18/05/2016

MORITAT CAPITULO 4 ONLINE

Queria explicar uma coisinha aqui sobre lemon em comic coreano. diferente das mangakas japonesas, alguns desenhistas preferem aprofundar mais o enredo do que colocar lemon ou pegação dos personagens logo de cara. sou um tipo de fujoshi que amo lemon e muita pegação mas isso não me impede de desfrutar de uma história que mostre mais um desenvolvimento no enredo do que o lemon em si, no momento não estou preocupada se terá ou não lemon nesse comic, estou é mais preocupada em desvendar o mistério sobre o jesse e o chester. eu li esse comic em outra lingua e alguns comentários pensavam da mesma forma que eu...o que desperta meu interresse nesse comic é o quebra cabeça das memorias do jesse, e principalmente saber se podemos ou não confiar no chester, mesma duvida do protagonista. então para terminar meu pequeno discurso...se estão interressados no enredo...continuem lendo, agora se só querem lemon...fiquem só no blood bank mesmo que terá muitoooo lemon ainda.

01:21 da madrugada e eu postando...sorte que estou de férias no trabalho.

































14 comentários:

  1. "Talvez não seja tão ruim assim descer pelo penhasco" KKKKK. Rina-sama, eu só queria agradecer por vc ficar até altas horas para postar logo aqui, vlw por mais uma boa tradução de mais um bom comic c:

    ResponderExcluir
  2. Agora eu não sei se esse loiro ai gosta ou não do Jesse? Confuso :x

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo o Jess , as palavras do Chester parecem paredes lisas ,dura, confiáveis e resistêntes. Mas o Jess não é burra , poderia dizer até calculista , ele vai encontrando buracos nessas paredes, leva em conta sempre os flash de sua memória e cada minima situação.

    ResponderExcluir
  4. Tanaka e voce kkkkk essa foi boa

    ResponderExcluir
  5. Tanaka e voce kkkkk essa foi boa

    ResponderExcluir
  6. Tanaka e voce kkkkk essa foi boa

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha Tanaka morri com essa se eu fosse jesse eu também tentaria fugir parece que todo mundo e loko

    ResponderExcluir
  8. Em quem eu acredito ... mds to com medo de confiar no loirinho hohohohoho

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhh to confusa.
    Rina obrigada

    ResponderExcluir
  10. Ele permanece suspeito
    Estarei de olho nesse chester

    ResponderExcluir
  11. Estou gostando muito, a história é muito interessante

    ResponderExcluir
  12. eu amo lemon também, e confesso que quando entrei nesse mundo de fujoshi só o lemon me interessava, comecei por koisuru (O HOMOFOBICO MAIS GAY, PREMIO VEM, E O GAY MAIS SORTUDO KKKK) porque soube logo dos lemon e tal, vi junjou todo, se seguida sekai-ichi, depois comecei lendo mangás, continuava assistindo animes, notei que não era só o lemon que me interessava mais, fiz amiguinhas fujoshi, uma delas me recomendou esse blog maravilhoso por Under Ground Hotel e hoje aqui estou eu, lendo. ainda prefiro uns bons lemon, mas já não descarto nada só por falta de lemon como antes fazia. sinto que isso também é algo importante, um relacionamento não é só sexo, daí eu ter entendido também. sou mt confusa
    01:40 (hora que escrevi) da madru e eu lendo, maravilhoso. tenho escola amanhã para piorar tudo. :D
    jesse castanho? ata, entendi. (entender inglês é bom e mau ao mesmo tempo, né?)
    eu vou ter que ler sobre cérebros nessa hora? é sério isso? PODE SER, APROVEITA E VEM FAZER REVISÃO NO MEU PORQUE ESTÁ POLUIDO D+
    eita, tá zuando ou algo assim? é nessas partes que o cara parece mau não é? tadinho de jesse, tá mais preso que o bum nos primeiros dias na casa de quem já leu sabe do que falo, melhor calar essa boca que fala demais.
    tá me parecendo que você é um cara totalmente normal jesse, tá parecendo mesmo.
    'devo fugir desse lugar, irei direto para a policia' - nossa, bem eu, fugindo da escola e correndo pro quarto para vir ler.
    comics homossexuais e seus dramas e perguntas.
    em vez de estudar, eu vou é criar teorias para moritat, tá confuso. tá difícil. tá complicado me debater com tudo o que já li até agora.
    quem será o verdadeiro vilão? NEM SEI, QUERIA LER + MAS MINHA MÃE ACORDOU, TOU FERRADA. (02:00, TENHO ESCOLA, ACORDO 07:00, ninguém liga mas é meu tipico problema.)

    ResponderExcluir
  13. Tanaka é vc ? By misaki takarashi kkkkkk

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.