Pular para o conteúdo principal

super lovers episodio 2 online legenda portugues

 umas coisas que tenho lido por aí são as opiniões de quem nem chegou a ler o manga falando mau sobre o anime em relação a haru e ren. se não leram o manga parem de defecar pela boca, o manga de super lovers é um otimo yaoi sem cenas ofensivas,é um romance bonito e principalmenteeeeeee bem construido e desenvolvido, por isso se forem criticar com esses besteirol do ren ser menor de idade vão ler o manga e simplismente não vão encontrar nada demais. já li os 27 caps do manga de super lovers,ren já está em seus 16-17 anos e nada de transa com o haru,os dois tem intimidades e claramente se aman e não existe nada EXAGERADO a ponto de todo esse lenga lenga dos certinhos que não vê um romance leve,mas ama umas putarias por aí assistem sem problemas. recomendo quem não leu o manga VAI LER.

postando o episódio 2,boa sessão.

Comentários

  1. Muito obrigada,por suas postagens ,e opiniões .A dedicação a esse site é maravilhosa e mostra o seu grande comenhecimento a esse muito tão encantador e sedutor ,que é o mundo Yaoi .Obrigadão por esse lindo capítulo de Super Lovers .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo seu comentario,volte sempre ao blog se quiser. é bom falar do que gostamos e por isso criei este blog.

      Excluir
  2. Haaa, esse anime eh demais. Semana Passada tava olhando blogs yaoi e achei a a postagem sobre o primeiro episodio e resolvi assistir, não me arrependo, é bom demais essa historia. Esse Ren é muito lindo, fofo, sua logica só gosto do Haru é demais. É o Haru... Tão bonzinho esse irmão mais velho e com tanta falta de carinho ;). E como assim o Haru perdeiu a memoria!? Não pode não! Mas mesmo assim o Ren vai com tudo, haaa. Apesar de não gostar muito quando tem muita diferença de idade e a idade inocente do Ren esse vai pra minha lista de preferidos, creio que so perde para Love Stage - parece q os meus preferidos sempre tem Love kkkk.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 25

POSTANDO TARDE COMO SEMPRE, NÃO DEU PARA POSTAR CEDO, FIQUEI OCUPADA O DIA TODO. AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS E AS VISITAS, OS VISITANTES QUE DEIXAM MENSAGENS AQUI, NO TWITTER NO G+, VOCÊS SÃO DEMAIS.
























Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.























Comic Meu Sexy Proprietário-Capitulo 39

BOM DOMINGO! ESTOU POSTANDO PELO SMART DE NOVO, NEM PRECISO DIZER PORQUE.






















Comic Adotando Um Deus-capitulo 23

IRIA POSTAR 2 CAPS HOJE MAS ESSA MINHA NET NÃO TEM ME AJUDADO,ESTÁ É ME ATRASANDO.
QUERO SER RÁPIDA COM ESSA COMIC POIS TEM MUITOS CAPS.
RESPONDENDO A PERGUNTA DE UM VISITANTE, EU SEI INGLÊS, ESPANHOL E O BÁSICO DO CHINÊS E JAPONÊS , APRENDI CHINÊS COM UMA AMIGA CHINESA QUE TRABALHAVA COMIGO, FUI ESTUDANDO A LÍNGUA COM DICIONÁRIOS ONLINE E TBM COM A AJUDA DELA.
É ISSO....
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-Capitulo 26

YO, BOM SÁBADO! HOJE É MEU DIA DE LAZER...SÓ QUE NÃO, MEU NAMORADO ESTÁ EM PORTUGAL COM O PAI...ELE FOI VISITAR O AVÔ QUE ESTÁ NAS ÚLTIMAS. NÃO GOSTO DE SAIR SEM MEU NERD...ENTÃO VOU TENTAR POSTAR UNS CAPS HOJE.
MAIS TARDE POSTO CAP DE MEU SEX PROPRIETÁRIO E DO VAMPIRO X CAÇADOR.