29/05/2016

19 days e...nem sei onde ele mora-capitulo 163

Estou mais atrasada do que o rubinho com esse capitulo kkkkkk ,na verdade li o capitulo só agora pois hoje precisava descansar da semana agitada e alguns estresses que tive. já descansada traduzi o capitulo que com certeza todo mundo já leu né, mas fiz a minha parte traduzindo esse capitulo de 19 days. falando no comic vou em breve repostar todos os capitulos do comic.

a piada do capitulo de hoje foi o zhan dizer que nunca foi na casa do jian, o cara é melhor amigo dele e nunca nem foi na casa dele, acho isso um gafe, por mais que o jian não tenha uma ''familia'' como a do zhan que parece ser atenciosa desde a mãe a irmã, o jian poderia pelo menos dá seu endereço ao zhan né, olha só cara...o zhan teve de pedir a uma garota da escola o endereço do jian para assim levar ele pra casa,achei isso muito,mais muito ESTRANHOOO ...o jian nesses anos de amizade nunca deu a ele o endereço de casa, e o zhan nunca perguntou. gafes,gafes,gafes de uma linda e forte amizade.

agora a pergunta que não quer calar....ONDE ESTÁ MEU TIAN E RUIVO?, PORRAAAAAAAAA,PUTA QUE PARIUUUUUUU mais um capitulo sem os dois caralhooooooooo...hoje estou com o vocabulario mais sujo que o catra. a old demora uma eternidade pra postar e me faz esperar muito maiiiiiiiiiiiiiiiiis,merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

pronto desabafei kkkkkkkkk é sou louca mesmo,os loucos são os mais originais.
















3 comentários:

  1. Tarye Liet29 maio, 2016

    Oi c:
    To sumida mas não te abandonei :v
    Achei a tirinha de hj até que "reveladora e atrevidinha".
    Reveladora, pq o Jian não contar para o Melhor amigo onde mora demonstra que ele, talvez, não queira insitar no Zhang um sentimento de 'pena' por ele ser 'sozinho'.
    Atrevidinho, pq esse finalzinho aí me deixou um tanto eufórica (faz um tempinho que a Old não me deixa assim)É mt provável que nada vá rolar, Mas pelo menos eu vou poder me iludir até a próxima tirinha kkkkkkkkkkkk
    Também to com saudades do Ruivo e Tian, com eles as coisas andam mais rápido, sei lá...
    Enfim, seu blog ta Demais! Até qualquer hora c:

    ResponderExcluir
  2. Ai que vontade de chorar quando essas coisas acontecem ToT
    Vai me parar logo em momento critico assim meu..:c
    A minha maior duvida é como meu coração ainda aguenta coisas do tipo...já era pra ter ido a falência faz tempo kkkk
    Kokoro guerreiro :3 <3

    ResponderExcluir
  3. Amei lovu muito esses dois

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.