08/04/2016

shounen maid episodio 1 online

Quantas vezes terei de repetir que shounen maid é uma coisa e shounen maid kuro é outra?.
por mais que os nomes sejam parecidos, shounen maid é um anime inocente ao qual NÃO é yaoi mas contém o famoso FANSERVICE.
já shounen maid kuro é um anime NADA inocente que tem MUITO yaoi HARD pesado.

shounen maid trata da vida de um jovem garoto[ com cara de moça ] 

que começa a viver na casa do tio após a morte de sua mãe, nisso ele decidi fazer os trabalhos domesticos da enorme mansão.

shounen maid kuro trata da vida de um jovem garoto  [ com cara de moça]
que para pagar as dividas que seu pai deixou,ele vai trabalhar na casa de um cara rico onde passa a ser tratado como um escravo sexual.


entenderam a diferença?.

5 comentários:

  1. Rina-sama, vc sabe legendar episódios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei legendar. ..só me falta tempov, queria ter tempo de legendar animes e mangas.

      Excluir
    2. Eu não queria te incomodar com isso, mas acho que não tem o episódio 4 de kono danshi mahou ga oshigoto desu em português. Como fujoshi, eu sinto necessidade do final mágico (e não sei muito bem outras línguas). Poderia me ajudar? - quando tiver tempo, é claro - Eu agradeceria muito! ^-^

      Excluir
    3. desculpe a demora por responder. vou pegar o episodio para traduzir e quando fizer isso postarei.como só eu cuido do blog fico enrolada aqui kkk.

      Excluir
    4. Beleza, e mais uma coisa: OBRIGADAAAAAA ksoa dlagdlacf. Gente, uma luz para minha escuridão, valeeu mesmo *u*

      Excluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.