Super Lovers episodio 5 online leg portugues

Falta só 5 episodios para acabar super lovers,queria que fosse 13 episódios pelo menos,talvez os produtores não queiram chegar numa parte mais polemica do manga[ nada demais] ,sendo que vejo varios echiis em que as garotas vivem com os peitões de fora e ganham 3 temporadas e etc,é isso que não dá para entender,não tenho nada contra echii,acho que gosto e generos não se discuti e cada um gosta do que quiser. meu unico aborrecimento é que existe um preconceito com o genero yaoi além de ter poucas estréias de animes yaoi,quando estréia são pouquissimos episódios,se podem mostrar mulheres nuas em echiis,não entendo a razão desse besteirol sobre o yaoi. o manga de super lovers só tem 27 caps até o momento porém poderia muito bem chegar até uns 13 episódios o anime.

Comentários

  1. Esses dois sao lindo d+ juntos...pena mesmo que sejao tao poucos episodios...eu estava adorando

    ResponderExcluir
  2. Eles fizeram poucos episódios para ,saber qual vai ser a reação das pessoas depois dessa primeira temporada, mas concerteza já tem novos episódios guardados ,pq eu sei que a reação está uma das melhores .Obrigada mais uma vez por sua postagem .😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Onde eu posso ler os episodio desse Manga, eu adorei os vídeos; quero mais!

    ResponderExcluir
  4. Se eu tô morto com essa mordida no pescoço kkk' genteney

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Recomendações da Tia Tay #?

Shounen-maid kuro-kun ova online

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero

Himegoto Asobi