24/05/2016

MORITAT CAPITULO 13 ONLINE

DESCULPEM O ATRASOOO POR MAIS CAPITULOS, QUERO CHEGAR NO CAPITULO 19 ESSA SEMANA AINDA,E PARA ISSO TEREI UMA AJUDA POIS TIVE DE ADIAR MINHAS FÉRIAS POR PROBLEMAS QUE TIVE NO MEU TRABALHO, NISSO DECIDI COLOCAR NÃO SÓ UM FUDANSHI QUE QUANDO ENTRAR DE FÉRIAS VAI SE APRESENTAR AQUI,MAS UMA OUTRA AMIGA ME DISSE QUE ESTARIA DISPONIVEL PARA POSTAR E TRADUZIR PARA MIN E FIQUEI MAIS TRANQUILA ASSIM POSSO TRABALHAR SABENDO QUE MEU BLOG ESTÁ SENDO BEM CUIDADO E COM AS POSTAGENS EM DIA,ENTÃO NÃO SERÁ SÓ 1 NOVO POSTADOS MAS SIM 2, MEU AMIGO KM E  MINHA AMIGA DO CORAÇÃO FANNY QUE VAI SE APRESENTAR EM BREVE AQUI.






































13 comentários:

  1. Kkkkkk essa confusão ai... cada vez mais perguntas... essa técnica de manter e atrair leitores da certo mesmo... quem diria?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk acho que entender a politica brasileira ta mais fácil kkkkkkkkkkkk eita cofunção essa nesse manga kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. CU!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Humorista :v
    A cada capítulo fico mais bugada. Agora só leio mesmo por causa da curiosidade de onde a história desse comic vai parar '-'
    haushaushu!

    ResponderExcluir
  4. Eu to ficando louca cim isso tudoo.... Mas to amandoo

    ResponderExcluir
  5. Estou ficando meio perdida com essa história!!! muito confuso, mas não deixa de me prender...ahhhhh

    ResponderExcluir
  6. Chester deve ter crises de possessividade e obsessão, só pode. Realmente não tem como ele continuar ali sem ter algo tão profundo assim. A riqueza ele já tem... Cu... Bem só se o Jesse for realmente muito bom na coisa, porque olha...
    Mas o Jesse realmente parece ter feito o Chester sofrer, parece que diferente das outras vezes que ele teve a memória apagada, além de esquecer o Makoto loiro, agora tá rejeitando ele também :v De forma bem indireta que abre ferida e de forma direta que joga sal nela... Eita...!
    Quanto tempo mais Chester vai suportar isso?
    Quanto tempo mais ficaremos confusas criando teorias malucas?
    Nesse tempo já entendi toda a política do Brasil com certeza :v HAUAHAUAHUAAGAYAHAH

    ResponderExcluir
  7. Com certeza é mais fácil entender esse comic fo que entender a política brasileira 😂😂😂 obrigada pelo trabalho duro, me diverti lendo esse Cap.

    ResponderExcluir
  8. Começa com C e termina com U
    Heuehueheueh

    ResponderExcluir
  9. Ta, vou confessar ue agora fiquei confusa e meio penalizada pela situação do Chester, mas foi só um pouco tbm

    ResponderExcluir
  10. Raw era melhor quando jogava basquete, agora ele virou um louco, mas tbm com tanta ilusão amorosa até eu bugava

    ResponderExcluir
  11. To mega confusa com essa comic, e ao mesmo tempo estou viciada...NÃÃÃOOOO CHEGA DE VICIOS YAOIS MENINA !!! TuT, depois está revendo todos os animes yaois possiveis e não sabe porque...kkkkk
    >w<

    ResponderExcluir
  12. Puta merda vey
    Quem é o vilão? To com pena do chaster mais desconfio dele.

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.