19 DAYS E...JIAN YI BEBÃO...CAPITULO 162

FIZ ESSA TRADUÇÃO RAPIDA POIS HOJE ESTOU SUPER OCUPADAAAA...E AINDA VOU POSTAR CAPS DE MORITAT,ESTOU ATRASADA NESSE COMIC.

VAMOS FALAR UM POUCO DESSE CAPITULO DE 19DAYS,DEPOIS DE SEMANAS DE ESPERA A OLD POSTOU O CAP 162 ATÉ QUE FIIIIIIIIIIIIIIIIM, CONFESSOOO QUE EU ESTAVA ESPERANDO UM CAPITULO COM O HE TIAN E O RUIVO, POIS NO CAP ANTERIOR JÁ TIVEMOS JIAN YI E ZHAN, POR ISSO ACHEI NÉ QUE TERIA CAP DO TIAN E DO RUIVO HOJE. FICO PUTA DA VIDA QUANDO NÃO TEM,
E COMO A OLD ESTÁ DEMORANDO PARA POSTAR E AGORA POSTA MAIS COMICS FAZENDO PUBLICIDADE DE PRODUTOS...NEM SEI QUANDO TERÁ MAIS UM CAPITULO NOVO DE 19 DAYS,ESPERO EU QUE NO PROXIMO TENHA TIAN E RUIVO QUE AMO.

ACHO QUE O RUMO DE 19 DAYS ESTÁ INDO PARA O MOMENTO AO QUAL O JIAN YI VAI DESAPARECER, TODOS SABEM QUE CHEGARÁ ESSA HORA DELE SUMIR SEM DÁ EXPLICAÇÃO..NISSO QUANDO ELE VOLTA..VÊMOS O QUE ACONTECE NO INICIO DO COMIC. HOJE ELE FICOU BEBADO SEM QUERER E BEBÃO ELE DISSE UMAS COISAS QUE ME CHAMARAM A ATENÇÃO TIPO NÃO QUERER QUE O ZHAN VÁ NA CASA DELE E...QUE OS DOIS DEVERIAM SEGUIR CAMINHOS DIFERENTES, PODE ATÉ PARECER COISA DE BEBADO MAS SEMPRE ACHO QUE POSSA TER ALGO POR TRÁS DE CADA PALAVRA DO JIAN. A VIDA DELE E DE SUA FAMILIA AINDA É UM MISTÉRIO E TALVEZ ISSO CAUSE SEU DESAPARECIMENTO..AINDA NÃO CHEGAMOS NOS 19 DIAS PARA ISSO ACONTECER...E O COMIC CONTA BEM COMO SÃO ESSES 19 DIAS ATÉ O DESAPARECIMENTO DELE, E..É O QUE VEMOS NESSES CAPS.

AMEI O CAPITULO MAIS PRECISO DOS MEUS TIAN E RUIVOOOOOOOOOOOO, NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR POR CAPS COM OS DOIS.












Comentários

  1. Tarye Liet20 maio, 2016

    Você é linda, mais que Demais!! Muito obrigada por traduzir *--*
    To curtindo mt essa sua 'vibe' tradutora, ta mt chique u.u

    ResponderExcluir
  2. Gentchy onde eu leio o volume 9 de superlovers to sedentooooo

    ResponderExcluir
  3. Cara, ri demais nesse cap, espero (como vc) que tenha ruivo e tian no prox. VALEU POR POSTAR, EU TAVA ANSIOSA *U*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

19 days e....o brinco- capitulo 200

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Seven Days

Dica de Fanfiction: Can you hear me now?