28/06/2016

ANIMES TEMPORADA DE JULHO + FANSERVICE

A nova temporada de animes está chegando e junto com ela temos alguns animes que algumas fujoshis e alguns fudanshis devem gostar bastante por ter o famoso fanservice para montar OTP.
separei aqueles que acho que terá aquele fanservice e ao qual vai nascer novas OTP, eu não sei se eu terei algum shipp..primeiro eu tenho que vê o anime para depois vê se terá o potencial para isso, acho que o unico que eu já tenho um shipp é servamp  
pois eu leio o manga... e binan koukou ,agora os outros ainda não sei bem.

vamos a listinha que separei dos animes que vou acompanhar nessa temporada de julho.

SERVAMP [ estréia 5 de julho ]

servamp é uma história bem legal sobre vampiros que fazem contratos com humanos. tem muito conteudo para novas OTP..leio o manga e sei do que digo kkkk. 


CHEER BOYS [ estréia 5 de julho ]

um dos que eu maiiiiiiiiiiiiis estou esperandoooo...um anime sobre garotos de torcida..o normal é garotas de torcidas dançando e etc. até que fim fizeram um anime sobre garotos de torcida..vai ser muito gostoso acompanhar os cheer boys que deliciaaaaaaaa.


FUDANSHI KOUKOU SEIKATSU [ estréia 5 de julho]

já falei sobre o fudanshi koukou aqui...é sobre um cara fudanshi fã de mangas yaoi. 


FUKIGEN NA MONONOKEAN [ 28 DE JUNHO-ESTRÉIA HOJE]


esse também é muito esperado...tem um tema que adoro em anime que são os youkais.

BINAN KOUKOU CHIKYUU BOUEI-BU LOVE! [ estréia 7 de julho ]

a primeira temporada foi ilária de engraçada...e a segunda parece que será muito mais engraçada...dessa vez teremos até gêmeos nessa maravilha de sailors versão mans kkkkkkkkkkkk eles estão voltando para nos fazer rir e shippar muito.



91 DAYS [ estréia 8 de julho ]

91 days não está na categoria fanservice mas é um dos que mais espero por ter o tema mafia que curto em animes. prevejo que será um anime e tantooo....e tera uma OTP..pois fujoshi vê otp em qualquer canto kkkk...não falo por min..falo do que vejo entendem?.



DAYS [ ESTRÉIA 2 DE JULHO ]


TODO MUNDO SABE QUE ANIME DE ESPORTE É O FAMOSO CHAMA FUJOSHI KKKKKK NA MAIORIA DOS ANIMES DE ESPORTE AS FUJOSHIS ACABAM ATÉ PROMOVENDO A HISTÓRIA DE TANTAS OTPS QUE SE FORMA..ACONTECEU COM KUROKO NO BASKET,COM HAYKYUU E COM MUITOS OUTROS...AGORA TEREMOS UM DE FUTEBOL QUE COM CERTEZA É MUITOS PERSONAGENS HOMENS PARA FORMAR OTP, CONFESSO QUE NÃO FICO MONTANDO CASALZINHO LOGO DE CARA..EU JÁ EXPLIQUEI ISSO AQUI NO MEU TOP NÃO SHIPP, MAS PARA QUEM AMA SHIPPAR,O ANIME DAYS SERÁ DAQUELES PRA SE DELICIAR NOS SHIPPS...TINHA ME ESQUECIDO QUE ESSE ANIME ESTREIAVA EM JULHO..AÍ HOJE FUI NO SITE E LEMBREI E VI LÁ.



BATTERY [ ESTRÉIA  14 DE JULHO ]

ESSE MÊS DE JULHO VAI BOMBAR..É TANTO ANIME PRA VÊ QUE CHEGO A FICAR TONTA DE EMOÇÃO, TINHA ME ESQUECIDO QUE BATTERY TAMBÉM VAI ESTREIAR EM JULHO, É UM ANIME SOBRE BEISEBOL E A HISTÓRIA FOI ESCRITA PELA MESMA CRIADORA DE NO 6 QUE É UM SHOUNEN-AI BEM LEVINHO, ESSE NÃO É SHOUNEN -AI MAS SÓ EM TER SIDO CRIADO PELA MESMA DE NO 6 QUE É UM ANIME QUE CURTO MUITO,DEVE VALER A PENA DÁ UMA OLHADINHA EM BATTERY...ACHEI A HISTÓRIA MEIO COPIA DE UM OUTRO ANIME DE BEISEBOL QUE ADORO QUE É O BIG WINDUP QUE NOS TRAZ A FORTE LIGAÇÃO DE DOIS JOGADORES. ACHO QUE BATTERY TEM UMA HISTÓRIA MEIO PARECIDA.
BEIJOS DA RINA...SE OUTROS ME INTERESSAR AVISO AQUI.

26 comentários:

  1. Obg eu estava mesmo procurando os animes que talvez fossem ter fanservice este mes. Beijos lovu vcs😘

    ResponderExcluir
  2. Muita coisa boa vem por ai.
    Já estou ansioso 😍

    ResponderExcluir
  3. amei todos e obg por fala dos animes, vou procurar todos ^^
    Assinado: Tia Caly

    ResponderExcluir
  4. Haha que venham as novas temporadas! <3

    ResponderExcluir
  5. Onde vc assiste esses animes??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animes online, animes tk, anime fox. Esses ainda não estreiou mas quando estreiar terá nesses sites sem dúvidas

      Excluir
  6. Tô esperando muito servamp <3 OTP NOVO VEM AÍ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servamp tem umas otps legais :-(:-)

      Excluir
  7. Eu tbm to muito ansiosa! Tava procurando yaois pra ver ja que super lovers ta demorando pra sair, vc vai postar os episódios aqui? Porque eu não conheço muitos sites pra assistir. Tem alguma recomendação de sites que traduzem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avisando que esses animes não são yaois mas tem fanservice. Vou postar alguns como binan koukou e cheer boys. Vc pode vê online no anime fox , no animes online 2,no animes Orion, no animes online tk, tem vários sites e todos vão postar esses animes e outros.

      Excluir
  8. ^^ Que venham novos animes! Ótima lista!

    ResponderExcluir
  9. Esperando muito pelos lançamentoas de julho!!
    Mais eu queria muito saber por onde você leu o mangá de fudanshi koukou seikatsu??!
    Eu vi seu post sobre o mangá do mesmo e queria muito que se você pudesse me dissesse por onde você leu, por favor .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li no site tumangaonline

      Excluir
    2. Muito obrigada 😄😄😄

      Excluir
  10. e mais um mês de animes maravilhosos começa!! adoro rina-quando tiver tempo atualiza a gente aqui kikiki

    ResponderExcluir
  11. obrigada eu estava querendo sabe qual anime teria fanservice (‘∀’●)♡
    já que vai demorar a lançar a segunda temporada de super lovers (T_T)

    até a próxima postagem |( ̄3 ̄)|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não tem yaoi vai fanservice mesmo kkkk

      Excluir
  12. PESSOAL AINDA TEM:
    BATTERY (da mesma autora de No. 6)
    DAYS (acho esse mangá péssimo, mas vamos ver como vai ficar em anime)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achava que battery iria estreiar em outubro..aí vi no animefox avisando que seria esse mês, e days tbm. não leio muito manga de esporte,acho que animes de esporte funcionam mais em animes e tal...estou ouvindo muito falar desse days..veremos se vai ser bom.

      Excluir
  13. Valeu, preciso de animes assim pra saciar minha vontade ksoaksoaksk :v

    ResponderExcluir
  14. Ctz vou assistir todos, ansiosa pra quando lançar.

    ResponderExcluir
  15. Velho eu sou uma pessoa muito lessada no quesito anime, não sei de absolutamente nada kkk só sei de algumas coisas pq ou vejo aqui ou vejo em poucas outras coisas, então como eu falei, tou vivendo do blog, p me atualizar e para me entreter ❤😊 então nunca acabem com essa bagaça kkk amo vcs 😍❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro..valeu..e sempre estarei postando sim,bjs.

      Excluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.