Manga Fudanshi Koukou Seikatsu ganha anime

Acho que todo mundo já sabe dessa novidade,no face hoje se falou muito nessa notiçia deste manga chamado fudanshi koukou seikatsu ganhar anime,pelo nome fudanshi dá até para pensar que se trata de um yaoi, mas calma que como sempre a estréia tem fanservice para os fãs BL,porém não é um BL. eu não conhecia o manga,só que minha curiosidade fez com que eu desse uma rapida lida no capitulo 1 só para ter idéia do que poderia ser o anime.
a maioria dos fãs de boys love sabe que fujoshi é usado para as fãs femininas, já fudanshi são os garotos que curtem yaoi, alguns podem ser gay e outros não. não tenho muitos amigos fudanshi,tenho mais amigas fujoshis por isso não sei se a maioria dos fudanshi são gays,ou apenas fãs do gênero yaoi.


no caso desse manga que terá uma versão animada em julho desse ano, a história mostra a paixão pelo boys love de um cara de 17 anos que é fudanshi ,
mas ele parece ser hetero que tem uma paixão pelo universo yaoi,da mesma forma que as fujoshis sai shippando qualquer homem que esteja um perto do outro,o protagonista do manga também tem essa mania. falando nisso de shippar,amo shippar mas não sou fujoshi de shippar amigos e etc,não tenho muito isso de shippar um garoto que está ao lado de outro conversando, ou dois caras que são muito amigos,digo isso em relação ao meu dia a dia na vida real, nos animes já é o contrario,tenho mania grande de shippar.


sakaguchi ryo é um fudanshi viciado por yaoi claro,ele é daqueles que vai com animação comprar as novidades do mundo bl mas tem que disfarçar para não passar um constrangimento na hora de comprar seus mangas gay, ele conversa com amigos nas redes sociais e faz parte de grupos com o tema yaoi,sakaguchi tem um amigo que acha ele meio doido por shippar os estudantes da escola onde estudam, e por gostar desse universo gay em geral,mas sakaguchi tem uma boa amizade com ele,e vive mostrando sua empolgação fudanshi.


a história até que é interressante, queria lembrar que também vai estreiar um anime que vai nos mostrar a história de uma garota fujoshi que prefere vê seus amigos homens namorarem entre si,do que ela os namorarem kkkkk, enão teremos um anime da vida fujoshi e da vida fudanshi.

o unico problema que vejo nisso tudo é que,os animes tratas do mundo yaoi MAIS NÃO É YAOIIIIIIIII, e isso me irrita,se vai falar do universo yaoi porquê não pega a merda de um manga bom pois tem muitos e produzem um anime?. o que não falta é bons mangas yaois com enredo para virar bons animes ,nessas horas que digo o espaço para produzir fanservice tem as portas abertas,mas para produzir yaoi as portas raramente se abrem. se não temos muitos animes yaois produzidos,temos de nos contentar com fanservice que é melhor que nada.


Elenco:

  • Wataru Hatano como Sakaguchi
  • Kenji Nojima como Nakamura, “um amigo normal”
  • Aya Suzaki como Rumi Nishihara, uma fujoshi
  • Tatsuhisa Suzuki como Yūjirō Shiratori, o amigo gay
  • Toshiki Masuda como Akira Ueda, o servo de Shiratori que tem uma paixão pelo seu patrão
  • Kōtarō Nishiyama como Daigo, colega de Sakaguchi e outro fudanshi

Staff:

Toshikatsu Tokoro (Moeyo Ken, Soul Link) está dirigindo o anime no estúdio EMT Squared (Kuma Miko: Girl Meets Bear)e Chika Ishida está projetando os personagens. Noboyuki Abe está dirigindo os sons pelaDax Production. A Dream Creation está a cargo da produção.

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

19 days e....o brinco- capitulo 200

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Seven Days

Dica de Fanfiction: Can you hear me now?