Shounen Maid episodio 4 online

To amando demais esse anime ...mesmo já sabendo a maioria das coisas que vai acontecer,eu e quem leu o manga não está boiando na maionese com os garotos do ending,repito que em breve eles vão aparecer na história e o ending fará sentido. quando li o capitulo do manga relacionado ao episodio de hoje eu dei muitas risadas em relação a tal foto, meus shipps desse anime são madoka x chihiro, keichiro x miyako e miyako x amigo de chihiro,senti que no manga rola um climinha entre eles.
love shippaaaaaaaaaaaaaar. vamos a mais um episodio fofo desse garoto empregada que tem mais mania de limpeza do que minha mãe kkkkkkkkk.

Comentários

  1. Tarye Liet07 maio, 2016

    O anime é bem fofo :3 to gostando de acompanhar!
    Eu não leio mangás por isso nem desconfiei que pudesse ser o Titio nas fotos kkkkkkkk (por sinal ficou mt lindo).

    *Ainda não tenho um shipp oficial,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

19 days e....o brinco- capitulo 200

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Seven Days

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Dica de Fanfiction: Can you hear me now?