10/06/2016

19 days e....DANDO UMA DE VAMPIRO-CAPITULO 165

HOJE QUANDO ACORDEI E DEI DE CARA COM ESSE CAPITULO COM UMA SEXTA-FEITA  MAIS FRIA DO QUE MINHA PACIENÇIA COM CERTOS FUNKEIROS...AÍ DEREPENTE EU ME ESQUENTEI AO VÊ ALGUMAS CENAS,ÉEEEEEEEEEE....OLD TÁ CAPRICHANDO NO DRAMINHA...OS DESEJOS DE JIAN YI ESTÃO AUMENTANDO E A NEGAÇÃO DO ZHAN PIORANDO ...POIS NUM MOMENTO CRUCIAL EM QUE O JIAN TENTE ALGO MAIS CALIENTE O ZHAN SEMPRE DÁ UM JEITO DE SE ESQUIVAR DO AMIGO...NÃO SEI ATÉ QUANDO ELE VAI FICAR NESSA E ME DEIXANDO PUTA DA VIDA.

VAMOS AO CAPITULO E AS MINHAS ZOEIRAS DE SEMPRE.




chupa que é de uva







acho que esse cara que vai dá sumiço no jian yi...pois chegará uma hora que ele vai desaparecer. veremos,veremos.

4 comentários:

  1. Como encontro todos os capítulos de 19 Days no site, se tiver?

    ResponderExcluir
  2. PRECISAMOS DO PRÓXIMO CAPÍTULO LOGOOOO
    AGORA!!!!!!!!!
    NÃO VAMOS AGUENTAR, SOCORRO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tarye Liet10 junho, 2016

    Oi c:

    Nem acreditei quando vi o Jian dando essa lambida/mordida no Zhan! Só com álcool no sangue para ele tomar uma atitude né?! (ainda me questiono como ele ficou 'doidão' só com um gole :v nem eu sou tão fraca assim kkkkkk)
    Zhan só parou os pegas pq lembrou que esqueceu a camisinha hahahaha (podia ser isso, mas acho que ele só está assustado com o Migo dando em cima dele e ele estar curtindo isso).

    #ChupaQueÉDeUva
    #ÉPorIssoQueExplodoTudo
    #AlexandreFrotaAproovess xD

    ResponderExcluir
  4. o zhan ta dando mais olé do que os jogadores de futebol senhor kkkk

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.