Kami-sama no Iutoori By MOEGI Yuu

Aproveitando que só tenho trabalho na próxima semana, e estou curtindo um resfriado, peguei alguns mangas para ler, e achei um deliciosoooo. Faz tempo que não me empolgo lendo um manga,os mangas da mangaka moegi yuu tem esse poder,amo demais o traço dela ,acho um dos mais sexy. Lembro que o primeiro manga que li dela foi um oneshot ao qual me apaixonei com o traço que os personagens possuíam. Então sempre pego um manga desta mangaka para ler, tem alguns que já li e pretendo recomendar. Hoje vou escrever um pouco sobre kami-sama no iutoori,peguei esse manga pra ler de manhã e como tava curtindo um pouco de descanso foi uma boa distração. No primeiro capitulo eu já estava gamada na história e apaixonada pelos protagonistas


Uma coisa me chamou muita atenção nesse manga,é que o seme parece um pouco com sebastian de kuroshitsuji,mas é como se fosse uma versão com charme e beleza dobrada, aparentemente me lembrou muito.

Agora vamos a história do manga, algo simples mas apaixonante.
Hinata é um jovem universitário que mesmo não sendo nenhum garotinho tem hora pra chegar em casa, isso porque seu amigo midori é um homem que pós essa regra dele sempre ir direto pra casa após os estudos. Hinata não possui nenhuma família por perto, mora sozinho junto de midori que é tipo um melhor amigo ao qual zela sempre pelo bem dele, quando hinata era pequeno ficou sozinho no mundo e midori passou a cuidar de hinata,
sendo que midori já era um homem adulto e estranhamente sua aparençia nunca mudou daquela época, enquanto hinata cresceu,midori não envelheceu em nada. Até que um dia hinata percebe que a imagem de midori não refletia no espelho e que ele não tinha sombra, algo que nunca tinha acontecido, nisso hinata começa a pensar que midori poderia ser um fantasma que está preso as coisas da terra. Depois de conviver anos com midori é que o cara vai e nota que tinha algo de misterioso nele.

Um dia hinata pega um corvo dentro do banheiro da sua casa e toma um tremendo susto, o que um corvo tava fazendo ali? Quando hinata tenta entender a situação ele já tinha caído em cima de midori que na verdade era um CORVO, ele realmente não era humano mas sim um deus corvo .


Após descobrir o segredo do amigo,midori explica que sempre tomou cuidado para que ele não percebesse nada mas quando sua imagem não tava sendo refletida e tava sem sombra era porque estava fraco e nisso voltou a aparençia de corvo [ ao qual não honra toda a sua beleza,é um corvo bem esquisito por sinal ]. Sem explicar muito o porque de um deus viver com um humano, midori continua na sua convivência com hinata sendo que dessa vez algo estava diferente, midori era um tipo de deus que precisa beijar na boca de hinata para se manter sempre com energia ,antes ele fazia isso quando hinata dormia e nem percebia que tava sendo beijado pelo amigo, mas agora que hinata já sabia de tudo poderia dá a ele a força vital necessária e de uma forma muito gostosa [põe gostoso nisso...esse beija bem,ai meu core kkkk ].


Mesmo considerando tudo muito louco,hinata se dispõe a sempre deixar midori o beijar [ nossa que sacrifício..coitado né , ser beijado por uma delicia dessas clone sebastian melhorado em 10000% ].
A relação deles fica mais caliente, mas ainda existia respostas aos quais midori não respondia a hinata. Qual era o motivo de midori um deus está ao lado de um humano? . hinata não lembrava mas isso tinha haver com algo que aconteceu quando ele era apenas uma criança,
e esse algo ao qual não direi claro...é o motivo que liga midori e hinata. Hinata descobre através da boca de um outro deus que ele era a ESPOSA DE MIDORI E TINHA SANGUE DE CORVO NELE. Midori guardava em segredo que poderia desaparecer e não conseguir mais manter aquela forma caso a relação dos dois não progredisse para uma união de corpos...vamos logo ao português..SEXO, ele precisava transar com hinata e fazer dele sua ‘’esposa’’ por completo.

Eu adoreiiiiiiiiiii esse manga,recomendo para quem ainda não leu,é uma delicia. midori x hinata foi uma combinação que deu certo.
Como qualquer seme que se preze...midori é muito DIVO, além de ser lindo,tem um sorrisinho muito charme, fiquei apaixonada por esse cara,bendita seja essa mangaka que desenha essas maravilhas.


Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Recomendações da Tia Tay #?

Shounen-maid kuro-kun ova online

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero

Himegoto Asobi