao desista!! Tenha certeza que podemos nao comentar sempre mas que lah no fundo se a gente te achasse na rua, eu pelo menos, pularia nos seus bracos e te apertaria muito forte e te pagaria uma coxinha e um refri de gratidao pelo seu tempo perdido com essa inutil que te escreve!!! Um beijao e bolas pra frente! :)

    ResponderExcluir
  17. Fanny sua liiinda!!
    É minha primeira vez comentando aqui, eu encontrei esse blog faz algumas poucas semanas mais graças a seu esforço eu fico feliz durante boa parte do dia 💕
    Sei que é triste não ter muitos comentários de incentivo, mais eu queri muito que você renove seu humor e que não importa quantos comentários você tenha numa postagem, você não imagina o quão felizes somos nós por você ter esse esforço todo só pra tentar trazer uma alegria pra gente .
    Espero que você leia esse comentário e que você não se preocupe porque seu trabalho vale muito a pena, bjos pra você sua linda 😘

    ResponderExcluir
  18. Fannyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!! Desanima não gata!!!!! Vc fez um ótimo trabalho até agora!!!! Vc e a Rina são foda!!!!! O site é muuuuuuuuuuuito bom e os comics são muuuuuuuuuuuuuito interessantes!!!! Todos os dias, não vejo a hora de chegar do serviço e ligar o note pra ver se tem mais algum cap postado!!!!Sei que não sou muito de comentar, mais admiro o trabalho de vcs, pq sim, vcs tem vida pessoal, muitos problemas pra resolver e ainda tem tempo pra manter esse blog sempre muito interessante e animado pra gente!!!!!Então desapega desse desanimo em!!! :)
    Aeeeeeeeeeee galera!!!! Vamos comentar mais!!!

    ResponderExcluir
  19. Mdssss me desculpe, eu n sabia q se sentia assim... Apartir de hoje passarei a comentar tudo , vcs são minhas heroínas. Peço desculpas pela minha falta de gratidão >< , mas tenho muito q agradecer vcs ♡

    ResponderExcluir
  20. Imagina querida! O blog que vocês fazem é ótimo. Um dos mais atualizados e completos do Brasil. Não sinta-se assim meu bem. :)

    ResponderExcluir
  21. Eu acompanho esse blog ja faz tempo mas nunca tive a coragem de comentar mas a partir de agora pode conar com meu comentario vou comentar sempre que possível. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi fanny eu nao gosto muinto de postar comentarios mas eu acompanho todas as suas postagens, se isso é importante pra vc eu vou comentar mais vezes.

    ResponderExcluir
  23. Eu so Comento as veses, mais amo muito o blog por favor não pare, (todo mundo se sente desanimado)

    ResponderExcluir
  24. Eu vou tentar comentar mais para da mais ânimo a vcs

    ResponderExcluir
  25. Perdão por não comentar, é que eu não sei bem o que falar D:

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.