31/05/2016

MORITAT CAPITULO 18





































13 comentários:

  1. meu deus finalmente vai chuve *-*

    ResponderExcluir
  2. FINALMENTE!!! Vai acontecer algo mais ou não?? *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu só não acho justo o Jesse enganar o Sr. Raw ,msadkmsadknsansasa

    ResponderExcluir
  4. Jesse... Jesse... Sim, teve Beijo... Mas eu acho que isso vai dar tão errado, esse planinho dele aí, não tem como dar certo. Ele vai acabar se machucando. Mas gostei de ver o beijo, admito ♡

    ResponderExcluir
  5. EU VI UM SORRISO SINISTROOOOOO ALIII
    to confusaaaaaa
    Oq eu façoooo
    Manheeeeeeeee

    ResponderExcluir
  6. Ahahahahahahahah *risada esganiçada meio que de incredulidade*
    Não pode ser
    Mas eu meio q sabia q se tivesse algo a mais seria como um plano de fuga
    But no problem, isso me surpreendeu e eu adorei *--*
    Obs: e essa cara de estuprador aí do senhor Chester depois da beijo, hein ?
    - Sylmara

    ResponderExcluir
  7. Desse beijo ai acontecer tantas coisas, prevejo, coisas ruins, of course.

    ResponderExcluir
  8. Gente esse beijo foi tao simples e deixou o loiro feliz ....ahhh que legal

    ResponderExcluir
  9. Cara, tenho a leve impressão ue o Jesse ta indo na direção que o Chester quer que ele vá... Principalmente depois desse sorrido de "Ta dando certo então" di Chester após o beijo deles... Nao consigo confiar no Chester e to começando a não confiar no Jesse também ;-;

    ResponderExcluir
  10. Finalmente, mas esses dois são duas cobras, nao confio em nenhum, mas amo os dois

    ResponderExcluir
  11. Deu ate uns tremilique na barriga.
    Isso Jesse joga o Chester na parede e chama ele de lagartixa 😍😍😍

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.