31/05/2016

MORITAT CAPITULO 17
































8 comentários:

  1. Estou começando a acreditar e ficar com pena do Chester!

    ResponderExcluir
  2. Se Chester está apenas atuando... Com certeza ele merece levar o Óscar tanto do Di Caprio, quanto do urso, sinceramente. Porque até eu que estou a tanto tempo relutando aqui já estou acreditando! Mas que ele enlouqueceu de alguma forma, isso é fato, acho que qualquer um no lugar dele teria enlouquecido... Se o que ele está contando é verdade, ou pelo menos parte dele, não é fácil lidar com as coisas que ele teve que lidar e continuar ali em pé bem...

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito n acreditando. Sei la...alguma coisa não desce pela minha garganta....
    Mas levando em consideraçao a cena....to com dò dele

    ResponderExcluir
  4. Gente vou comecar acreditar no loiro.... mas to com medo de q no futuro ele esteja mentindo ... aee vou ser a trouxa q acreditou...

    ResponderExcluir
  5. sobre o comentario da rosa nao leve a mal, foi so uma ideia mesmo.
    gosto muito do trabalho de vcs. obg por traduzir.

    ResponderExcluir
  6. Meu coraçãozinho ta dizendo para dar uma chance ao chester, mas minha cabeça diz que não ...

    ResponderExcluir
  7. Tomara que eles fiquem juntos, eu shippo tanto

    ResponderExcluir
  8. Vei na boa '-' to bugada
    Mais shippo esses dois.

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.