10/04/2016

Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge - Episódio 01 online

Estou sempre postando animes NÃO yaoi aqui mas que possui shipps que tem futuro. é o caso do anime tanaka-kun wa itsumo kedaruge. ontem eu assisti esse anime que é uma das estréias desta temporada de abril. quando fiquei sabendo desse anime me perguntei como que eu iria gostar de uma história onde o garoto é um baita preguiçoso e leva isso a sério? aí ontem tava assistindo e até que gostei, a preguiça do tanaka é realmente engraçada mas o que mais me surpreendeu foi seu amigo oota e a grande paciençia que o rapaz tem com o preguiçoso.

tanaka-kun é um rapaz que vive dormindo onde quer que seja, ele não tem um animo que vá te colocar pra cima mas sim para baixo,é preguiçosa e ama ser assim, gosta de dormir e sempre tenta vê uma abertura para praticar o que mais gosta em seu dia a dia que é dá umas dormidas, nisso seu amigo oota se preocupa bastante com tanaka e acaba carregando o amigo sempre no colo já que tanaka as vezes dorme em lugares indevidos,aí sobra para oota cuidar dele pois não consegue deixa-ló sozinho com toda essa preguiça. estou shippando esses dois, fujoshi é assim,sou dessas que não posso vê um garoto sendo atencioso com outro que já shippo,isso irrita os que não curtem yaoi,eles tem medo de que nós fujoshis transformemos animes normais e gays, e só posso dizer que...FIQUEM COM MEDO MESMO KKKKKK.

3 comentários:

  1. Nao vi pq a sinopse nao me chamou atençao,mas com seu comentario, me deu vontade de ver. Se depender de nós tudos sera yaoi. Yaoi e amor

    ResponderExcluir
  2. que abertura fofinha = ^ _ ^ =

    ResponderExcluir
  3. sim, estou super seguindo o anime e amando, é engraçado, divertido e kawaii... Ver o quanto o Tanaka-kun ama o Oota e o qunto o Oota significa para ele.. É incrivel, Tanaka sabe que é preguiçoso e que precisa do amigo e por isso o valoriza muito, e a amizade dos dois é linda, não dá para não shippar.

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.