18/04/2016

Super lovers e a polêmica criada pelos CERTOS de plantão

Francamente ando de saco cheio em escrever a mesma coisa o tempo todo,vai ser a ultima vez que vou falar deste assunto chato aqui,e só decidi fazer essa rápida matéria porque tem certas paginas do facebook que prefiro não fazer comercial aqui e por isso não mencionarei nomes de pages,essas certas paginas andam julgando o anime de super lovers pela temática ser a que todo mundo já conhece, dois irmãos de criação que se apaixonam,sendo que um deles é menor de idade e o outro é maior de idade, somente isso está causando uma palhaçada pior do que o teatro dedicado a família que foi a votação do  impeachment .
eu como fã do manga de super lovers,pois tenho que dizer que antes de ter essa modinha de julgar o anime, já tinha o manga faz muito tempo e como não tinha ainda virado anime a história por aqui nem era muito falada por fujoshis e não fujoshis, como ainda não tinha o anime nem se ouvia essas tais pessoas querendo mostrar sua indignação com o incentivo que eles chamam de pedofilia. Tipos assim só me fazem rir e também lamentar por se esforçarem a rebaixar o anime ainda em seu inicio, sendo que os japoneses estão cagando e andando para as opiniões de vocês e para seus discursos sobre o certo e o errado,
o manga de super lovers lá por sinal é até muito bem em vendas no meio das fãs BL. Não importa se vocês os CERTOS da discussão estão se sentindo revoltados por super lovers ter um casal com grande diferença de idade e eles serem irmãos de criação, a revolta de vocês,o discurso do certo e errado não vai tirar o anime do ar e nem a audiência do anime lá no japão,pois como já mencionei aqui estão cagando e andando para o que nós brasileiros achamos.
Então se vocês os certos não estão aguentando o anime,vão lá no japão reclamar com o studio deen,ou com a criadora do manga miyuki abe,quem sabe vocês tem sorte né kkkkkkkkk, FAÇAM UM IMPEACHMENT .
Dentre tantas coisas mais importantes a se discutir ficarem batendo nessa mesma tecla só para ganharem curtidas em suas paginas ridículas de outras pessoas que também se acham as corretas mas com certeza fazem muita merda por aí, faz-me um favor né.
Não gostam do anime, acham que é incentivo a isso e aquilo, simples NÃO VÊ.
A história do manga de super lovers nos mostra o desenvolvimento do relacionamento que vocês estão julgando,no inicio ren tem 8 anos de idade,depois vai para 13 e depois 17,com cada passar de tempo a mangaka da história nos mostra isso de uma forma interessante, nos passa um romance leve,com beijos,abraços e aprendizado sobre a vida sexual, todos sabem que garotos começam a ter desejos mais cedo que as garotas,é normal um garoto de 13 anos sentir desejos,querer conhecer esses desejos e isso acontece em super lovers, o único diferente do que todos acham normal é que ele se apaixona pelo seu irmão de criação e vice versa, nem por isso vemos no manga cenas explicita,personagens transando e fudendo como loucos, isso não acontece no manga. A abe miyuki é uma ótima mangaka,já li vários mangas dela e conheço sua forma de trabalhar uma história,ela não é uma mangaka de escandalizar ninguém. Para algumas fujoshis é até irritante super lovers não ter cenas de sexo, mas eu acho que a abe miyuki sabendo do assunto delicado que ela decidiu criar na história não colocaria coisas além do que se deve.aí vejo pessoas que não conhecem a história a fundo julgando o grande caso de pedofilia que é  super lovers, sinceramente só rindoooo de tipos assim.


Me tornei fujoshi faz 1 ano ,mas sou fã da animação japonesa há mais de 17 anos, e acho que os fãs de animes de hoje em dia levam muito ao pé da letra o que assistem ou o que os outros assistem,são fãs chatos que querem levar o mundo real para ser discutido numa animação. Nisso dizem mesmo sendo só um anime é errado o garoto ter relação com um cara maior de idade,vou virar pedofilo se eu assistir,vou ser doente mental,retardado,nojento e etc, então é assim vou dá um exemplo...é assim que pensam: se eu virar fã do sebastian de kuroshitsuji é porque sou a favor do demo?vou fazer um contrato também?..
então não posso ser fã de kuroshitsuji?. Vou vê death note e vou querer sair escrevendo o nome de todo mundo no caderno e desejando sua morte, então se eu vê death note e for a favor do kira sou uma má pessoa [ sou a favor do L,mas só dei um exemplo kkkk]. Entenderam? Se vejo super lovers sou pedofila da pior espécie,ai vou ser presa, a onu vai vim me buscar,vou gostar de criancinhas. Por favor né...MENOOOOOOOOS,MENOOOOOOOOS por favor.
Não estou fazendo apologia a nada, apenas gosto do manga,gosto da história e estou amando o anime, isso não me torna uma doente mental louca e nogenta,como li em alguns comentários no facebook . eu gosto muito do manga de super lovers por ele até ser diferente de alguns yaois e por não ter nada explicito [ não que eu não curta sacanagem] curto mas super lovers o romance é que chama mais a atenção.

Para terminar essa matéria eu deixo um recado para os CERTOS que estão lutando por um mundo melhor e para eles um mundo melhor é não assistir animes que influencie ao ERRO e que deixem as pessoas doente mentais, meu recado é: O CHORO É LIVRE.
#VOTOSIM para o fim dos MIMIMIMIS.

22 comentários:

  1. super te apoio esse povo é só gogó kkkkkkkkk tudo recalque,ficam falando mal, mas estão assistindo kkkk. um bando de falsos moralistas que falam uma coisa e muitas vezes fazem outra.e isso é apenas um anime nada mais.as pessoa que dizem que isso estimula alguma coisa é porque sõa um bando de gente fraca de mente pertubada,pois só assim pra levar uma coisa da ficção para realidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O engraçado é vê fujoshis com esse falso moralismo de bosta.

      Excluir
    2. E também ele não forca nada o Rem simplesmente gosta dele e so isso.se não gosta simplesmente não assiste ele foi feito para quem quer ver

      Excluir
  2. como vc disse não gosta não vê,mas eles fazem questão de assistir para julgar. tantos animes por aí com assuntos mais polemicos e ficam pegando no pé de super lovers só porque é yaoi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né....tudo gente com fogo no cú que acha que tem moral de dizer oque é certo e errado '-'

      Excluir
  3. Morto aqui kkkkk adorei a matéria kkk mais realmente só podem ser chamados de hipócritas, e tem vários animes que fazem apaologia a tudo, e foi como falaram só querem ganhar uma fama encimada criticando o anime. Mais aposto que estão assistindo e esperando ansiosos por cada eps kkk em fim sou fudanshi a pouco mias de 7 messes e tudo por causa da minha ex, e assisto os yaois só por que São engraçados. Saiba tb q vou visitar o blog muita e muitas vezes :) kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria mais amigos fudanshis kkkkkkkk. visita sempre quando quiser,faço o blog para os fãs desse genero.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Essa geração tá muito sem graça, curto BL a uns bons 13 anos, conhecia por slash, já vi de tudo literalmente, uma menina chegou e falou pra mim "ah eu gostava bastante, mas qndo vi q era errado parei de gostar" reaaally? é assim agora? Haha, um dia atrás a pessoa tava falando de boku no pico...falsos moralistas e hipócritas, n vou deixar de curtir algo pq outras pessoas n gostam. geração de cabeças fracas q acreditam q um pedófilo vai só se ligar nesse tipo de material, deixa eu contar uma novidade, uma mente doente mesmo como a deles se aproveitam até do comercial da pampers, fikadic. Se eles querem fazer algo estão no país errado, o Japão vai continuar fazendo animes com tentáculos e outras coisas, tão cagando p moralistas, até parece q vão parar de fazer algo que dá dinheiro p país, me poupe.

    ResponderExcluir
  6. "problematizar" foi uma palavra que eu peguei nojo recentemente por tanto usos indevidos. E o que me deixa mais chateada é que Super Lovers recebeu mais hate que Boku no Pico. Isso mesmo, estou falando de uma obra consideravelmente antiga que não consegui assistir o OVA por motivos de ser muito bizarro: meninos com cara de meninas (e nada contra uke feminino, afinal é meu tipo de uke favorito), uma história protagonizada por crianças (essa era a intenção do caracter designe de assemelhar com traços infantis) e todo o enredo (inexistente) da obra. E é esse manga que estão comparando a Super Lovers. Olha o devaneio geral! Pelo jeito o pessoal perdeu totalmente o bom senso. Cansada de repetir que os sentimentos Haru/Ren só são despertados quando o Ren tem 16 anos, antes disso nunca, repito, nunca o Haru olhou com desejo para o Ren. O argumento que se segue é que o selinho que acontece no episódio 01 é tido como bandeira nas acusações do Haru ser pedófilo. E eu digo, doente é a pessoa que vê malícia naquele selinho que só foi adicionado para efeitos de graça. E eu realmente não acho que seja uma questão de opinião quando vejo as mesmas pessoas atacando Junjou Romantica de romantização de estupro e Super Lovers de pedofilia, e da mesma boca sai a seguinte contradição: "Alguém me indica mangas tipo Sekai". A dita pessoa citou o outro manga da autora de JR num clássico exemplo que as pessoas não sabem o que estão falando ou não sabem pensar. Fica a questão.
    Minha dica para essas pessoas: pesquisa antes o manga em questão; leia e se informe; leia mais um pouco e olhe para o mundo a sua volta, só quando souber fazer uma leitura objetiva e interpretar o que está nas entrelinhas,tome partido, e por favor, seja contundente com sua opinião.

    O desgosto é grande em ver todo mundo colaborando para dá uma fama negativa a uma obra que não merece isso. O foco de Super Lovers é uma drama em que se desenvolve o relacionamento entre dois rapazes com uma diferença de idade, estou falando de sentimentos e amadurecimento, e não apenas de sexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo que vira modinha é assim,virou modinha problematizar animes. comparar super lovers com boku no pico é o mesmo que comparar valeska popozuda com beyonce, uma coisa não tem nada haver com a outra. boku no pico é um hentai yaoi,e não julgo quem gosta,eu mesma gostei do ova 1 e nem por isso sou uma doente. super lovers possui todo um desenvolvimento romantico por isso julga-ló é um atraso mental, mas como virou moda julgar,todos fazem.

      Excluir
  7. Disse tudo. Adorei a matéria. Conheci Super Lovers pelo seu site e to adorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi por aqui que vc conheceu? legal isso,quanto mais fã do anime e manga melhor.

      Excluir
    2. Tava procurando Yaois novos e achei seu site e foi bem no dia da postagem do 1 ep do anime, foi meio que destino kkkk. Adoro Love Stage, então acho que tenho uma quedinha por animes que Love no nome.

      Excluir
  8. Ainda não entendo pq tem gente fazendo uma tempestade em um copo de água por causa desse anime, eles ficam falando que isso incentiva a pedofilia, que vai influenciar os outros a fazer esses atos hediondos, sinceramente se alguém se deixa influenciar a cometer certos atos independente de qual seja por causa de anime, é melhor essa pessoa procurar logo um psiquiatra pq se vc ta confundindo e misturando anime com vida real é sinal de que vc deve ter sérios problemas mentais.

    ResponderExcluir
  9. Ce apoia a pedofilia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pense se irei responder sua pergunta ridicula, e coloca seu nome quando for me perguntar coisas idiotas como essa. fique aí na curiosidade baby.

      Excluir
  10. Pelamor de deus vcs são ridiculos, eu problematizo mt sim, pedofilia é errado bitches, é errado assistir o anime? NÃO! Eu assisto e eu gosto bastante, O PROBLEMA É ROMANTIZAR PEDOFILIA, vc pode assistir e gostar? PODE, vc pode dizer que aquela e uma relação saudavel e maravilhosa? NÃO NÉ, uma coisa é vc gostar, outra coisa é achar lindo, do mesmo jeito que eu gosto de filmes de terror mas não acho lindo psicopatas assassinando pessoas, até porque aquilo é estupro E pedofilia, não interessa se o Ren deixa, se ele é menor de idade é estupro

    ResponderExcluir
  11. Vcs estão certas ninguém e obrigado a ler,eu curto e minhas colegas também acho romântico e super. Fofos😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  12. Gente,eu estou adorando o anime, mas me incomoda demais aqueles beijos. O anime é fofo? Sim, mas que é estranho ver um homem adulto beijando um menino de 8 e depois 13 anos, não há como negar. Do mesmo jeito que eu me incomodei muito com o estupro em JR, o quase estupro em Love Stage e com os abusos em Sekai. Isso não impede que eles sejam meus animes favoritos, mas nem por isso vou achar saudável, romântico, fofo ou bonito. Isso é romantizar um ato doentio sim. Aquela masturbação forçada em JR é crime sim, e já seria um ótimo motivo para o Usagi ir preso, ou pelo menos ficar solteiro. Os beijos forçados no Sekai, ainda mais por um chefe era assédio sim e também era crime. E por fim, um irmãozinho de 8 anos dando beijinhos num irmão mais velho de forma recorrente não é nem o problema, mas o fato deles desenvolverem uma paixão pelo outro quando mais velhos é que é estranho. Eu sei que não há laços de sangue, mas eu não consigo assimilar direito isso. Lembrando que eu adoro eles mesmo assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me incomodei com os beijos, mas agora isso se tornou normal para mim ... só me incomodo mesmo que o Ren atinja a maioridade e for fazer sexo com o Haru eu vou ficar meio estranha porquê mesmo ele se tornando maior de idade ele vai continuar sendo baixinho e acho que isso me faz pensar que ele é uma criança indefesa que não aguentaria o Haru dentro dele ( se é que me entende)

      Excluir
  13. VÃO TOMAR BANHO, COMO SE NO BRASIL NÃO FOSSE NORMAL UMA PIRRALHA DE 13/14 ANOS SE JUNTAR COM UM CARA BEEEEEEEM MAIS VELHO!ALGUÉM DIZ PRO POVO DO MIMI PARAR PQ JÁ TÁ FEIO!!!! EU QUERO SEXO SIM,QUERO ELES SE RASGANDO A ROUPA E SE BEIJANDO LOUCAMENTE SOM!QUERO,QUERO MUITO....mas é sério que eles vão ficar so nos beijinho?o bosta, eu tava aqui toda ansiosa pra ver eles se pegarem 😢😢😢😢😢😢

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.