19/05/2016

MORITAT CAPITULO 6 ONLINE

O chester é um tipo de personagem que me causa amor e odio, é o tipico personagem que me deixa confusa, não só a min mas ao proprio jesse. pelos caps que andei lendo de moritat só o que posso dizer  é que...não se sabe realmente quem tem razão nessa história, de acordo com o desenrolar do enredo e alguns segredos sendo descobertos e contados você não sabe se o jesse é realmente a vitima dessa história e o chester o ''vilão''. os autores do comic quiseram criar um mistério bem bolado...até agora esse comic está em seus 30 caps em seu país de origem.

































kkkkkkkk não resisto a esses memes.

17 comentários:

  1. Loucura '-'
    Esse Chester é muito escroto cara. Tomara que nosso moreno de olhos azuis (gato d+) continue sendo frio e indiferente. É o melhor que ele pode fazer, se começar a ficar sentimental... Ugh!
    ~.~
    Obrigada por postar os capítulos traduzidos, linda! s2~s2

    ResponderExcluir
  2. Esse Chester viu, shaushaushau, ele as vezes parece tão tonto que deixa o Jesse muito puto da vida. Cara, eu aposto que o loiro ta armando pro coitado (sinceramente, eu espero que eles se gostem/não se matem). Continua postando viu, pls :v

    ResponderExcluir
  3. Euri com esse final kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. eu não sei qual o mais engraçado esse Chester ou as notas de tradução kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS DJSJSHSJJADVDHA ESSES MEMES. Autora melhor pessoa ever

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkk
    Mortaaa estooou mortaaa estooou
    Haushsudhdu. Chester me faz ter sentimentos confusos...uma vontade louca de lhe dar uns tapas e outra de ...

    ResponderExcluir
  7. Gritei com esse mene no final, pelo amor de jeová esse chester tá fodendo minha mente aqui, como pode ser tão desgraçado e tão lindo.. melhor webtoon ever ksjdhbgejfksld

    ResponderExcluir
  8. Sério esse homem só pode ter problemas mentais mano

    ResponderExcluir
  9. esse "que ?" me definiu completamente
    qual o prolema de todos eles ? é todo mundo doido kkkk
    ps: rio demais com as notas da tradutora kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Gente do ceu ... que q e isso... kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  11. Juntando o capitulo anterior e este eu cheguei a uma musica...
    "Não sei se dou na cara dela ou bato em você, mas eu não vim atrapalhar sua noite de prazer.."
    Nayara Azevedo se inspirou nessa comic ao escrever essa musica, tenho certeza.

    ResponderExcluir
  12. Uma pessoa que tem nome de frango no natal não merece meu respeito :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkjjkkkk estava pensando a mesma coisa

      Excluir
  13. Estou com ódio desse cara AAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkk meu Deus to amando essa loucura 😍😍😍💓💓
    Obg Por Postar 😀😻

    ResponderExcluir
  15. comics com segredos e bem dramáticas são boas porque nos fazem pensar, mas também sou difícil de levar e se tiver muita enrolação e pouca revelação também serei capaz de desistir da comic, coisa que já duvido dessa porque é realmente ótima, nos faz pensar quem é o verdadeiro vilão e vítima, assim cmo na vida real, né mesmo?
    MAS QUE DESCULPA ESFARRAPADA FOI ESSA CHESTER? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não posso
    mas esse chester é o heterozão mais pegador de homem, só pode
    e jesse não sabe disfarçar ciúme não, mentir é feio menino
    'nossas relações heterossexuais' oi, quê? mas o que raio tá acontecendo?
    ata, chester é louco, olha aquele sorriso quando ele pergunta se jesse não acredita nele, é a mansão ou o manicômio? ou prisão mesmo, nem sei mais
    chester é muito bipolar, mas quê isso moço? chocada estou.
    a empregada puta é tal e qual tu, cabelo negro olhos azuis, OPEN YOUR EYEEEEEEEEES
    vou ter que reparar em cabelos nessa comic, né mesmo? é.

    ResponderExcluir
  16. Vou matar esses dois por bugar meu cerebro

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.