TOP 10 MANGA BL SEGUNDO CHIL-CHIL.NET

POSTANDO UM TOP 10 MANGA BL SEGUNDO CHIL-CHIL.NET:

vou falar francamente,esse top não foi lá grande coisa, claro que alguns mangas são bons,pelo menos os que li,e como tem alguns que ainda não li não posso opinar, só podemos falar do que lemos. fiquei feliz mesmo é por hana wa saku ka que é um manga lindoooo e mereçia um anime, 5 volumes maravilhosos que já recomendei aqui. saezeru tá em primeiro kkkk não tenho nem o que dizer, é uma manga super interressante que também já recomendei.

ten count em segundo, vou confessar que ainda não me bateu vontade de ler esse manga e mesmo estando em segundo ainda não senti vontade de ler, tenho ele baixado aqui no pc porém estou lendo outros mangas que considero mais interressante. quem sabe depois pego pra ler e goste, é um manga famoso mas não é porque tem sucesso que vou ler, só leio quando me dá vontade,e quando sentir lerei e farei uma matéria. mother's spirit também é um otimo manga,amei e já dei dica dele aqui também.

deixando o top aqui.

1. Saezuru Tori wa Habatakanai 


2. Ten Count


3. Escape Journey 


4. Renai Rubi no Tadashii Furikata 


5. Hana Wa Saku Ka


6. Yondaime Ooyamoto Tatsuyuki 

                              7. Koisuru Intelligence



     8. Mother's Spirit 


💞💞💞💞💞
         9. Dakaretai Otoko Ichii Ni Odosarete Imasu



10. Yoru to Asa no Uta


                Saiu também o top ukes e semes. feliz pelo takano está no top. 


💞

Comentários

  1. Estou lendo dois da lista, "Ten count" e "Yondaime Ooyamoto Tatsuyuki" ambos são bem legais, vou procurar os outros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR