doukyuusei filme -sub esp

o yaoi force traduziu para o espanhol o filme de doukyuusei, estou postando aqui então. queria poder pegar esse filme para traduzir mas estou enrolada com trabalho, e a outra blogueira está atarefada com outros comics...então só nos resta esperar sair em portugues . já tinha postado aqui o filme em japonês,agora é em espanhol. minha opinião pessoal é que achei que fariam um traço mais bonito para o filme...mas os personagens continuam com cara de bebados e pernas de gansos kkkkkkkk.



Comentários

  1. Que fofo!! Muito amorzinho esse filme. Ameei s2

    ResponderExcluir
  2. Por favor quando tiver tempo traduza T-T Eu Ameiiiii, também queria agradecer por vocês fazerem esse trabalho de procurar e disponibilizar esse sublime conteúdo, nem sei como agradecer mais muito obrigadoooooooooooooo :]

    ResponderExcluir
  3. Melhor blog!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu, muito obrigadaaaa !!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

19 days e....o brinco- capitulo 200

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Seven Days

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Dica de Fanfiction: Can you hear me now?