27/05/2016

MORITAT CAPITULO 15

OTIMA SEXTA-FEIRA A TODOS. QUERIA AVISAR QUE BLOOD BANK SEMPRE É POSTADO SEXTA OU SABADO. JÁ O CASO DE MORITAT COMO É UM COMIC MAIS COMPLEXO ATÉ PARA TRADUZIR POR ISSO ESTÁ DEMORANDO. ACHO QUE DEPOIS VOU TENTAR FAZER UM RESUMO DE MORITAT PARA QUE OS LEITORES POSSAM CONSEGUIR ENTENDER UM POUCO ESSE COMIC, SEI QUE TEM LEITORES QUE NÃO ENTENDEM MUITO O QUE ACONTECE NESSA HISTÓRIA, ATÉ EU FICO BEM CONFUSA E QUANDO ACHO QUE ENTENDI AS COISAS MUDAM NA HISTÓRIA, ESSE É MESMO O PROPOSITO DA AUTORA,É CONFUNDIR ATÉ O DESFECHO POR ISSO NÃO SE SINTAM MENOS INTELIGENTES , TODOS ESTÃO CONFUSOS.







































11 comentários:

  1. É... ta faltando uns pega ai já... saudades pegação... ;-; hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que raiva né? Safadesa que é baum... esses cara não ensina... agora confusão cerebral...
      Kkkk mesmo assim a comic é muito daora né?

      Excluir
  3. Oi Yaoionline-br, vocês poderiam fazer uma matéria sobre o mais novo volume de Sex Pistols da autora Tarako Kotobuki, pelo o quê eu vi não tem mais 8 volumes e sim 9 VOLUMES. Se vocês puderem fazer, ficarei sem palavras Kkkkkk
    Ass: Lipe

    ResponderExcluir
  4. Você poderia traduzir as outras obras (pelo que me parecem, continuações) de Doukyuusei, que são Sora to Hara e Sotsugyousei?

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu nem sei mais o que pensar sobre essa história...quando eu acho uma coisa a história muda completamente...desse jeito eu fico confusa até com a minha própria vida kkkk :')

    ResponderExcluir
  6. Não sei se um lemon agora cairia bem... Seria bem estranho, nao sinto eles ainda ligados o bastante, sentimentalmente digo, pra rolar lemon, quem sabe uns Beijos, mas ainda assim sem saber o que realmente tá acontecendo ainda não confio em nenhum dos dois pra nada.

    ResponderExcluir
  7. Pegar nois qr q se pegue
    Mas é cada nò no cerebro...que to mais tentando desenrolar doq ativa pra pegador

    ResponderExcluir
  8. Baixou o shel nele
    Morri
    Adoroooooop

    ResponderExcluir
  9. cara não fala assim dela, ela teve uma mente apagada, ela gosta dele mesmo sendo totalmente abusivo.
    tenha respeito por ela
    nao sei que odio é esse.

    ResponderExcluir
  10. Baixou o shell nele kkkkkkkkkkkkk to no teto pq o chão não me guenta kkkkkkk

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.