Mosspaca Advertising Department [ OTP sony ] traduzido



 decidi fazer a tradução dos momentos da OTP sony do comic mosspaca que é um outro comic bem famoso da mangaka old xian criadora de 19 days. em mosspaca encontramos varias histórias interessantes,depois farei uma matéria sobre esse comic, meus momentos favoritos no comic é desse ''casal'' que são chamados de casal sony pois a old xian deixa claro em fazer publicidade da marca sony através deles kkkkkk e faz isso muito bem, por essa razão são chamados de otp sony. o moreno é um rockeiro de uma banda famosa,e o outro é um desenhista,sendo que o moreno parece que gosta de desenhar e passa a ser tipo um ajudante do outro...esses dois são uma delicinha e já tenho planos para coloca-lós num proximo fanfic meu de he tian x ruivo que são outra otp de um outro comic da old [ falo como se ninguém soubesse kkkk]. traduzi as partes em que o rockeiro e o desenhista aparecem,aproveitem....









...................................................



kkkkkkkkkkkkkkk ele gravou a voz dele e tava ouvindo,é são
cannon kkkkkkkkkkkkk
..............................
mostrando que é gostosoooooooooooooooooooooooo


 



...........................








QUANDO SAIR NOVOS CAPS COM OS DOIS...ESTAREI POSTANDO AQUI.

Comentários

  1. Gente!!!! Eu amei 😍
    Socorro 💘
    Poste mais assim que der por favor <3

    ResponderExcluir
  2. Tu arrasa mulher, ótimo esse anime muito fofo 😉

    ResponderExcluir
  3. nossa amei, amei muito, e muito fantastico, e a traduçao e otima

    ResponderExcluir
  4. Os ultimos capítulos deles senhor, vi lá no tumblr e pirei *-*

    ResponderExcluir
  5. ain meu deus que perfeição... já quero mais.. Obrigada por traduzir e se vc escrever uma finc deles please me manda

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiii meu kokoro o que posso dizer deles são fofos e ao mesmo tempo sexy juntos espero muito mais amor

    ResponderExcluir
  7. Primeiro: que homi lindo esse jesuuuuuuuis.

    Segundo: que coisa mas perfeita *-* morri e fui pro céu.

    Obrigada por traduzir 💚💞

    ResponderExcluir
  8. Ameiii <3 finalmente meu pc voltou eu tinha conhecido esse blog a um tempão mas não conseguia comentar te amo Rina-sama ;-;
    adoro o trabalho que vc faz e amo as suas notas nos capitulos são hilarias pra cacete <3 obgrigado por me encher de alegria nesses dias chatos ;-;

    ResponderExcluir
  9. Ameiii <3 finalmente meu pc voltou eu tinha conhecido esse blog a um tempão mas não conseguia comentar te amo Rina-sama ;-;
    adoro o trabalho que vc faz e amo as suas notas nos capitulos são hilarias pra cacete <3 obgrigado por me encher de alegria nesses dias chatos ;-;

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiii. Ele eh taoooo lindo.

    ResponderExcluir
  11. tem página que não tá carregando a imagem. não consigo ler~ TT^TT (OTP Sony cap.1-4)

    ResponderExcluir
  12. Que lindo fico olhando e fica vindo 19 days KLM personagens são bem parecido deve se PK e da MSM autora ~ sendo irônica ~

    ResponderExcluir
  13. Gente, que lindo, estou amando e shippando muito, muito, muito! De verdade, obrigada pelas postagens tão organizadas, vou continuar acompanhando por aqui! *¬* A Old faz uns closes muito "tcham!" nos aparelhos da sony que chega a ser engraçado ahahahah. Irei continuar! <3

    ResponderExcluir
  14. Que rockeiro gostoso é esse rina-san?parece com o Bill Kaulitz

    ResponderExcluir
  15. AMEIIIIIIIIIIIIIIIII!
    mds do Shell, que casal lindo <3

    ResponderExcluir
  16. Ooobbbaaa obrigada pela tradução🙌🙌🙌🙌🙌🙌.

    ResponderExcluir
  17. OIIIIIIIIII RINA COMO VOCÊ ESTÁ? SUA LIENNNNNDA ♥♥♥ BOM , ADOOOREI ESSA COMIC PRIMEIRO PQ O CARA DE PRETO PARECEU O UTA O//////O E EU AMOOOOOOOOOOOO O UTA ELE É MUIIITO GOXXXXXXXXXXXXXTOSO JAUSJAUSJAUSAJUSJAU E ESSE TAMBEM É SKKSKSK
    ENFIM OBG POR TRADUZIR ESSAS DLÇS PRA NÓS E UM BEIJÃO PRA VC ♥

    ResponderExcluir
  18. Já amei ^^
    Obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  19. Esse casal não ser parecer com o casal do 19days o ruivo eo tayn só com personalidades diferentes

    ResponderExcluir
  20. Aaaahhhh agora q comecei q ler e já tô apaixonada😍
    Obg pelo seu trabalho tão caprichado Rina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR