29/05/2016

MORITAT CAPITULO 16







































8 comentários:

  1. Olha :v Acho que todos aí tem sérios problemas psicológicos HAUAHAU Principalmente o Jesse

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaa
    Gente
    Agora é que eu não entendo mais nada.
    Essa comic é maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. Ta encaixando o quebra cabeçaaa. Eu acredito. Se n mudar a historia eu acredito que estou entendendo o enredo.

    ResponderExcluir
  4. Uuiii no que devo acreditar?... enfim to nem aí, nao consigo parar de ler.

    ResponderExcluir
  5. oi estou aqui de volta para falar da rosalyn (não sei se ta correto)
    Olha posso ta sendo chato, mas não coloque ela como "uma personagem chata" vamos listar pelo que já entendi sobre ela e ainda digo mais ela e os empregados devem ser as maiores vítimas nessa história.

    Primeiro ela é cobaia de uma experiencia que fudeu totalmente a sua mente dela
    Segundo que ela é abusada verbalmente, sexualmente pelos os seus chefes
    Terceiro que ela gosta de um cara que maltrata ela
    Quarto que ela não lembra de nada, ou seja, abusam dela e ela não lembra de mais nada depois
    Quinto que ela deixou de ser humano, ela pode ter tido uma experiencia uma historia por trás, e ainda ajuda a sua familia.

    Olha sei que a lista é grande, mas tenha pouco de respeito, pelo que entendi as piores vitimas dai sao os empregados, ela nao e mera menininha chata, ela é uma vitima.

    "ah mas de repente com decorrer tem um plot twist, ela sabia de todo, e ela ta comunada com nao sei quem"

    olha eu sei que não terminou essa comic, não sei quem ela,eu to vendo ela agora, e ela por agora o que vejo de comentarios dos leitores e resumindo somente a isso uma menininha chata, e olha o que ela sofreu.

    ResponderExcluir
  6. Aninha-Chan04 março, 2017

    eu to adorando, mas eu tava entendendo ate agr....

    ResponderExcluir
  7. Porra cara doido
    Essa comic me assusta.

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.