19/05/2016

MORITAT CAPITULO 8 ONLINE

Agradeço a todos os visitantes do blog, em breve teremos um novo blogueiro aqui,demorou para eu escolher mas decidi escolher um fudanshi pois queria um homem postando aqui também,depois de algumas conversas logo ele irá estreiar e me ajudar no blog, assim o blog fica mais gostosinho, o blog vai fazer 1 ano e não tinha pedido parceria nem apoio..e quando pedi muitos recusaram parceria...me vi sozinha tentando fazer algo legal e assim estou quase 1 ano, e sinceramente estou feliz com esse blog que em menos de 1 ano já vai para as 800 postagens...nem eu sei como consegui postar tanto, e nem postei metade do que quero ainda. tem muitas matérias de mangas...no momento estou me ocupando com esses comics mas logo farei matérias de mangas que ando lendo,e o novo blogueiro vai traduzir mangas também para min, o primeiro que mandei ele traduzir foi super lovers pois recebi pedidos de super lovers em portugues e até tem traduzido mas nem todos tem acesso ao site que traduz super lovers e não sei se ainda está disponivel, quero ter o manga de super lovers aqui no blog e para isso só traduzindo pois se eu pegar tradução dos outros acabo tendo problemas.
projetos futuros em breve.

agora vamos para o capitulo né....




































16 comentários:

  1. Uooooooh <3
    Esta ficando cada vez melhor *----------*
    Yup! Yup!
    Ahn! E boas vindas ao novo Parceiro do blog :)
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA outro outro demais 😁😁😁😄😙 tô gostando o blogue vai fica mas legal com mas um 😀

    ResponderExcluir
  3. AAAAAA outro outro demais mil 😄😁😄😁😙 o blogue vai fica legal com mas um

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk adoro essas frases finais kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. "vai pra twd que passa" kkk morta. Muito bom mesmo haha

    ResponderExcluir
  6. Chester me lembra meio q o Sebastian de Kuroshitsuji. Quer ser o centro do mundo para jesse e ao mesmo tempo que lhe da liberdade ele o prende cada vez mais e o faz dependente de si.
    Estou cada vez mais encantada *Q*

    ResponderExcluir
  7. Que comic bonito, comic bem feito, comic formoso

    ResponderExcluir
  8. Pq assim q vi o isqueiro já começei a criar teorias d q foi o naja q mato os pais dele no incêndio? 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  9. Eu estou amando muito, esses mistérios são fantásticos

    ResponderExcluir
  10. alguém me sabe dizer se esse tal postador homem ainda está postando? nessa altura eu ainda não conhecia o blog.
    eita, essa porra vai me fazer derramar lágrimas? quando eu for parar no hospital por desidratação eu vou colocar culpas nesse blog (zoas) coitado do jesse, se isolou de uma maneira.. realmente não é bom
    meu ódio pelo jesse diminuiu aqui, montanha russa de emoções, tou prevendo
    AQUELE MOMENTO QUE A AUTORA CORTA O BEIJO, PORQUÊ ISSO LEE SUN HUI E SEOG YEONG?
    essas memórias repentinas do jesse, HMM
    OLHA O STALKER, NÃO É ASSASSINO QUE NEM O OUTRO? NÃO RESISTO, KS ME AFETA GRAVE

    ResponderExcluir
  11. Porra é essa. O cara escondeu até o celular do jesse.

    ResponderExcluir
  12. Comentei so agora pq é muita tensura( essa palavra n existe😛😂) e tbm pq.vo dormir.
    O melhor n é o suspense, personagens bonitos ou essa porra toda q ta acontecendo os seus comentários são muito engraçados 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.