16/05/2016

MORITAT PRÓLOGO ONLINE

APARTIR DE HOJE COMEÇO A TRADUZIR MORITAT QUE É UM OUTRO COMIC QUE ADORO, CONHECI MORITAT ANTES DE BLOOD BANK E ATRAVÉS DO TWITTER DE MORITAT QUE CONHECI BLOOD BANK. JÁ FALEI SOBRE MORITAT AQUI E RECOMENDEI, NA ÉPOCA NÃO TINHA INTENÇÃO DE TRADUZIR MAS COMO FIZ COM BLOOD BANK, NÃO POSSO DEIXAR MORITAT DE LADO. LEMBRO QUE UMA PAGINA BRASILEIRA NO FACE CHEGOU A TRADUZIR E NÃO SEI SE CONTINUA,ACHO QUE NA ÉPOCA O FANSUB ESPANHOL MEIO QUE PROIBIU A PAGE DE TRADUZIR, SÓ SEI QUE NÃO TENHO MEDO DE FANSUB E SUAS PROIBIÇÕES...EU VOU TRADUZIR E PRONTO. 
MORITAT É UM BL COM UM CLIMA DE SUSPENSE E MUITA TENSÃO SOBRE JESSE UM HOMEM QUE É TRAIDO POR ALGUÉM QUE ELE CONFIAVA,ESSA PESSOA TENTA MATA-LÓ... E AÍ COMEÇA ESSA HISTÓRIA.


























11 comentários:

  1. rina te amo vc é d+++ obrigada por traduzir essas delícias para gente

    ResponderExcluir
  2. Que porra que tá acontecendu ?
    '-'
    Não tem sentido colega ...
    GOSTEI,POSTE MAIS,POSTE MAIS !

    ResponderExcluir
  3. Que porra que tá acontecendu ?
    '-'
    Não tem sentido colega ...
    GOSTEI,POSTE MAIS,POSTE MAIS !

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que que foi isso!!!
    Só depois de 32 eps postados aqui descobri essa belezura
    Muito obrigada Rina, tu só pode ter caído do céu para me proporcionar tanta alergia
    Ass. Hentai

    ResponderExcluir
  5. Não entendi nada, mas gostei... vvjkdnfjkdnf

    ResponderExcluir
  6. 암안다 Guerreiro05 fevereiro, 2017

    Peguei para ver esse comic agora já que minhas outras comics favoritas estacionaram um pouquinho e nao tenho o que fazer kkkk
    Tem tantas possibilidades passando na minha cabeça sobre esse unico capitulo que ja vou partir para o outro.
    Tomara que seja tão intrigante quanto Blood Bank ><

    ResponderExcluir
  7. Pron, cá estou eu em mais uma comic, quero mesmo morrer TuT.
    Obrigada pela tradução Rina-sama, agora estou me sentindo leitora avida do site, mesmo só tendo descoberto esse santuario a pouco tempo TuT, porque não conheci isso antes ?
    >w<

    ResponderExcluir
  8. eita meu deus, que tipo de tiro é esse? to sem escudo já. QUE ARTE M-A-R-A-V-I-L-I-N-D-A.
    e o premio para mais bipolar e estúpido otariano vai para esse cara de cabelo loiro que ainda não sei o nome. :')

    ResponderExcluir
  9. GUXTEI.

    To viciada nas suas traduções, vai ser difícil ler outras, ainda mais aquelas q colocam letras pequenas ho raiva.

    ResponderExcluir
  10. What?...What fucking?
    Porra é essa? Não entendi nada, mais vamo que vamo

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.