01/04/2016

Koishite Daddy By Kitazawa Kyou

Tirei um tempinho para escrever sobre koishite Daddy, sou apaixonada por mangas yaoi onde possui clima family..tipo pais solteiros,divorciados ou viuvos. no caso desse manga o papito é divorciado e tem um filhinho fofo, não resisto a mangas assim.

Satou jirou é um homem divorciado e que cuida de seu pequeno filho rintarou [ ao qual me apaixonei de tão fofo].quando satou se muda para um novo apartamento tem como vizinho um rapaz de nome takahashi que desde então ajuda satou com o pequenino,
só tem um detalhe nisso..takahashi é gay.
logo quando satou se mudou ele presenciou uma briga de takahashi com seu namorado, assim satou ficou sabendo da opção sexual do jovem que agora estava livre para um novo romance.


takahashi é um rapaz amavel e que adora crianças, mesmo sabendo que nunca será pai por ser gay, ele ama crianças e por isso demostra gostar tanto de rintarou e não vê problemas em ajudar um pai solteiro a cuidar do filho, nisso ele passa a ajudar bastante satou que mesmo não sendo gay não evita em dizer que takahashi era lindo.
a amizade deles ia numa boa..até o momento em que rintarou meio que foge do pai o deixando desesperado,aí takahashi encontra o garoto e acaba demorando para avisar a satou que fica furioso com o jovem, eles tem sua primeira briga [ o resto não vou contar pois posso fazer spoiler para quem ainda não leu].

só achei uma coisa chata nesse manga e foi a forma RAPIDA que satou e takahashi começaram seu romance, não que eu não tenha gostado, só achei estranho e acho que teria ficado melhor a declaração no segundo capitulo do que de cara no primeiro, mangas que entregam logo o banquete rapido acaba nos fazendo perder o interresse mesmo sendo de 1 volume, claro que não perdi o interresse, a história foi boa, só achei meio rapido colocar tanto climax no primeiro capitulo. sou chata com essas coisas, adoro desenvolvimento menos apressado. yaoi é yaoi né....por essa razão que tem fujoshis que só pensam em sexo e esquecem do enredo.

o que achei fofo na história foi o rintarou que comicamente também terá uma relação gay no futuro kkkkkk,
menino decidido desde pequeno kkkkkkkkk
 

ele e o amiguinho lá hmmmm,bem que a mangaka poderia fazer um volume com os dois já crescidos, iria dá um romancinho legal já que o amiguinho de rintarou é ciumento e nervosinho.
tirando a reclamação que fiz ...o resto do manga é legalzinho, não chega a ser algo inesquecivel, mas é agradavel de ler, tem cenas picantes,romanticas, e fofas.

7 comentários:

  1. por favor me fala aonde eu acho esse manga em português para ler ou em espanhol mesmo por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em espanhol: http://ceciyaoionline.blogspot.com.br/2013/08/koishite-daddy.html?m=1&zx=da9a6f7355685784

      Precisa nem baixar se quiser, da pra ler online 🙋

      Excluir
    2. Iria te passar um site mas a amiga já fez esse favor kkk sou lenta pra responder comentários...desculpe.e obrigada por visitar o blog.

      Excluir
  2. Mas tem do rin e do kyo adolescente o nome do mangá é Love Kids!!
    http://www.mangahere.co/manga/love_kids/ aqui o link
    e o melhor de tudo está completo

    ResponderExcluir
  3. ja tem do rin e kyo aq o link http://www.mangahere.co/manga/love_kids/
    e esta completo <3

    ResponderExcluir
  4. http://www.mangahere.co/manga/love_kids/
    esse link é o romance do rin e do kyo <3 espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que amorzinho, meio que me fez imaginar algum tipo de canal de YouTube daqueles com daily vlogd. 🌸🐻

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.